O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Para mim, a barca seria essa:

Réver, Pará, Renê, Rodinei, Arão, Rômulo, Geovânio, Marlos, Dourado e Matheus Sávio.

O Diego Ribas eu renovaria porque ainda acho que ele é mal escalado e não temos outro meia com o potencial dele.

Tapando do Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
A lista de dispensa sempre é fácil de fazer, mas a lista dos substitutos e a responsabilidade pelos que virão ninguém quer...
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Sim, ja passou da hora de uma limpeza, deixando apenas alguns ali. Diego tem que ver a situaca, profissional exemplar, agora na minha opniao ja deu o tempo dele.

Diego alves, para, rodney, rever, dourado, marlos, arao, geuvanio, ja abre uma brecha imensa enorme na folha salarial.

Rodinei e D.A ainda acho que valem continuar no elenco, já o resto pode zarpar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Hoje vai ser a primeira vez que vejo um jogo do Flamengo sem nenhuma ansiedade. Vou ver só por ver mesmo.

Se terminar fora da Libertadores é até melhor para jogar mais pressão na próxima gestão.

Tapando do Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Hoje vai ser a primeira vez que vejo um jogo do Flamengo sem nenhuma ansiedade. Vou ver só por ver mesmo.

Se terminar fora da Libertadores é até melhor para jogar mais pressão na próxima gestão.

Tapando do Tapatalk
Depois do resultado do Atlético PR ontem, já estamos matematicamente garantidos pelo menos na Pré Libertadores.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Depois do resultado do Atlético PR ontem, já estamos matematicamente garantidos pelo menos na Pré Libertadores.
Depois do resultado do Atlético PR ontem, já estamos matematicamente garantidos pelo menos na Pré Libertadores.
.
um time que disputa o titulo só conseguir se classificar para a pré libertadores , isso pra mim é um vergonha , não tem que comemorar já que é o minimo que esse time peidão tinha que fazer
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
.
um time que disputa o titulo só conseguir se classificar para a pré libertadores , isso pra mim é um vergonha , não tem que comemorar já que é o minimo que esse time peidão tinha que fazer
Relaxa. Ainda podemos ir pra Libertadores direto hahaha
Ano passado deram premiação pros jogadores pelo 6° lugar. E ainda falam que a diretoria manja de futebol.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Aniversário do Flamengo + Vitória e a galera nem comentou nada. Olha o que essa diretoria e esse time fizeram com os torcedores.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Aniversário do Flamengo + Vitória e a galera nem comentou nada. Olha o que essa diretoria e esse time fizeram com os torcedores.
:klol
Não, eu tô aqui, quanto ao jogo ganhamos na pura sorte e a benção de Deus no nosso aniversário pq não jogamos nada, continuamos o arame liso ciscando ciscando e não levando perigo. Mas gosto muito do Berrio apesar de não ter muita técnica ele é guerrero e não tem bola perdida pra ele, merece mais chances, e pelo gol do Dourado pra mim é melhor q Uribe.
Agora o Rômulo heim putz, o Dorival escalou ele por ter feito bom treino, mas treino é treino jogo é jogo e esse cara já provou q é muito ruim tem q sair do Flamengo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pra mim seria até bom que não jogasse a Libertadores, aí dá pra ganhar o Brasileiro. O Corinthians fez isso ano passado, deu certinho.
O São Paulo fez isso esse ano e foi bem também.

De qualquer forma, que vitoriazinha desprezível essa de hoje...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Pra mim seria até bom que não jogasse a Libertadores, aí dá pra ganhar o Brasileiro. O Corinthians fez isso ano passado, deu certinho.
O São Paulo fez isso esse ano e foi bem também.

De qualquer forma, que vitoriazinha desprezível essa de hoje...
só valeu pelo aniversário do mengão e mais nada pq o título já é dos sem mundial.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Para mim, a barca seria essa:

Réver, Pará, Renê, Rodinei, Arão, Rômulo, Geovânio, Marlos, Dourado e Matheus Sávio.

O Diego Ribas eu renovaria porque ainda acho que ele é mal escalado e não temos outro meia com o potencial dele.

Tapando do Tapatalk
Qual é o potencial escondido do Diego de 33 anos?

Até parece que vão se desfazer de um jogador barato como o Rene, que serveria para elenco.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
A minha barca seria:
Pará, Réver, Juan, Rômulo e Geuvânio.
Jogadores velhos, lentos e ou caros demais.

Tentaria vender ou trocar Arão e Trauco.

Renovaria com Marlos Moreno caso fosse possível.
Não teria problemas em permanecer com Diego, Henrique Dourado, Diego Alves, Rhodolfo, Renê e Rodinei.

Contrataria um lateral esquerdo, lateral direito e segundo volante titularíssimos.
Algo do tipo Jorge ou Ayrton Lucas, Fagner ou Zeca, Ramires ou Elias. Pra dar aquela rodagem pro time que ficaria muito jovem pela barca.

Contrataria um zagueiro e um meia apostas... Tipo Messias e Raphael Veiga.
Pra centroavante ficaria de olho no mercado... Tem um monte de BR em fim de carreira. Tardelli, Jonas, Pato, Elkeson... Sei lá.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Juan tá machucado e já vai aposentar, nem precisa incluir o cara em lista de barca e sim de homenagens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.536
Pontos
1.514
Tapumes são retirados, e fachada do novo módulo do CT fica visível; confira


DsJo8U9WwAExSyZ.jpg



https://colunadoflamengo.com/2018/1...da-do-novo-modulo-do-ct-fica-visivel-confira/
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.536
Pontos
1.514
:klol
Não, eu tô aqui, quanto ao jogo ganhamos na pura sorte e a benção de Deus no nosso aniversário pq não jogamos nada, continuamos o arame liso ciscando ciscando e não levando perigo. Mas gosto muito do Berrio apesar de não ter muita técnica ele é guerrero e não tem bola perdida pra ele, merece mais chances, e pelo gol do Dourado pra mim é melhor q Uribe.
Agora o Rômulo heim putz, o Dorival escalou ele por ter feito bom treino, mas treino é treino jogo é jogo e esse cara já provou q é muito ruim tem q sair do Flamengo.


muito ruim o cara não é... mas realmente no Flamengo ele é ruim. Tem uma caralhada de exemplos de jogador que foi muito mal aqui e jogou bem em outros. O cara já foi até pra seleção, então ruim ele não é.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Que joguinho horroroso...
Não vejo diferença entre o racha que eu jogo com amigos às quintas e uma partida como esta entre Fla e Sport. Só a intensidade mesmo, em termos de tecnica, não vejo diferença... rsrsrs

Isso é muito deprimente
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Paquetá pode ir embora hoje mesmo que não vai fazer falta. No próximo jogo já pode pegar banco de vez.

Berrio deu uma melhorada no time, ao contrário do pereba do Geovânio.

Tapando do Tapatalk
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Paquetá depois que fechou a venda pro Milan acabou.

Bom disso é que não vai deixar saudades
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Palmeiras pega os poderosos America, Vasco e Vitoria... bem dizer só time já rebaixado...
E o Flamengo contra Gremio, Cruzeiro e CAP.

Sobre a vitoria de hoje, com esse gol o Arão garante permanencia vitalícia no Fla.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Pior Sport que vi na vida, time que sempre foi chato jogando em casa conseguiu perder pro Flamengo mais sem sangue de todos os tempos, e com um a mais em campo :kkk:kkk:kkk

E Paquetá já foi, nossa torcida poderia prestar uma bela homenagem ao mesmo, ir lá no Ninho e encaminha-lo para o aeroporto e no meio do caminho umas porradas não seria de todo ruim.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Vitória s u p e r i m p o r t a n t e hoje moçada, Dorival CAGOU escalando Geuvânio mas depois limpou a b*sta q fez colocando Berrío q é zilhões melhor q Geuvânio, e o ER descansado joga melhor ainda. 5 pontos ainda dá pra sonhar?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Aí galera, é muuuuuuito díficil. Mas não é impossível.

Palmeiras pega América em casa e Vasco fora agora. São dois times super desesperados.

Hoje o Palmeiras utilizou vários reservas. Na minha opinião, indica que já há um clima de título ganho.

Supunhetamos que o América desesperado consiga fazer um crime. Um empate em São Paulo, na raça com Palmeiras jogando de salto. E o Flamengo ganha do Grêmio suado, vitória simples.

A diferença cai pra 3 pontos. Palmeiras pega o Vasco desesperadérrimo no Rio e o Flamengo o Cruzeiro de férias no mineirão. Vasco ganha no desespero e o Flamengo vence no Mineirão.

Última rodada, Flamengo em primeiro e Palmeiras em segundo. Palmeiras ganha de 27x0 do Vitória e Flamengo ganha de 1x0 do CAP . Não interessa mais saldo de gols, Flamengo tem número de vitórias superior.

Ellen Roche está na minha cama. Brindamos e fazemos amor.
Era o início da era das máquinas...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Aí galera, é muuuuuuito díficil. Mas não é impossível.

Palmeiras pega América em casa e Vasco fora agora. São dois times super desesperados.

Hoje o Palmeiras utilizou vários reservas. Na minha opinião, indica que já há um clima de título ganho.

Supunhetamos que o América desesperado consiga fazer um crime. Um empate em São Paulo, na raça com Palmeiras jogando de salto. E o Flamengo ganha do Grêmio suado, vitória simples.

A diferença cai pra 3 pontos. Palmeiras pega o Vasco desesperadérrimo no Rio e o Flamengo o Cruzeiro de férias no mineirão. Vasco ganha no desespero e o Flamengo vence no Mineirão.

Última rodada, Flamengo em primeiro e Palmeiras em segundo. Palmeiras ganha de 27x0 do Vitória e Flamengo ganha de 1x0 do CAP . Não interessa mais saldo de gols, Flamengo tem número de vitórias superior.

Ellen Roche está na minha cama. Brindamos e fazemos amor.
Era o início da era das máquinas...
Maconha forte essa
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.368
Pontos
1.824
Palmeiras pega os poderosos America, Vasco e Vitoria... bem dizer só time já rebaixado...
E o Flamengo contra Gremio, Cruzeiro e CAP.

Sobre a vitoria de hoje, com esse gol o Arão garante permanencia vitalícia no Fla.


Palmeiras empatou com o poderosíssimo Paraná, eu não subestimaria esses times que estão na degola.
 
Topo Fundo