O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Brasileirão já acabou, raciocinem.
Primeiramente seria preciso de 2 derrotas do galo em 10 jogos restantes, o que até pode acontecer, apesar da tabela favorável deles nos próximos 5 jogos.
Mas o principal é que teríamos a obrigação de vencer TODOS os jogos, o que é praticamente impossível.
E isso porque o Flamengo é o que tem mais chances de alcançar, para o Palmeiras a coisa piora e muito: eles precisam torcer por 3 derrotas + 1 empate de galo e vencer todas restantes.

vc tem poquissima fé , o são paulo com mil pontos de vantagem também perdeu o titulo (sei que o SP não se compara ao patético MG) porém quero mostrar que nada é impossivel

os times vão jogar fechado com MG e eles não sabem jogar contra times fechados

nosso time vai melhorar com a volta do david luiz e o rene sendo barrado pelo ramon
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

02/11 – 16h | Athletico-PR – quarta rodada do Brasileirão
05/11 – 21h30 | Atletico-GO – 19ª rodada do Brasileirão
08/11 – 20h | Chapecoense – 30ª rodada do Brasileirão
11/11 – 19h | Bahia – 31ª rodada do Brasileirão
14/11 – 16h | São Paulo – 32ª rodada do Brasileirão
17/11 – 21h30 | Corinthians – 33ª rodada do Brasileirão
20/11 – 21h30 | Internacional – 34ª rodada do Brasileirão

27/11 – 17h |Palmeiras – Final da Copa Libertadores da América
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.581
Pontos
333
vc tem poquissima fé , o são paulo com mil pontos de vantagem também perdeu o titulo (sei que o SP não se compara ao patético MG) porém quero mostrar que nada é impossivel

os times vão jogar fechado com MG e eles não sabem jogar contra times fechados

nosso time vai melhorar com a volta do david luiz e o rene sendo barrado pelo ramon
Tudo que eu quero é que todos os membros que frequentam este tópico venham no fim de dezembro me chingar e dizer que eu fui um leigo completo quando o Flamengo conquistar o tricampeonato. Sério, desejo isso de todo coração.
Eu apenas não consigo ver o time de minas perdendo este título, tudo é favorável a eles: vantagem de pontos, maratona do Flamengo, tabela mais fácil do galo nas próximas rodadas, Flamengo prorizando a final da Libertadores, lesões e mais lesões dos nossos jogadores, etc.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Tudo que eu quero é que todos os membros que frequentam este tópico venham no fim de dezembro me chingar e dizer que eu fui um leigo completo quando o Flamengo conquistar o tricampeonato. Sério, desejo isso de todo coração.
Eu apenas não consigo ver o time de minas perdendo este título, tudo é favorável a eles: vantagem de pontos, maratona do Flamengo, tabela mais fácil do galo nas próximas rodadas, Flamengo prorizando a final da Libertadores, lesões e mais lesões dos nossos jogadores, etc.
eu penso que nem vc amigo porém apesar das circunstancias serem dificeis a fé permanece
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.471
Pontos
353
Tudo que eu quero é que todos os membros que frequentam este tópico venham no fim de dezembro me chingar e dizer que eu fui um leigo completo quando o Flamengo conquistar o tricampeonato. Sério, desejo isso de todo coração.
Eu apenas não consigo ver o time de minas perdendo este título, tudo é favorável a eles: vantagem de pontos, maratona do Flamengo, tabela mais fácil do galo nas próximas rodadas, Flamengo prorizando a final da Libertadores, lesões e mais lesões dos nossos jogadores, etc.

Olha, eu não duvido de sermos campeões não, agora vai chegar os 2 jogos atrasados, um cima do outro se levarmos os dois, com uma revanche no ahtletico paranaense vai ser um bom salto na tabela.... e o galo não me parece essa coca toda não, capaz de tropeçarem umas partidas ai..
 

xaparral

Larva
Mensagens
10
Reações
7
Pontos
3
melhor coisa que aconteceu pro palmeiras foi o mengo ter ganho do galo. agora o renight tem a obrigacao de brigar até o fim pelo titulo e o time do mengo ta perdendo o gás
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453

02/11 – 16h | Athletico-PR – quarta rodada do Brasileirão
05/11 – 21h30 | Atletico-GO – 19ª rodada do Brasileirão
08/11 – 20h | Chapecoense – 30ª rodada do Brasileirão
11/11 – 19h | Bahia – 31ª rodada do Brasileirão
14/11 – 16h | São Paulo – 32ª rodada do Brasileirão
17/11 – 21h30 | Corinthians – 33ª rodada do Brasileirão
20/11 – 21h30 | Internacional – 34ª rodada do Brasileirão

27/11 – 17h |Palmeiras – Final da Copa Libertadores da América
Vai estourar mais jogadores, fica só vendo. Com essa preparação física, tenho até medo. Espero me enganar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Brasileirão já acabou, raciocinem.
Primeiramente seria preciso de 2 derrotas do galo em 10 jogos restantes, o que até pode acontecer, apesar da tabela favorável deles nos próximos 5 jogos.
Mas o principal é que teríamos a obrigação de vencer TODOS os jogos, o que é praticamente impossível.
E isso porque o Flamengo é o que tem mais chances de alcançar, para o Palmeiras a coisa piora e muito: eles precisam torcer por 3 derrotas + 1 empate de galo e vencer todas restantes.
Eu ainda acredito que dá para ganhar, é muito difícil mas dá. O time do galo nem é tudo isso, vão tropeçar ainda. Concordo contigo que o maior problema, é o próprio Flamengo... Ter que ganhar todos, ou quase todos os jogos vai ser complicado.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
lembrando que o jogo de hoje é as 16 horas, aí vão ter que escolher entre ver o malvadão ou o champions league
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não é possível que o Fla vai perder de novo, time dos caras tá na cara do Z4. Espero que hoje a sorte esteja conosco, porque quarta passada o azar tava de mãos dadas e dando beijinho no pescoço.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.330
Pontos
1.824

Questão de tempo tomar um gol, nesse ritmo.
Pressão total contra o Flamengo.

 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Não fez sentido esse VAR. Kayzer agrediu sem motivo, fora da bola, só com intenção de agredir. Não dá pra dar apenas amarelo em algo assim, senão está premiando o jogador imbecil só porque o soco e o chute não pegaram em cheio.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044
Gabigol será sempre Gabigol, todo atacante tem uma secazinha, mas nunca desaprendeu a fazer gols, tá ai.

Vamu com tudo pro 2º tempo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044
Bota na conta do Arão esse empate, fdp enquanto não deu uma entregada não sussegou.

Jogo de hoje apenas mostrou q a vitória sobre o Galo foi uma cagada monstra
 
Topo Fundo