O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
ultimo jogo do DA contra o curica 2 falhas. O César completou agora 4 jogos sem levar gol, e vamos Flamengo pra cima do parmerinha.
E o Geuvanio hehe, entrou e em vez de aproveitar a chance jogou mal como sempre.
Mas o Cesar nem foi exigido... o Flamengo do Dorival tá muito mais consistente. Hoje mesmo o Cesar poderia ter dormido de tão inoperante adversário que enfrentamos.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Acho que o Diego Alves fez a pior decisão possível ao se recusar a ficar no banco. Estava claro que ele voltaria contra o Palmeiras. Ele voltou de lesão, treinou pouco, não era para jogar agora mesmo. Comprou briga com o técnico agora.

O banco pode fazer bem para o Diego Ribas. Apareceu bem mais no ataque. Só achei que ele tinha que ter entrado no lugar do Vitinho ou do Arão, assim saberíamos se ele poderia funcionar no time titular.

Tapando do Tapatalk
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Não esqueçam da falha bizarra contra o Ceará aqui no Maraca.
A fase tava pésssima mesmo.
Vai pegar pela marra agora...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Esses probleminhas com Diego Alves me deixou surpreso, sempre vi ele como sendo humilde e um líder.
Não é uma boa hora pra ficar fazendo corpo mole, estamos com grande chance de levar o campeonato, o cara tem que parar de olhar pra si mesmo e enxergar o time como um todo.

Espero que isso se resolva, e não abale em nada nossa consistência.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
goleiro que ganha 500 mil e se recusa a trabalhar e ainda tomando gol de fora da área com chute em camera lenta ( ceara e corinthias ) cara fez sim ótimas defesas entretanto vem falhando e chutes fora da area inclusive falha tamb´me na saída de bola em escanteios ( já tomamos varios gols entre a pequena área e a marca do penalti onde o diego alves poderia ter saído no gol socando mas fic aparado debaixo da trave que nem um poste )
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
Vamos com tudo sábado. E o Diego Alves perdeu todo o conceito comigo


e tinha gente achando que o outro Diego é que poderia fazer bico, e foi justamente o contrário!


Também me decepcionei, é o cara que eu via como capitão do time futuramente!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
e tinha gente achando que o outro Diego é que poderia fazer bico, e foi justamente o contrário!


Também me decepcionei, é o cara que eu via como capitão do time futuramente!
Justamente isso, também sempre vi o D. Alves como um capitaõ
Se tem um cara que eu também achava que iria reclamar de banco, seria o Diego Ribas (alias espero que renova com mengão)
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
A unica coisa boa disso tudo é que é bom ver um tecnico que tem coragem de colocar os ''lideres'' no banco se necessário.
Ninguém é intocável, assim que tem que ser.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Decepção total com Diego Alves, pra mim já era, já pode procurar outro clube.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Na minha opniao um goleiro que ganha 500K mes e se recusa ficar no banco por um jogo e covardia com o elenco, por mim dispensava e contratava outro ate por menos que 500k. Ele ja falhou em jogos importantes, aquele gol do pedrinho foi muito defensavel.

Entao renova com o Ribas e manda o Alves pra PQP..
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Nenhum jogador é maior que o clube. Se quer fazer mimimi que vá pra casa do c***lho.

Pode vazar. Não quero mais no meu mengão.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Ninguém se torna mais sábio e experiente por ter viajado e conhecido o mundo
É mais sábio e experiente aquele que sabe lidar com os problemas que aparece.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.700
Pontos
1.274
Alguém me confirma aí.

Em todos esses anos nessa indústria vital (acompanho desde 95), eu nunca vi o Flamengo golear três jogos seguidos no Brasileirão.

Incrível.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
Se ele reconhecer que errou e tudo mais, acho que pode ficar sim. É um goleiro de peso. Mas jogador nenhum é maior que clube.


e o Diego Ribas subiu no meu conceito. Jogador importante pra ter no elenco. E bom que o time tá melhorando e ele pode melhorar junto com o time. Lembrando que o Paquetá foi vendido. Eu renovaria!
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
D Alves vacilou demais, fdp me inventa de criar crise com o time lá em cima, e quando estava tudo indo bem. Pnc dele, a mídia está adorando...
E agora tem chororô por antecedência do palmeiras, pqp que vergonha alheia... Achei até que as peppas eram o Buátafogo. Felipão já podia dar entrevista com o chapeuzinho de alumínio tbm.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Já que esse ano qualquer coisa que vir é lucro, e já fomos eliminados de todos os outros torneios

Vamos nos iludir então

fbaa48d3-7898-422d-81aa-8d9fa3a8d938.jpg
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
D Alves vacilou demais, fdp me inventa de criar crise com o time lá em cima, e quando estava tudo indo bem. Pnc dele, a mídia está adorando...
E agora tem chororô por antecedência do palmeiras, pqp que vergonha alheia... Achei até que as peppas eram o Buátafogo. Felipão já podia dar entrevista com o chapeuzinho de alumínio tbm.
Isso é falta de um capitão de verdade... Duvido que se tivesse um Fábio Luciano no elenco, ele não ia lá no quarto do Diego Alves, tinha uma conversa de homem pra homem e resolvia a porra toda, ninguém nem ficaria sabendo. Mas o capitão é o Réver .
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Ontem no aniversário do filho dele, o tema foi o Flamengo, com uniforme e tudo. Mas até o momento não vi comentário se algum jogador do time participou.

Hoje ele treina junto com o time, mas o treino será fechado, eu acredito que as coisas vão ficar bem diante disso.
 
Topo Fundo