O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
O que vão vaiar hoje não vai ser brincadeira.


Time só tem uma jogada, cruzamento na área.

Se perder hoje fecha o ano sem título fora o regional.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
E ainda perdem gol claro... Goleiro fora da jogada e o cara chuta por cima.
Vai embora de uma vez se não quer ganhar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Mas não tá decidido ainda, de repente vai ao menos pros pênaltis.

Em todo caso é preocupante pq aquele futebol bonito e eficiente do Flamengo sumiu.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Tem que mudar o título do tópico, jas faz tempo que não estamos em outro patamar, tamo de igual pra qualquer time, triste mas é o que tá sendo visto.
Esse 2º tempo vai ser difícil demais.
Resta torcer muito pra mudar o jogo e conseguirmos levar pelo menos o empate
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vcs desistem facilmente, tem tempo ainda, só n pode tomar o terceiro.

O lateral da base de vcs é melhor que esse isl
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.853
Pontos
453
Com esse bando? Aos 12 minutos do primeiro tempo eu já tava desistindo. Tinhamos tomado um gol e o filme do toca toca e não faz nada tava se repetindo.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Eu fico muito puto com esse desleixo na marcação, nem parecem jogadores profissionais.
No segundo gol, o Nikão recebe a bola e toca p o Kaizer. Aí o Filipe Luis simplesmente abandona o Nikão p ficar olhando a bola.
O resultado é que este jogador que o FL abandonou recebe de volta com tempo p ajeitar e chutar, que PQP! Que ódio!
Qual o dificuldade em grudar no cara? Em ficar numa posição de interceptar a bola? Que P... de marcação é esta?
 

Albert-Camus

Veterano
Mensagens
157
Reações
478
Pontos
148
Só espero que não demitam o Renato Gaúcho!

Renato Roscone Portaluppi é um dos melhores treinadores do futebol brasileiro, quiçá, o maior de todos os tempos.

Atualmente, dirige o Flamengo. Por falar em Flamengo, esse time é uma várzea, nunca fez nada em competições. É uma farsa!

No Vasco foi onde Renato conseguiu seu primeiro sucesso. No Vasco, ficou provada a sua capacidade e qualidade como técnico, passando pelo Fluminense, e sobretudo pelo Grêmio. Na época de jogador, Renato Gaúcho foi treinado por Jair Pereira no Flamengo de 1990

Marcado na história. Os números impressionantes do Flamengo de Renato Gaúcho são os melhores desde o início da trajetória do futebol do Rubro-Negro.

Impressionante como os jornalistas professores de futebol dizem que o Renato Gaúcho nunca foi técnico de futebol. Renato Gaúcho é mais técnico que o Tite.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Tô doido pra ver um Atlético MG e flamengo valendo alguma coisa...

E o flamengo me dá uma dessa

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo