O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Que nada, vão querer dar a vida contra a gente, mesmo que custe a Liberta, vai vendo.
Vencer o Flamengo, vale mais que qualquer campeonato para essa cambada.

Metade do time do Palmeiras suspenso, a outra metade esfolada de ontem, casa cheia... típicos ingredientes pra uma flamenguice...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
A vezes fico pensando... se der flamengo neste BR com titulo e logo em seguida a inauguração do novo ct... os tipo de matérias que vamos ler ou ver nos debates da vida, tipo, das cinzas a potencia, a volta do rei., titulo br coroa a lendária adm de um novo flamengo... com estrutura europeia que se destaca em toda a América... seria lindo.

Mas voltamos a realidade...
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Eu estou com o cu na mão para esse jogo.

Nem a eleição tá me deixando tão preocupado quanto esse jogo pqp.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu não estou otimista. O Flamengo fez o dever de casa ganhando dos times fracos, porém, não teve um desafio de verdade.

Infelizmente, os verdadeiros desafios vão vir na reta final: Palmeiras, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Grêmio. São 15 pontos muito difíceis.

Tapando do Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.557
Pontos
1.514
44849614_1901468463294665_2453298243031793664_n.jpg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
28.091
Pontos
1.044
Também to com o cu na mão, mas vamos pensar também q a porcada também tão com cu na mão com o Boca, vão entrar meio desligado e vamos meter o ferro neles vcs vão ver.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.557
Pontos
1.514
Também to com o cu na mão, mas vamos pensar também q a porcada também tão com cu na mão com o Boca, vão entrar meio desligado e vamos meter o ferro neles vcs vão ver.

vão chegar estourados e com lateral improvisado ou sacrificado, fora as suspensões... e eles ainda tem que administrar o elenco para o jogo de quarta contra o Boca em desvantagem considerável... como segundo colocado e em casa pra 65 mil pessoas, obrigação é passar por cima.



Lembrando que mesmo ganhando a chance de título pra mim é complicada, a tabela dos porcos parece bem mais amigável.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Eu não estou otimista. O Flamengo fez o dever de casa ganhando dos times fracos, porém, não teve um desafio de verdade.

Infelizmente, os verdadeiros desafios vão vir na reta final: Palmeiras, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Grêmio. São 15 pontos muito difíceis.

Tapando do Tapatalk
Cruzeiro já está de férias. Grêmio até lá ou estará envolvido com libertadores ou sem ter o que fazer porque o huezão já era. Fora que dependendo dos resultados do Inter a chance de entregar é grande.
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Um detalhe que eu já reparei, pra vocês verem como o futebol brasileiro is dead...

Jogadores que a gente vive pegando no pé tipo Paquetá, Rodinei, Renê, Pará, Arão, Romulo.... seriam possivelmente titulares na maioria dos clubes da serie A.
O Geuvanio, que ganha 600 mil na reserva do Flamengo poderia estar no São Paulo, o Rodinei quase foi pro Gremio, o Arão quase foi pro Santos, o Henrique Dourado quase foi pro Corinthians...

Todos seriam titulares.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Um detalhe que eu já reparei, pra vocês verem como o futebol brasileiro is dead...

Jogadores que a gente vive pegando no pé tipo Paquetá, Rodinei, Renê, Pará, Arão, Romulo.... seriam possivelmente titulares na maioria dos clubes da serie A.
O Geuvanio, que ganha 600 mil na reserva do Flamengo poderia estar no São Paulo, o Rodinei quase foi pro Gremio, o Arão quase foi pro Santos, o Henrique Dourado quase foi pro Corinthians...

Todos seriam titulares.
Nunca se esqueça que o nível do Huezileiro é PÍFIO
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.390
Pontos
1.824
Um detalhe que eu já reparei, pra vocês verem como o futebol brasileiro is dead...

Jogadores que a gente vive pegando no pé tipo Paquetá, Rodinei, Renê, Pará, Arão, Romulo.... seriam possivelmente titulares na maioria dos clubes da serie A.
O Geuvanio, que ganha 600 mil na reserva do Flamengo poderia estar no São Paulo, o Rodinei quase foi pro Gremio, o Arão quase foi pro Santos, o Henrique Dourado quase foi pro Corinthians...

Todos seriam titulares.



O Manto Pesa rapaz.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Geuvânio eu tenho nojo de ver ele até correndo. É todo mole. Parece um boneco do posto.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Geuvânio eu tenho nojo de ver ele até correndo. É todo mole. Parece um boneco do posto.
E parece que o Dorival ta tentando engrenar ele, mas até agora nos jogos que ele entrou, não vi nada de mais.
Pelo menos ele ta entrando sempre no final, com a vitória já garantida.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
28.091
Pontos
1.044
O problema é que esses manés ai citado pelo @Lagarto Contratador , ganham cifras de responsa no Fla e não vão querer largar esse osso sem mais nem menos, então jogam quetinhos, caladinhos, aceitam reserva e vão empurrando com a barriga.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
É a porra dos reservas de um time que foi massacrado no meio de semana !!! Vai tomar no c* time pipoqueiro !!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
28.091
Pontos
1.044
Só vi os lances, o Palmeiras jogou fechado e fez gol no contra ataque em falha do Pará, jogamos mais bola, faltou entrar e ter calma.
Agora é se contentar com liberta.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.390
Pontos
1.824
Paquetá pode ir para Itália depois de ontem, uma probabilidade muito alta de ter jogado nosso título para a arquibancada, depois daquela pipocagem.
Everton Pipoca Ribeiro.
Pará definitivamente não serve para compor esse time, não tem nível.
Pode ser implicância minha, Rever compondo a zaga é certeza tomarmos gol (apesar de ontem a falha não ter sido dele).
Nem vou criticar o Palmeiras, foi lá, empatou (uma vitória para eles), foram competentes no que se propuseram.


César nos salvou de um lance mal anulado (o atacante do Palmeiras não estava impedido). Se fosse o Diego Alves me arrisco dizer que seria gol.
Marlos Moreno Jr. nos salvou, pena que não vai jogar contra as bambinas.
Vitinho também jogou bem.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Assim como no primeiro turno o Flamengo foi melhor e poderia ter vencido. Mas devemos ressaltar que nesse jogo o Palmeiras estava bem combalido.
Eu não acredito mais em título mas gostei da entrega do time nessa reta final, e o Vitinho, put* vida, grande jogo.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Depois de muito tempo voltei pro Maraca, to ficando velho mesmo não aguento mais tumulto. Agora sobre o jogo, não entrem nessa conversa de time reserva, misto ou sei lá o que do Palmeiras, o dinheiro da crefisa faz muita diferença nessas horas, pro nível aqui do Brasil o Palmeiras sobra, tem muito elenco, não tem nenhum craque mas muitos jogadores de bom nível.

Pelo lado do Flamengo é aquilo, você sabe que o Pará é horrível agora no estádio é pior ainda, é horroroso, na hora do lançamento já dava pra ver a m**** acontecendo o cara de rato totalmente perdido sem saber o que fazer, Arão é outro que só comprova o quanto é ruim, e quando digo ruim é do tipo como uma m**** dessas joga no Flamengo. Renê foi diferente é fraco tecnicamente mas na parte tática é bom.

Agora sobre o jogo, primeiro tempo sofrível das duas esquipes, não entendi o Flamengo jogando sem intensidade achando que faria o gol a qualquer hora, meio campo do Palmeiras mais defensivo matou o nosso, e o Flamengo nem pra subir a marcação e pressionar a zaga do Palmeiras com Dracena e Antônio Carlos.

Segundo começou uma m****, tomamos o gol e o time ficou meio perdido, quando Felipão tirou Felipe Melo e mais um, não lembro quem, acabou o meio do Palmeiras e o Flamengo dominou e começou a jogar bem, poderíamos ter virado com Paquetá e ali provavelmente acabaria o jogo, alguns jogadores do Palmeiras estavam mortos.

Sobre o Palmeiras é aquilo tem time e elenco pra jogar futebol, mas preferem esse estilo patético de jogo, com 5 minutos do primeiro tempo os caras já estavam fazendo cera, infelizmente o que vale no Brasil é resultado então o Palmeiras saiu como grande vencedor do duelo, veio pelo empate e conseguiu.

Flamengo é aquilo os caras que tem que decidir não decidem e ainda conta com peças horrorosas no time como Pará e Arão. Nosso time é médio e o elenco é fraco, mas o Dorival pelo que vi ontem tá conseguindo fazer um bom trabalho, mesmo nos momentos finais o time não entrou em desespero jogando bola pra área de qualquer jeito, tentou jogadas, tocando bola, abrindo o jogo mas não deu, faltou qualidade ou sorte. E tem que avisar pro Paquetá que menino ganha jogo, homem ganha campeonato.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O time deles abdicou de jogar no final, teve mto migué, irritou mto e foi feio, mas o q vale é o resultado, que foi melhor pra eles. Acho q eles ganham o BR mesmo se perderem uma partida ou duas, até pq não acho que o Flamengo ganhará todas. Foda, mas é isso aí, o jogo é jogado.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Renê pra mim tem sido um monstro, desarma muito o cara, que isso. Ofensivamente é bem meh, mas tem feito um bom trabalho na defesa.

Arão é um b*sta, mas prova que o esquema ideal é 4-2-3-1. O time fica mais consistente e menos exposto com 2 volantes, ao invés de quando era com Barbieri, onde só o Cuellar defendia. Pará é aquela coisa né, não tem melhor no elenco, vai essa porra mesmo.

Tem que contratar pro ano que vem e se desfazer de umas dragas desse elenco.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.557
Pontos
1.514
Assim como no primeiro turno o Flamengo foi melhor e poderia ter vencido. Mas devemos ressaltar que nesse jogo o Palmeiras estava bem combalido.
Eu não acredito mais em título mas gostei da entrega do time nessa reta final, e o Vitinho, put* vida, grande jogo.


como falei, o Fla tinha obrigação de atropelar os caras por tudo isso que tu falou. E o Flamengo flamengou mais uma vez.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Diego Alves e Dorival batem boca na frente do elenco, e clima fica ainda mais pesado; Flamengo multa o goleiro
Preterido pelo treinador, goleiro tenta explicar ao grupo sua versão por ter se recusado a viajar para Curitiba, mas treinador nega e discute feio com o camisa 1. Punição já foi aplicada
Por Amanda Kestelman e Cahê Mota — Rio de Janeiro
01/11/2018 19h13 Atualizado há 2 minutos


O clima entre Diego Alves e Flamengo azedou de vez. O goleiro discutiu asperamente com o técnico Dorival Junior, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, na frente de todo o elenco. O camisa 1 ainda não engoliu o fato de ter sido barrado pelo treinador. Ele foi multado após a briga, embora o clube não confirme oficialmente.

A informação da "Coluna do Flamengo" foi confirmada pelo GloboEsporte.com. Em uma reunião com o elenco, na terça, Diego Alves apresentou sua versão por ter se recusado a viajar para Curitiba, na véspera do jogo contra o Paraná, ao saber que César seria o titular. Ao saber do encontro, Dorival reuniu o grupo e confrontou a versão do goleiro. O clima esquentou, e os dois precisaram ser contidos por jogadores e pelo diretor Carlos Noval.

Diego Alves alegou que foi liberado pela comissão técnica e por isso não viajou com o grupo para Curitiba. Dorival negou a versão e afirmou que o goleiro se recusou a viajar. Fato é que o atleta, que se recupera de lesão no joelho, dificilmente voltará a jogar com o treinador.


Na semana passada, a cúpula do futebol do Flamengo convocou coletiva para tentar esclarecer a situação. Na ocasião, o vice de futebol Ricardo Lomba afirmou que o goleiro treinaria normalmente e estava à disposição de Dorival. Diego, no entanto, não foi relacionado para o jogo contra o Palmeiras, no último sábado.

Fonte:

https://globoesporte.globo.com/fute...-clima-azeda-de-vez-e-goleiro-e-multado.ghtml

------------------------------------------

Sem comentários.
 
Ultima Edição:

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
E a história de que o Paquetá estaria pegando a mulher dele, procede?
Não mano, isso é muito fake. Criaram essa fanfic no Twitter e o povo saiu compartilhando, comentando e essa história bizarra ficou aí no ar.
E o Paquetá esperto que só, ainda foi mandar resposta no insta, aí só piora, haha.

Enviado de um telemóvel esperto.
 
Topo Fundo