O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.261
Reações
12.165
Pontos
1.119
Na real o jogo foi chato demais. Só Flamengo jogando pra frente, ai chegava os caras e assustava a defesa.
Os zagueiros são rápidos e firmes, mas estão sozinhos ali com o Cuellar. Arão sempre deixa um buraco.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Classificação vai ser foda...
Arrumar 1 ponto fora vai ser foda demais...
Não dá pra almejar nada demais enquanto tivermos Para, Rene e Arão no elenco.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.992
Pontos
403
Sem Sofrimento nao eh Flamengo
Ex-CptJr Bjs de Luz

PS, xau querido (botafogo eliminatades)

Final Liberta 19
Fla x Pal
Nao sei quem vence ( ainda) fui
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.661
Reações
180.643
Pontos
1.514
abel é burro de demais tinha que ter segurado o empate com 1 a menos contra o penarol no maraca ,esse 1 ponto vai fazer falta


pior que o Penarol ficou o segundo tempo todo ensebando, queriam o empate. Aí o Fla foi como um louco pro ataque deixando campo pra eles. Deu no que deu.
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.365
Reações
13.891
Pontos
1.429
Vamos nos classificar, no sufuco mais vamos conseguir. Agora o arao nao mais condicoes nenhuma nem de ficar no banco.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
do arão eu já desisti faz tempo, ele não vai sair do time, só ele se machucando para sair, o pior é que assim como o caramujo ele não se machuca
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Classificação vai ser foda...
Arrumar 1 ponto fora vai ser foda demais...
Não dá pra almejar nada demais enquanto tivermos Para, Rene e Arão no elenco.

Não concordo com a parte do Renê, tem jogado bem, não sobe tanto ao ataque mas tem resolvido a lateral esquerda e jogado bem com uma certa regularidade, também sempre tem muita disposição.
Além disso é o atual o melhor lateral esquerdo do brzão, rsrs
Povo tem muita paciência com alguns quando erram e pouca com outros, com o Renê é um que acho injusto.

Sobre o jogo de ontem era obrigação vencer, e até golear. E ainda conseguimos passar uma raiva.
A questão é que temos time pra vencer os dois jogos fora, sim. Falta organizar e ter psicológico, não aguento os caras não saberem jogar a liberta.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.992
Pontos
403
Amigos,
Eu mudei e junto com essa mudança
Eu e meu pai (ex=cpt jr) aceitamos ABEL
Vamos ganhar com Abel... Abel eh nossa Abelha Rainha = Reibelao = Rebelião

Olhem os meus avatares... nao me julguem kkkkk
Bi Mundial
81/19
8119
919
20
2019
122019
13122019
13121980
The End
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.661
Reações
180.643
Pontos
1.514
pensa num clube do tamanho de um botão

https://globoesporte.globo.com/fute...acordo-entre-maracana-e-a-dupla-fla-flu.ghtml


Poucas horas depois de o governo do Estado do Rio de Janeiro ter repassado oficialmente a administração do Maracanã para Flamengo e Fluminense, o Vasco entrou na Justiça nesta sexta-feira com um pedido de mandado de segurança para tentar anular a decisão. A ação diz que o acordo firmado no Palácio Guanabara, sede do Governo, é um ato abusivo e ilegal.


O Vasco pede a anulação alegando que o acordo foi celebrado sem licitação. Caso a justiça entenda que a dispensa da licitação é válida, os cruz-maltinos pedem que se abra um novo prazo para que outros clubes possam participar do processo. A alegação é de que o prazo inicial estipulado pelo governo beneficiou os rivais, que já tinham contratos de uso permanente do estádio. Assim, detinham conhecimentos privilegiados diante dos demais interessados.

Durante o evento no Palácio Guanabara, o governador Wilson Witzel fez duras críticas ao Vasco.

- Lamentável, poderia ter participado, não participou porque não quis. Quando ainda estava no tribunal, a gente chamava isso de "news sperniandi" (sic), ou seja, o sujeito não participou, teve reflexos negativos e agora está esperneando. Não é um papel que se espera de um dirigente de clube.

Na quarta-feira, o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Luis Manoel Fernandes, entrou com uma ação popular, e a 13ª Vara de Fazenda Pública estipulou um prazo de 72 horas para o Estado do Rio de Janeiro se manifestar sobre a concessão do Maracanã.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
pensa num clube do tamanho de um botão

https://globoesporte.globo.com/fute...acordo-entre-maracana-e-a-dupla-fla-flu.ghtml


Poucas horas depois de o governo do Estado do Rio de Janeiro ter repassado oficialmente a administração do Maracanã para Flamengo e Fluminense, o Vasco entrou na Justiça nesta sexta-feira com um pedido de mandado de segurança para tentar anular a decisão. A ação diz que o acordo firmado no Palácio Guanabara, sede do Governo, é um ato abusivo e ilegal.


O Vasco pede a anulação alegando que o acordo foi celebrado sem licitação. Caso a justiça entenda que a dispensa da licitação é válida, os cruz-maltinos pedem que se abra um novo prazo para que outros clubes possam participar do processo. A alegação é de que o prazo inicial estipulado pelo governo beneficiou os rivais, que já tinham contratos de uso permanente do estádio. Assim, detinham conhecimentos privilegiados diante dos demais interessados.

Durante o evento no Palácio Guanabara, o governador Wilson Witzel fez duras críticas ao Vasco.

- Lamentável, poderia ter participado, não participou porque não quis. Quando ainda estava no tribunal, a gente chamava isso de "news sperniandi" (sic), ou seja, o sujeito não participou, teve reflexos negativos e agora está esperneando. Não é um papel que se espera de um dirigente de clube.

Na quarta-feira, o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Luis Manoel Fernandes, entrou com uma ação popular, e a 13ª Vara de Fazenda Pública estipulou um prazo de 72 horas para o Estado do Rio de Janeiro se manifestar sobre a concessão do Maracanã.
O Vasco está pagando os salários atrasados agora. Ficou sem luz, água e o carai a quatro. Esse presidente acha que o Vasco tem capacidade de gerenciar o Maracanã? Vai encher o estádio com mais de 40 mil torcedores?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.268
Reações
107.414
Pontos
1.824

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Tem como não, a qualidade do elenco que está carregando o Abel e não o contrario.
Apesar de improvável, não duvido "mais um jogo que não convence" hoje contra a time fraco e falido do Vasco.
Mas o time deles é tão ruim que acho muito difícil a gente perder.
Nunca duvide da capacidade do Flamengo em passar vergonha.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Nunca pensei que o Diego faria falta a esse time. O Vasco tá muito fechado. Está precisando de um cara que segura a bola e pensa o jogo.
Não sei se o Abel vai ter coragem de tirar o Arão e colocar o Diego.
Já me surpreendi ele barrar o Diego. Deve ter sido por pressão, porque o Diego vinha jogando bem.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.268
Reações
107.414
Pontos
1.824
Dezoito cruzamentos.
Time do chuverinho, da bola cruzada na área sem destino, time se organização nenhuma.
Se fosse outro time com qualidade maior, o Flamengo passaria apuros.
Até bola na trave estamos tomando deles.
 
Topo Fundo