O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
AO VIVO

Acompanhe a eleição do Flamengo

Siga as notícias sobre o pleito, que termina às 21h. Marco Aurélio Asseff, Ricardo Hinrichsen, Rodolfo Landim e Walter Monteiro são os candidatos




---



---

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
não sei se o ladim seria a melhor opção , porém é a mais segura de se votar
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
ramom deu muito mole

espero que ele ao menos não seja culpado e o acidente tenha sido uma fatalitade

As informações iniciais são de que o acidente aconteceu após o ciclista entrar na frente do carro do jogador. Assim que o acidente aconteceu, Ramon parou o carro para prestar ajuda à vítima. Neste momento, o lateral do Flamengo está prestando depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca).
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Landim reafirma confiança em Marcos Braz, rebate críticas e fala em buscar "profissionais ainda mais capacitados"

Presidente é reeleito com 65% dos votos em votação de pouco mais de duas mil pessoas

Por Fred Gomes, Fred Huber e Giovana Marcondes — Rio de Janeiro
04/12/2021 23h47 Atualizado há 15 minutos

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.106
Reações
106.423
Pontos
1.824
Acho que o Ramon vai se arrebentar, hein.


A mídia vai fazer a festa por causa desse acidente, vai ter ex jogador que atropelou pessoas alcoolizado, se comparando a esse caso, vai vendo.

Agora se esse fdp do Ramon tiver alcoolizado/drogado, aí não tem perdão mesmo.

 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
837
Reações
1.218
Pontos
333
postaram outro dia um video do Joza sobre o Carvalhal, segue video dele agora falando sobre o Victor Pereira

 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O Atlético MG passa longe de ser um bom time, sem contar que não tem mérito algum na conquista do brasileiro esse ano.

Eu adquiri ódio mortal a todos os técnicos brasileiros. Não admito meu que o Flamengo seja treinado por técnicos brasileiros
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Ou se foi culpa do ciclista. Ainda assim seria homicídio culposo, ou não? Confesso que não sei.
Creio que não, também não entendo, mas minha ex tava passando de carro, o motoqueiro da farmácia ignorou o pare e bateu nela, sofreu só ferimentos leves.
Ele ainda teve a audácia de entrar na justiça, mas perdeu
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069
Ou se foi culpa do ciclista. Ainda assim seria homicídio culposo, ou não? Confesso que não sei.
No caso, é homicídio culposo, mas aquele previsto no código de trânsito, não o previsto no código penal.

E se aconteceu por culpa apenas da vítima (ciclista furou o sinal de pedestres por exemplo), o cara é absolvido - desde que não tenha nenhuma conduta que desse causa ao acidente, como alta velocidade.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo falhou muito em substituir JJ a altura

Primeiro veio o Domenec, ficamos sem escolhas e foi o que deu pra trazer. O cara tinha idéias promissoras, mas nunca soube passar pro grupo de forma clara como funcionava o esquema tático. Jogadores iam a campo fingindo que tinham entendido alguma coisa.
Isso é muito diferente do que o Jesus fazia, o português trazia o esquema todo mastigadinho, era eficiente em passar sua mensagem.

Depois veio Rogerio, só por ser brasileiro já podemos desconfiar que não entende nada de tática. Ainda mais um cara que nunca jogou na Europa. Acovardado e limitado como todo treinador brasileiro, eu vi o Flamengo do Ceni jogar recuado contra o Velez lá na Argentina, sendo que o proprio Velez temia e respeitava o Flamengo. Depois fomos eliminados no Maracanã. A partir dalí eu vi que esse cara não ia dar certo. Ganhou o brasileiro graças a força do elenco, principalmente o Gabigol, que carregava o time nas costas. Ainda ganhou a Supercopa, mas foi contra um Palmeiras que jamais ofereceu resistencia pro Flamengo e teve o Cariocão, que não tem valor. Além de não entender de futebol, ainda teve o episodio do audio vazado, hilário

E por fim, o Renato. Gente boa e agregador, mas tática que é bom ZERO. Eu gosto do Renato, parece ser um cara gente boa, adoraria tomar uma cerveja com ele, mas pra treinar o Flamengo ele não serve, infelizmente. Ele é psicologo e não sabe, acha que é tecnico.
Que figuras folcloricas como ele nunca mais apareçam no Flamengo. E pensar que um cara como ele tem estátua lá na sede do Gremio, ou no estádio, sei lá... kkkkkkkk o futebol brasileiro morreu.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Flamengo falhou muito em substituir JJ a altura

Primeiro veio o Domenec, ficamos sem escolhas e foi o que deu pra trazer. O cara tinha idéias promissoras, mas nunca soube passar pro grupo de forma clara como funcionava o esquema tático. Jogadores iam a campo fingindo que tinham entendido alguma coisa.
Isso é muito diferente do que o Jesus fazia, o português trazia o esquema todo mastigadinho, era eficiente em passar sua mensagem.

Depois veio Rogerio, só por ser brasileiro já podemos desconfiar que não entende nada de tática. Ainda mais um cara que nunca jogou na Europa. Acovardado e limitado como todo treinador brasileiro, eu vi o Flamengo do Ceni jogar recuado contra o Velez lá na Argentina, sendo que o proprio Velez temia e respeitava o Flamengo. Depois fomos eliminados no Maracanã. A partir dalí eu vi que esse cara não ia dar certo. Ganhou o brasileiro graças a força do elenco, principalmente o Gabigol, que carregava o time nas costas. Ainda ganhou a Supercopa, mas foi contra um Palmeiras que jamais ofereceu resistencia pro Flamengo e teve o Cariocão, que não tem valor. Além de não entender de futebol, ainda teve o episodio do audio vazado, hilário

E por fim, o Renato. Gente boa e agregador, mas tática que é bom ZERO. Eu gosto do Renato, parece ser um cara gente boa, adoraria tomar uma cerveja com ele, mas pra treinar o Flamengo ele não serve, infelizmente. Ele é psicologo e não sabe, acha que é tecnico.
Que figuras folcloricas como ele nunca mais apareçam no Flamengo. E pensar que um cara como ele tem estátua lá na sede do Gremio, ou no estádio, sei lá... kkkkkkkk o futebol brasileiro morreu.
Além de tudo isso que vc citou, eu diria que nenhum dos 3 citados dava um treino com 50% da qualidade que Jesus dava toda toda semana.
Isso faz toda a diferença, se o treino é puxado o jogo fica leve.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
De olho em 2022, Vitinho e Rodrigo Caio, do Flamengo, passarão por cirurgia no joelho direito

Dupla de rubro-negros será submetida a uma artroscopia; data e horário ainda não foram definidos


Por Felipe Schmidt e Fred Gomes — Rio de Janeiro
05/12/2021 13h05 Atualizado há 6 horas


 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Gordiola, você quis dizer?
Olha que eu não duvido... é capaz de eles tentarem os potugueses, aparecer algum entrave, aí vão p cima do Voevoda.
E não dá certo com ele tbm, aí aproveitam que já estão por lá msm e vão no vizinho. Resultado: Gordiola no Mengão em 2022!

Saravá! Vade retro satanás!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.137
Reações
28.092
Pontos
1.044
Eu acho q estão esperando jogo de quarta feira da Champions do Benfica, se perder acabou pro JJ lá, daí vão pra cima tentar trazer o JJ.

Tem muita gente criticando dizendo q o JJ nunca mais vai repetir 2019, aliás quem quer q ele repita 2019?? Todos sabem q se o JJ vier e fizer o arroz com feijão dele, vai ser muito maior q os chamados treineiros fizeram por aqui. Pode vir Mister.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Eu acho q estão esperando jogo de quarta feira da Champions do Benfica, se perder acabou pro JJ lá, daí vão pra cima tentar trazer o JJ.

Tem muita gente criticando dizendo q o JJ nunca mais vai repetir 2019, aliás quem quer q ele repita 2019?? Todos sabem q se o JJ vier e fizer o arroz com feijão dele, vai ser muito maior q os chamados treineiros fizeram por aqui. Pode vir Mister.

Torcedores do Benfica fazem campanha para 'devolver' Jorge Jesus ao Flamengo

Derrota no clássico contra o Sporting irrita parte da torcida dos encarnados, que 'aproveita' carinho dos rubro-negros pelo técnico

O Globo
06/12/2021 - 13:23 / Atualizado em 06/12/2021 - 14:37

Torcedor do Benfica pede a saída do técnico Jorge Jesus no Estádio da Luz Foto: PAULO NASCIMENTO / AFP / Agência O Globo
Torcedor do Benfica pede a saída do técnico Jorge Jesus no Estádio da Luz
Foto: PAULO NASCIMENTO / AFP / Agência O Globo

O Benfica de Jorge Jesus perdeu pela segunda vez no Campeonato Português nesta sexta-feira, mas o revés não caiu nada bem para parte dos torcedores do clube. Irritados com a queda por 3 a 1 para o Sporting, em clássico direto pelo topo da tabela, parte dos encarnados se movimenta nas redes sociais pedindo a saída do treinador.

O carinho dos rubro-negros pelo técnico, que viveu grande passagem pelo clube carioca, é conhecido pelos torcedores do clube português. "Aproveitando-se" do fato, alguns deles criaram um site visando a "devolver" Jesus para o Flamengo. "Ninguém está contente e o Flamengo ainda o quer. Vamos fazer isto acontecer. #Juntos", diz a homepage do devolverjesus.com.

 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

---

Flamengo acerta venda de Max para time da MLS por 1 milhão de dólares

Clube mantém parte dos direitos do meio-campista, que disputa a reta final do Brasileiro pelo Cuiabá

Por Cahê Mota — Rio de Janeiro
06/12/2021 18h18 Atualizado há 13 minutos

 
Topo Fundo