O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Diferença muito pequena pro campeão, podemos dizer q essa temporada péssima não foi nem muito mal, foi apenas ruim pq não teve título.
Tá de sacanagem né? O que é o Flamengo, uma empresa de investimentos?
Flamengo é clube de futebol acima de tudo, o esporte é a prioridade número 1, 2 e 3. E com o poderio financeiro e de elenco que temos um dos 3 títulos principais (Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil) é obrigação vencer. Se não ganhamos nenhum deles é claro que o ano foi péssimo.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Revi aqui o erro do Andreas e foi realmente bizonho! Aí não foi nó tático do Abel nem m**** do RG, foi um erro infeliz e irresponsável que sobrou no pé do até então odiado Deyverson que virou "craque" e a imagem daquele jogo kkkkkkkkk


Ele tava sozinho e escorregou sozinho




Nem Bruno Viana ou Leo Pereira fizeram algo parecido!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Revi aqui o erro do Andreas e foi realmente bizonho! Aí não foi nó tático do Abel nem m**** do RG, foi um erro infeliz e irresponsável que sobrou no pé do até então odiado Deyverson que virou "craque" e a imagem daquele jogo kkkkkkkkk


Ele tava sozinho e escorregou sozinho




Nem Bruno Viana ou Leo Pereira fizeram algo parecido!


Além do óbvio erro amador do Andreas, me irrita essa postura do Flamengo de querer sair com a bola no pé sem jogadores com habilidade para tanto ali atrás. Na maioria das vezes essas saídas geram o retorno da bola para o goleiro, porque eles não querem dar chutão ou lançamento, mas também não possuem criatividade pra se livrar da marcação avançada. Aí o goleiro toca para um zagueiro, que toca para outro jogador, que toca para o goleiro de novo porque ficou sem opção.

Então o goleiro que chute pra longe todo tiro de meta ou saída, que será melhor.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Não sei o quanto é confiável, mas a reportagem a seguir enterra o sonho de ter o Gallardo.
Ele quer 5M dólares de luvas, 2M reais mensais, 3 anos de contrato e ressarcimento total após 6 meses de contrato se for demitido.

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Além do óbvio erro amador do Andreas, me irrita essa postura do Flamengo de querer sair com a bola no pé sem jogadores com habilidade para tanto ali atrás. Na maioria das vezes essas saídas geram o retorno da bola para o goleiro, porque eles não querem dar chutão ou lançamento, mas também não possuem criatividade pra se livrar da marcação avançada. Aí o goleiro toca para um zagueiro, que toca para outro jogador, que toca para o goleiro de novo porque ficou sem opção.

Então o goleiro que chute pra longe todo tiro de meta ou saída, que será melhor.


Apesar que mesmo com JJ rolava essa troca de passes. Ali foi falha individual bizarra mesmo.


Agora vamos ter que atuar que Abel é um super técnico e que o Deyverson joga pra c***lho
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Apesar que mesmo com JJ rolava essa troca de passes. Ali foi falha individual bizarra mesmo.


Agora vamos ter que atuar que Abel é um super técnico e que o Deyverson joga pra c***lho

A lua de mel vai durar até o Palmeiras for eliminado no mundial em fevereiro. E tá arriscado nem pegar o ShellSea. E vamos ver qual será o jogador que vai ser crucificado. Nesse ponto, as torcidas são bem parecidas. O brasileiro gosta e é sedento por vitórias, independente do clube que ela torça.

No mundial passado, eles foram eliminados sem fazer nenhum gol. Ser vice de um mundial não é ruim, devido a superioridade do futebol europeu que está anos luz na frente dos Sulamericanos.

Acho o Abel melhor que o Renight, Mano Menezes, Felipão e Pofexô Luxemburgo. Aliás os técnicos BR não são confiáveis na minha opinião. A maioria são da escola retranqueira gaúcha.

Acho JJ melhor que o Abel.

Para arrumar o Flamengo tem que investir em técnico caro com todo o staff, e com DM decente.

Uma coisa interessante a fazer é vender os jogadores ruins tipo Renê, Leo Pereba, Gustavo Henrique, Rodinei (acho que vai ter uma proposta nos States). Quem não dá resultado, cai fora. Simples assim.

Eu rezo diariamente para Diego Alves vazar. Muito fraco.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Apenas por curiosidade, vocês consideram mesmo o Palmeiras como maior rival? Pensava que essa rivalidade toda era coisa de jornalista.

Pelo lado do Palmeiras, a rivalidade com Corinthians e São Paulo ainda é bem grande.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Sinceramente, respondendo para você.

Rivalidade são clubes do mesmo estado, do Flamengo são: Vasco, Fluminense e Botafogo. Os rivais do Palmeiras são: Corinthians, Santos e São Paulo.

A grande questão é que a diferença técnica entre o Flamengo e os demais clubes "grandes" cariocas aumentou, pq eles não evoluíram significativamente. Talvez só o Fluminense tem um time competitivo com o Flamengo, porém ainda é mais fraco no papel. Mas conseguiu ganhar a gente no BRzão 2 vezes, principalmente pela garotada de Xerem.

Já entre os clubes paulistanos não há um abismo entre eles. Palmeiras é o mais forte (e tb o mais rico), mas São Paulo (ultimamente deu uma queda) e principalmente Corinthians, (que reforçou o seu elenco) batem de frente com eles e já ganharam algumas vezes. Santos (que é time de litoral) que está caindo de produção, principalmente após a saída do Soteldo.

Considero o Palmeiras como um concorrente (não rival) do Flamengo, pq os dois estão disputando títulos. A imprensa sempre vai comparar entre eles e cobrar mais dos clubes mais ricos, atualmente: Palmeiras, Atletico MG e Flamengo. Essa lista pode aumentar, pelo bem do futebol, espero que sim.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
“Só quer se for assim”; ‘JJ’ faz exigência ao Flamengo e pedido não é bem aceito pela diretoria do CRF


O grande problema é que existe uma multa rescisória e os Encarnados não estão dispostos a pagar para demiti-lo. E uma espécie de exigência do Mister afasta quase que praticamente o português de retornar ao Rubro-Negro. Segundo informações do jornal “O Globo”, o treinador só cogitaria voltar ao Fla se houvesse uma brecha para ele aceitar o convite da seleção brasileira caso existisse uma chance.



Então é melhor ele ficar por lá mesmo.
Vir mas existindo a possibilidade de nos deixar para essa b*sta dessa Seleção Brasileira imunda, tirar o nosso treinador e deixar o Flamengo (novamente) sem as calças, melhor apostar em outro técnico que pelo menos queria treinar o time, e não vir com segundas intenções.
Ainda mais essa seleção desgraçada umas das responsáveis pelos desfalques e derrotas do nosso time, que JJ vá treinar outro time lá na casa do c***lho.


 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Então é melhor ele ficar por lá mesmo.
Vir mas existindo a possibilidade de nos deixar para essa b*sta dessa Seleção Brasileira imunda, tirar o nosso treinador e deixar o Flamengo (novamente) sem as calças, melhor apostar em outro técnico que pelo menos queria treinar o time, e não vir com segundas intenções.
Ainda mais essa seleção desgraçada umas das responsáveis pelos desfalques e derrotas do nosso time, que JJ vá treinar outro time lá na casa do c***lho.

se ele viesse porém podendo pegar a seleção APENAS após a copa do mundo seria uma boa, dificilmente o tite vai cair antes da copa do mundo que é no final do ano onde os campeonatos terão encerrados

ouvi dizer um tal de vitor pereira que é técnico o fernbache e que esta prestes a cair e é muito bom , treinou o PORTO em 2011 na época do andré vilas boas, esse Porto bateu de frente contra o benfica do jorge jesus e inclusive para muitos era melhor ,

seria muito bom
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
O elenco do Flamengo é o melhor do Brasil, qualquer técnico decente coloca o time pra brigar por tudo. Acho que qualquer um desses portugueses especulados são suficientes para o time ser campeão.

Pois é, acho que tem que ser um técnico competente e com moral com os jogadores, independente da nacionalidade.
Um elenco tão forte desse não pode ficar refém só do JJ, por melhor que ele seja.
Sobre as mudanças no elenco, o único dos veteranos cotados pra sair que eu ainda acho que vale a pena manter é o Filipe Luís. Mas mesmo assim teriam que contratar um outro lateral decente pra no mínimo disputar posição com ele.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Pois é, acho que tem que ser um técnico competente e com moral com os jogadores, independente da nacionalidade.
Um elenco tão forte desse não pode ficar refém só do JJ, por melhor que ele seja.
Sobre as mudanças no elenco, o único dos veteranos cotados pra sair que eu ainda acho que vale a pena manter é o Filipe Luís. Mas mesmo assim teriam que contratar um outro lateral decente pra no mínimo disputar posição com ele.

não entendi por que os 3 veteranos estão cotados para sair se renovaram o contrato há algumas semanas atrás , acho que vamos ter que atura-los por mais 1 ano
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
834
Reações
1.216
Pontos
333
Pois é, acho que tem que ser um técnico competente e com moral com os jogadores, independente da nacionalidade.
Um elenco tão forte desse não pode ficar refém só do JJ, por melhor que ele seja.
Sobre as mudanças no elenco, o único dos veteranos cotados pra sair que eu ainda acho que vale a pena manter é o Filipe Luís. Mas mesmo assim teriam que contratar um outro lateral decente pra no mínimo disputar posição com ele.
haha, no meio e no final do ano passado mandei uma msg pro braz no instagram pedindo pra contratar esse vitor pereira, mas obviamente fui ignorado.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Pior que, se analisar bem, se a seleção for mesmo ter um técnico estrangeiro, o JJ seria uma ótima primeira tentativa.

é isso que eu falo, o flamengo tem que usar a seleção brasileira como atrativo de técnicos estrangeiros, o tite vai cair na copa do mundo após ser eliminado e nisso se o time do flamengo estiver voando o técnico que estiver no fla será cotado e terá grandes chances de assumir a seleção COM MAIS TITULOS DO MUNDO .

Já existe uma pressão para a seleção brasileira ter técnico estrangeiro e inclusive o xavi já disse que foi convidado a ser auxiliar do tite e assumir após a copa do mundo ,

se usar tudo isso será menos dificil de atrair técnicos estrangeiros (principalmente os portugueses)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Quando o time incomoda não tem jeito. Os times aí ganhando seus títulos, mas a comemoração parece que é pela derrota do Flamengo, não pela vitória dos mesmos. :kkk

Já recebi mensagem no celular e tive que procurar o que tinha acontecido. Nem ligo porque sei que ano que vem vamos estar disputando esses mesmos títulos e pra quem seca vai continuar sendo a única esperança de alegria no futebol.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Maiores jejuns entre os campeões brasileiros:
  • Guarani: 43 anos
  • Internacional: 42 anos
  • Coritiba: 36 anos
  • Bahia: 33 anos
  • Botafogo: 26 anos
  • Grêmio: 25 anos
  • Vasco: 21 anos
  • Athletico: 20 anos
  • Santos: 17 anos
  • São Paulo: 13 anos
  • Fluminense: 9 anos
  • Cruzeiro: 7 anos
  • Corinthians: 4 anos
  • Palmeiras: 3 anos
  • Flamengo: 1 ano
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.853
Pontos
453

Carlos Carvalhal quer assumir o Flamengo; decisão está nas mãos do Braga

Ainda que não tenha definido um alvo, o Flamengo está próximo de ter um novo treinador para a próxima temporada. Sem pressa para anunciar o novo comandante, o Rubro-Negro recebeu a sinalização positiva de Carlos Carvalhal, do Braga. Com isso, após a eleição no clube, a tendência é que as negociações avancem.

De acordo com o jornalista português Gonçalo Lopes, Carvalhal quer treinar o Flamengo em 2022 e o final feliz estaria nas mãos do Braga. O vínculo do técnico se encerra em junho. Com apenas seis meses de vínculo, a multa rescisória estaria baixa, dentro dos valores que o Rubro-Negro pode pagar.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453

Carlos Carvalhal quer assumir o Flamengo; decisão está nas mãos do Braga

Ainda que não tenha definido um alvo, o Flamengo está próximo de ter um novo treinador para a próxima temporada. Sem pressa para anunciar o novo comandante, o Rubro-Negro recebeu a sinalização positiva de Carlos Carvalhal, do Braga. Com isso, após a eleição no clube, a tendência é que as negociações avancem.

De acordo com o jornalista português Gonçalo Lopes, Carvalhal quer treinar o Flamengo em 2022 e o final feliz estaria nas mãos do Braga. O vínculo do técnico se encerra em junho. Com apenas seis meses de vínculo, a multa rescisória estaria baixa, dentro dos valores que o Rubro-Negro pode pagar.
Alguém aqui conhece esse cara? Qual o perfil e o histórico dele? Monta times mais ofensivos ou pragmáticos?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
O importante é ter uma carta forte na manga assim. Antecipa férias dos jogadores, e começa uma pré temporada forte ano que vem já com toda preparação do técnico, mudança de D.M. etc.

Não precisa de muito, esse ano perdemos pra nós mesmos, afinal de contas, por conta de lesões disputamos o Brasileiro quase que todo com time reserva, e juntando com troca de técnicos sem critério ainda só perdemos a Libertadores porque tropeçaram na bola... Ano que vem é orçamento de 1 bilhão, é só organizar tudo que vai.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
A coisa mais patética que eu vi hoje, agora pouco depois que o galo conquistou o título, foi um tricolor postando sem parar "chegou o vice", "vice de novo", "parabéns vice", etc. Sendo que o time dele é o atual vice do carioquinha justamente p nós.
Gozar com o pau dos outros pq o seu não dá conta deve ser frustrante demais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
Alguém aqui conhece esse cara? Qual o perfil e o histórico dele? Monta times mais ofensivos ou pragmáticos?


Segundo um comentário de um suposto português, ele só não é melhor que o JJ.
Aliás esses youtuber Flamenguistas, parece que trabalham contra o time.
Escolhem um treinador iniciante sem muita experiência, quase um Domenec e querem socar no Flamengo.





228809
 
Topo Fundo