O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Percebi que, desde que eu dei uma sumida do tópico, o Flamengo foi só ladeira abaixo.

Então estou passando por aqui só para confirmar se a supertição é verdadeira mesmo.

Não estou confiante mais em nenhum dos títulos que o Flamengo está disputando. O time perdeu o estilo de jogo todo, o Renato acabou com aquele volume de jogo que o time tinha quando ele iniciou. Está sendo um sacrifício ver esse time jogar, mas vou estar assistindo hoje e torcendo para que consiga passar para a final.
É, também perdi a confiança... Como ainda falta 1 mês para a final da Liberta, ainda tenho uma leve esperança dos jogadores se recuperarem das lesões e o time ir 100%, mas to tristão.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Oh @SirSerius tira isso daí cara, precisamos de animo e de notícias boas pra dar sorte hoje, esse vídeo antigo pode secar a gente !!!:kbravo
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Filipe Luis ok, tem crédito. Mas essa zaga no geral, não dá mais. Só David Luiz não é suficiente pra resolver essa situação trágica.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
Que ódio desse Diego. O passe do Léo não foi na melhor situação, mas ficou claro que dava para ele ter tocado de primeiro no F. Luís.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.853
Pontos
453
Sem comentários... Mas a dedicação defensiva doa times contra o Flamengo é algo surreal.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Bola na área no pezinho do Isla e ele consegue se embabacar com ela, gerando o contra ataque...

É rapazes, o outro patamar tá com os dias contados.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo