O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
EuN5xttXEAEqGq5.jpg
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Vitória importantíssima para deixar a gente vivo na briga e dar fôlego para o time!

Independente de termos dado show ou não, fomos mais competentes e ganhamos merecidamente! Pra cima deles!
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Futebol é muito interessante, a gente perde um jogo ridículo pra o patético pr, esse mesmo time que ganhou da gente perde pra o Santos que tá na zona de rebaixamento em casa, todos falavam que íamos perder pra o patético de minas, time todo desfalcado contra o líder com força máxima, o que acontece? Vencemos e com autoridade.
Me pergunto, pq não jogamos com essa vontade contra o do pr?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.914
Pontos
2.069
Hoje a zaga ao menos funcionou. Leo Pereira fez apenas uma grande cagada (que deixou Renato puto inclusive).

Mas no ataque não criamos quase nada e no geral os passes não estava encaixando.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Vitória, mas o time não tem repertório nenhum. Se depender de construir resultado a coisa vai ficar feia. Sai feliz mas assustado.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Gostei de 2 coisas hoje gente,

O gol do Michael

e o duelo Leo Pereira x Hulk, ganha óbvio pelo Leo Pereira.

Acho q o Flamengo fez uma estratégia certinha hoje, o Atlético vive melhor momento, segurou certinho e foi nas estocadas.

e olha q eles estavam com o time completinho e nós não.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
Essa vitória aí foi importante pra psicologicamente o time não afundar, agora o Renato tem mais tranquilidade pra preparar a equipe pra final da Libertadores.

Pra ser campeão brasileiro não adianta ter ganho hoje, não podia ter tropeçado tanto. Atlético/MG só perde pra ele mesmo.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
21.466
Pontos
353
ganhamos do principal rival, bela jogada do michael, mas fico pensando que se não tivessemos perdido as chances contra cuiabá e fluminense, hoje seriamos os grandes favoritos ao brasileirão, tirar 10 pontos com os dois jogos a menos é difícil heim, mas ainda acredito... só que o time precisa melhorar
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.524
Reações
2.890
Pontos
959
Jogamos feio pracaraglio, mas o que importa hoje é o resultado. "Taticamente", por mim, enquanto tivermos esses desfalques, pode continuar jogando fechado assim no brzão.

A briga é pelo g4 , nem penso em ser campeão... patético tem a melhor campanha, é o mais regular do campeonato, só depende dele.

O foco e objetivo continua sendo recuperar o elenco pra liberta.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
A maior lição de hoje é que o Cuca é outra m**** de treinador igual ao Renato.

Se estiver perdendo enche de atacante e se estiver ganhando enche de volante/zagueiro.
Todos os técnicos brasileiros da atualidade são m****.

O último técnico brasileiro realmente bom foi o Luxemburgo antes de entrar em decadência.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Que jogo! Que vitória!
Não foi na técnica e na tática, então foi na raça mesmo.
Quem diria que com a zaga reserva a gente ia segurar o ataque deles! Coisas do futebol... rs
Concordo com o que disseram aqui, a gente pode nem ser campeão do Brzão (e acho que não vai, galinho tá muito na frente ainda), mas dá uma moral gigante pra final da liberta (e também não dá pra perder o foco em se manter no G4)
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.580
Pontos
333
Essa vitória aí foi importante pra psicologicamente o time não afundar, agora o Renato tem mais tranquilidade pra preparar a equipe pra final da Libertadores.

Pra ser campeão brasileiro não adianta ter ganho hoje, não podia ter tropeçado tanto. Atlético/MG só perde pra ele mesmo.
Exato. Uma derrota hoje seria a pior coisa do mundo, nem tanto pela corrida no brasileirão (que p mim já está definido), mas pelas consequências que poderiam se suceder.
E como o título do BR é quase impossível (tem que vencer todas e torcer p o galo perder 2 de 10 partidas), o ideal é ir usando o campeonato para dar conjunto ao time visando o grande jogo do ano, dia 27.
Tem que haver um planejamento inteligente para dar tempo de campo aos titulares e ao mesmo tempo não desgastá-los fisicamente. Principalmente os que são de vidro, BH, Arrasca, DL e FL. O Rodrigo Caio eu nem conto mais como titular pq ele quase nunca está disponível. Se o DM não ajuda, tem que revezar vários desses jogadores p preservá-los.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.875
Pontos
1.429
Vendo na TV deu pra ver o quanto a torcida foi phoda hoje... carregou o time nas costas...
E tava em ótimo número, dadas as circunstâncias... Norte e Leste cheios
E ainda tem doente que chama a nação de modinha, tem que rir... kkkk
Sim meu amigo, a torcida entendeu a importância dela para o time e apoiamos do início ao fim.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O narrador botafoguense da sportv, nem esconde a torcida.
"LÁ VEM O HULK, LÁ VEM O HULK, LÁ VEM O HULK!!!"

Nosso goleiro até agora nenhuma defesa importante.
Ontem acabei não indo ao maraca e vi em casa... Tava comentando com minha namorada isso, surreal o cara torcendo na cara dura hahaha Parece que o atlético era a seleção de 70 :klol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.074
Reações
106.244
Pontos
1.824
Ontem acabei não indo ao maraca e vi em casa... Tava comentando com minha namorada isso, surreal o cara torcendo na cara dura hahaha Parece que o atlético era a seleção de 70 :klol


Esse narrador é tão boca podre, que faz tempo que não vejo o Flamengo vencendo com uma narração desse cara, por isso "inventei" essa superstição.
Mil vezes um outro narrador do Sportv (se não me engano), que chama o. FLAMENGO de Malvadão.

Mas outro problema do Flamengo, além desse narrador se chama Diego Alves, ou ele volta a forma ou vamos ter que torcer muito pra ninguém chutar contra nosso gol.

 
Topo Fundo