O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Eu digo que foi divertido enquanto durou, e teve até bons momentos quando o Renato chegou.
O Renato é aquele produto que, no supermercado, fica na prateleira de coisas com vencimento próximo.
Mas como o Flamengo adquiriu há algum tempo, já passou da validade.
Voevoda tá logo ali dando mole...
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.373
Pontos
1.824
Se preparem, final da Libertadores e essa Semi-final da Copa do Brasil, vai ter mais.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
O Renight tem culpa sim, mas vamos ser justos tbm... O elenco não tá ajudando.

Ninguém vai falar do ER? Esse quando tá bem é gênio. Mas quando tá mal, afunda o resto do time. O cara simplesmente apaga em campo, perde todas as jogadas, não tem visão de jogo ou capacidade pra construir nada. O time fica aleijado quando depende dele nessas horas. O cara que deveria ser referência, não joga.

Saudades BH e Arrasca...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Esquece Brasileirão. Culpa do técnico e seu DM medíocre.

Só nos resta os torneios mata-mata. Lembrando que vice não faz história.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Gente verdade seja dita, esse timinho do fluminense só joga bem contra nós e NÃO VÃO CHEGAR A LUGAR NENHUM, enquanto q nós ainda seguimos firmes rumo a 2 taças.

Timeco esse Fluminense.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Me preocupa agora ficarmos de fora da fase de grupos da Libertadores. Já caiu para terceiro e muito provavelmente vai para quarto lugar na 2a feira.
Se não vencer a Liberta ou Copa do Brasil... sei não hein?
Na verdade me preocupa até não chegar na final da Copa do Brasil. Com este futebolzinho é bem provável.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu pedia pra sair, tá de sacanagem o que esse cara tá jogando. Na posição dele que tem de criar, ele só dá toquinho pro lado, não dribla e não ganha nenhuma dividida.
Problema nem é fazer isso.
É fazer isso por 2 anos e ainda sim ser convocado e titular flamengo.

Se coisa de 1-2 anos atrás o flamengo se livrasse de arrascaeta e/ou b.henrique, esse bixo já teria vazado para um time da 2° divisão de holanda ou arábia.


Nunca vi alguém ficar na sombra a tanto tempo dos outros que nem ele.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
O Everton Ribeiro está jogando em primeira marcha somente.
Eu acompanhei o primeiro tempo de Fortaleza x CAP e é impressionante a diferença de intensidade.
A vontade dos caras, uma correria de todo mundo, os caras dando a alma em campo. O tal de Yago Pikachu que joga na mesma posição do ER7 toda hora disparava igual uma bala pela direita. Meteram 2 gols com 10 minutos de jogo.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Errado está quem se ilude que temos um bom time reserva. Nosso time reserva é uma M

Se eu, na minha empresa, faço as merdas que GH e Renê fizeram hoje, sou demitido na hora.

Depois da partida de hoje, o Renê não deveria nunca mais vestir nossa camisa.

Olhem esses zagueiros reservas: Gustavo Henrique, Leo Peneira e Bruno Viana. Vai ganhar como jogando com essas merdas?

Olha esse Vitor Gabriel. De onde saiu isso? Esse é nosso melhor atacante da base? Sério?

Time estava tão m**** hoje que até o carniça do Vitinho melhorou o time quando entrou.

ER é um ridículo. Pra jogar assim, pode ir embora. Jogador do Flamengo não pode ter medo de chutar uma bola na cara do gol.

Cadê um pronunciamento oficial da diretoria sobre essas sucessivas lesões? Departamento médico, fisiologia, preparação física. Tem angu nesse caroço. Não é normal isso.

Desabafei, foi mal
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Tá certo o renaight, Flamengo tem que guardar forças contra o Varmeiras na final da liberta.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Semi da CdB 4a feira...
Jogo com o galinho no sábado...
Essa semana promete

Nem acho uma boa ideia ir de time completo contra o galo não.

Flamengo não tem mais chances de ganhar o título.

Fluminense jogou o que se esperava dele, que é o futebol reativo. Quem jogou muito abaixo foi o Flamengo.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Nem acho uma boa ideia ir de time completo contra o galo não.

Flamengo não tem mais chances de ganhar o título.

Fluminense jogou o que se esperava dele, que é o futebol reativo. Quem jogou muito abaixo foi o Flamengo.
Não há dúvidas que o título do Brzão foi pro ralo, mas ainda acho importante manter alguma seriedade pra pelo menos pegar fase de grupos da Liberta. Se depender de título da CdB ou da própria Liberta vai dar ruim.
E pra jogar contra o Atlético a gente tem que ir com o maior número possível de titulares, pra pelo menos minimizar o dano. Se for com o time que jogou hoje vai tomar uma surra histórica.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho que nao vao ter problemas contra o CAP... ainda mais no Rio.
Contra o atletico mineiro, nao tem o que fazer, o campeonato ja ta decidido.

Falar que do jeito que o palmeiras ta jogando, achei que a final ia ser tranquila. Mas o flamengo ta conseguindo ser do mesmo nivel.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Acho que nao vao ter problemas contra o CAP... ainda mais no Rio.
Pode ser... mas o problema vai ser encarar o galo na final

Pensando aqui sobre a temporada... do jeito que a coisa tá andando (desfalques, Renight, etc), se a gente ganhar só 1 dos títulos restantes já vai estar de bom tamanho.
Principalmente se esse único título for a Libertadores.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pode ser... mas o problema vai ser encarar o galo na final

Pensando aqui sobre a temporada... do jeito que a coisa tá andando (desfalques, Renight, etc), se a gente ganhar só 1 dos títulos restantes já vai estar de bom tamanho.
Principalmente se esse único título for a Libertadores.

A situação tá tensa que... concordo!
 
Topo Fundo