O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
2.895
Pontos
959
Esse jogo ta me dando flashbacks do jogo contra o inter...

Capaz da gente tomar mais 1 ou 2
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.295
Reações
33.612
Pontos
1.399
A impressão dos três últimos jogos é que se tiver 24 horas de jogo o Flamengo não marca gol a menos que haja penalti ou bola vadia na área.

Não sei se os resultados estavam mascarando antes, mas agora o time parece simplesmente não saber o que fazer em campo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.295
Reações
33.612
Pontos
1.399
Aproveitem bem esse jogo tranquilo desse sábado. Semana que vem a essas horas vamos estar perplexos com o choque de realidade que vamos estar tomando…
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.102
Reações
106.423
Pontos
1.824
Já falei antes, com esse futebolzinho, o Flamengo não vai ganhar b*sta nenhuma, vai virar chacota do cheirinho.


 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
2.895
Pontos
959
Everton Ribeiro tá de sacanagem, na moral.

Esse fdp simplesmente parou de jogar bola, tá cagando e andando em campo.

Time inofensivo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.102
Reações
106.423
Pontos
1.824
Flamengo já tava uma inhaca, mas um goleiro desses ajuda a afundar também.
Goleiro ruim, não sai em bola nenhuma.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.102
Reações
106.423
Pontos
1.824
Nessa altura do campeonato eu quero mais que ele continue, pra gente tomar mais uns gols nas costas desse leproso fdp... Quero ver até quando o Renight vai bancar esse maluco.

Não tenho a menor dúvida que o Flamengo precisa de um técnico estrangeiro, um técnico de verdade mesmo.
Esse treinador féz desse time um bando.
Na boa, o Rogério era melhor do que isso.
 
Topo Fundo