O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Gabigol é o Rei em Perder Gols mesmo!
Fala assim do nosso grande artilheiro não, calma que daqui mais umas 9 chances desperdiçadas ele faz um. Um cara desse não vai jogar fora justamente por isso, lá os times não criam tantas chances claras por jogo como o Flamengo cria ou criava (época de jj), ele precisa de muitas chances pra marcar um.
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Fala assim do nosso grande artilheiro não, calma que daqui mais umas 9 chances desperdiçadas ele faz um. Um cara desse não vai jogar fora justamente por isso, lá os times não criam tantas chances claras por jogo como o Flamengo cria ou criava (época de jj), ele precisa de muitas chances pra marcar um.

Gabigol perdeu Penalty!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
A marca registrada desse time é ajoelhar e morrer em momento de dificuldade. Saiu um gol já pode ir fazer outra coisa que não existe força mental ou tática pra virar.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Um dos piores jogos já feito por esse time, coisa bizonha, cada um faz o que quer aí, a única coisa boa que tá acontecendo nesse fim de campeonato eh que Hugo está mais focado e ele focado eh muito melhor que Diego Alves mão de alface.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Que m**** de jogo... Clima de fim de feira total. Pior que a galera compareceu em peso pra ver isso.
Os melhores jogadores do Santos foram o João Paulo, Vitinho e Gabigol.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.098
Reações
106.397
Pontos
1.824
Um dos piores jogos já feito por esse time, coisa bizonha, cada um faz o que quer aí, a única coisa boa que tá acontecendo nesse fim de campeonato eh que Hugo está mais focado e ele focado eh muito melhor que Diego Alves mão de alface.


Mas assim que chegar um treinador, ele vai tratar de retornar com o bracinho de dinossauro.

 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Não sei porque, mas eu estou achando que o Flamengo vai fazer tudo errado de novo em 2022.
Quero dizer, a diretoria pode até trazer um técnico bom, que seja o Carvalhal ou Vitor Pereira, e este pode ter um bom início de trabalho, no começo tudo é mais fácil.
Mas os parâmetros são mais p frente, na Libertadores e Brasileirão, aí é que o bicho pega. E quando eu digo que vão fazer tudo errado me refiro a manutenção de nomes que não tem mais condição de jogar no Mengão.
Por exemplo, precisamos de um goleiro melhor, não dá mais p manter o DA. E tbm de lateral esquerdo, o FL é bom na criação, mas falha muito defensivamente por causa da idade, não aguenta mais fazer a recomposição defensiva. E um zagueiro saudável, não podemos contar com zagueiro de cristal. E ainda um meia p o lugar do ER7, continuar com ele no time é sinônimo de fracasso.
E o ponto chave: Gabigol. Na minha opinião já passou da hora de efetivar o Pedro como titular, mas o Gabigol construiu uma imagem que nenhum técnico tem coragem de barrá-lo e a diretoria não tem coragem de negociar. O Pedro no banco é um desperdício completo, até msm pelo dinheiro que pagaram nele.
São várias peças de reposição que eu não sei se a diretoria vai trazer. É capaz até de não trazer nenhuma, isso seria o caos. Investe muito no treinador e mantém o mesmo time envelhecido, não tem como dar certo.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
834
Reações
1.216
Pontos
333
Tb acho dificil conquistar alguma coisa importante se houver só troca de técnico, sem renovação do elenco. Todo o setor defensivo (goleiro, zaga, laterais) e alguem pro lugar do ER. Não acho que michael/vitinho/kennedy sejam peças pra titularidade, a nao ser que o novo treinador coloque o gabigol por ali com o pedro de centroavante, mas nao creio que seja a solução
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Não sei porque, mas eu estou achando que o Flamengo vai fazer tudo errado de novo em 2022.
Quero dizer, a diretoria pode até trazer um técnico bom, que seja o Carvalhal ou Vitor Pereira, e este pode ter um bom início de trabalho, no começo tudo é mais fácil.
Mas os parâmetros são mais p frente, na Libertadores e Brasileirão, aí é que o bicho pega. E quando eu digo que vão fazer tudo errado me refiro a manutenção de nomes que não tem mais condição de jogar no Mengão.
Por exemplo, precisamos de um goleiro melhor, não dá mais p manter o DA. E tbm de lateral esquerdo, o FL é bom na criação, mas falha muito defensivamente por causa da idade, não aguenta mais fazer a recomposição defensiva. E um zagueiro saudável, não podemos contar com zagueiro de cristal. E ainda um meia p o lugar do ER7, continuar com ele no time é sinônimo de fracasso.
E o ponto chave: Gabigol. Na minha opinião já passou da hora de efetivar o Pedro como titular, mas o Gabigol construiu uma imagem que nenhum técnico tem coragem de barrá-lo e a diretoria não tem coragem de negociar. O Pedro no banco é um desperdício completo, até msm pelo dinheiro que pagaram nele.
São várias peças de reposição que eu não sei se a diretoria vai trazer. É capaz até de não trazer nenhuma, isso seria o caos. Investe muito no treinador e mantém o mesmo time envelhecido, não tem como dar certo.

Cara... pode ser que eu esteja enganado, mas pelo que eu andei vendo do currículo desse Carvalhal, não sei se é uma boa contratar ele não...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.570
Pontos
1.514
A diretoria não aceitou a renúncia do Renato depois daquela eliminação vergonhosa pro Sintético!


Agora a vaca foi pro brejo... já imaginaram se tivessem aceitado o pedido de demissão do Renato? A gente ia ficar sem treinador pra final né?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.933
Pontos
2.069
Parece que Isla tá a venda... 2022 já tá ficando promissor.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Cara... pode ser que eu esteja enganado, mas pelo que eu andei vendo do currículo desse Carvalhal, não sei se é uma boa contratar ele não...
Eu já acho que Carvalhal seria melhor que o JJ

Carvalhal organiza o time defensivamente parecido com JJ, pressionando o adversario no campo de defesa, dessa forma causando o erro do adversario.
Tb faz muitas variações taticas durante a partida. Tb é linha dura de bater de frente até com presidente e parece ter um ego menor que o JJ.
A meu ver ele difere do JJ no salario e principalmente por dar oportunidade a jovens jogadores.
O JJ é um treinador que prefere medalhões/contratações.

De qualquer forma, Carvalhal seria uma aposta diante da pressão da torcida pela "não contratação" do JJ
 
Ultima Edição:

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Eu já acho que Carvalhal seria melhor que o JJ

Carvalhal organiza o time defensivamente parecido com JJ, pressionando o adversario no campo de defesa, dessa forma causando o erro do adversario.
Tb faz muitas variações taticas durante a partida. Tb é linha dura de bater de frente até com presidente e parece ter um ego menor que o JJ.
A meu ver ele difere do JJ no salario e principalmente por dar oportunidade a jovens jogadores.
O JJ é um treinador que prefere medalhões/contratações.

De qualquer forma, Carvalhal seria uma aposta diante da pressão da torcida pela "não contratação" do JJ
Bom, pelo andar da carruagem o Benfica vai se classificar... e o Gallardo vai continuar no River... então é torcer pra esse cara dar certo (se vier mesmo)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.570
Pontos
1.514
David Luiz capitão? Eu apoio!


JJ e Galhardo não vem mais! Carvalhal? Jardim?



única certeza é que será um portuga ou um hermano né?
 
Topo Fundo