O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Time tá claramente se poupando pq se jogar na correria vai faltar pernas, essa LDU não joga nada e no gol foi clara a falha na marcação ao gordinho atacante, deram um chutão típico de futebol de roça .

O lançamento foi consciente. O Pará dormiu no posicionamento dando condição com a zaga saindo e o goleiro poderia ter abafado o lance.

No geral o time estava indo bem. Mesmo com o Arrascaeta sem produzir muito na frente ele estava ajudando mais que o Arão atrás.


Eu acho inconcebível um “volante” como o Arão ver os meias voltando mais que ele e dando carrinho nas jogadas e o bicho sem fazer nada.

É uma vergonha o treinador deixar o Ronaldo no banco pra esse cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
eu acho impressionante que chega nas laterais o jogo do flamengo morre, e isso a alguns anos, e a diretoria sempre deixa as laterais pois os mesmos segundo analise de técnicos e diretorias são satisfatórios
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
É... Agora é focar no Brasileirão. Esquece até CdB. Pelo menos o Brasileirão tem que ganhar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.544
Pontos
1.514
Dependemos de um empate contra o Penarol !! Ou seja, o time vai pra lá segurar o zero no placar !! Nossa, já vi tantas vezes esse roteiro que é até sem graça...


igualzinho 2017


ma verdade até pior porque naquela ocasião o Atlético PR tinha que bater a Católica fora.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
O jeito que o Rodrigo Caio foi de costas nesse segundo gol é típico dele. Não faz falta nenhuma no São Paulo, bom proveito com ele
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O jeito que o Rodrigo Caio foi de costas nesse segundo gol é típico dele. Não faz falta nenhuma no São Paulo, bom proveito com ele
Mas olha que ele vem até muito bem, é um dos melhores do time.

Agora, a partida de hoje foi ridícula, uma das piores do ano. Só Cuéllar correu hoje. O time foi apático, intensidade zero, parecia que já estava classificado.

Inaceitável.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
E digo mais, cuellar se for esperto sai na janela de verão do meio do ano, porque jogar ao lado do arão e tendo que fazer a função dos dois não sei se ele aguenta o ano todo, e isso eu to falando porque o arão não sai do time de jeito nenhum, só se machucar
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Pará hj.... Filho de uma put* viu, a jogada do primeiro jogo ele estava mau posicionado e deu condições para o atacante, segundo gol saiu de um bico pra fora que esse idiota deu pra fora tentando acertar o jogador adversário, qual era a necessidade de chutar no jogador se a bola estava mais pra ele? c***lho, enquanto a gente jogar com Pará e Renê nas laterais não vamos ganhar nada, Renê até que dá para aturar, agora Pará já deu, passou muito tempo aí velho, o cara tá aí desde quando Léo Moura saiu do Flamengo, tem condições não, put* m****. Eu já me revoltei com o Flamengo várias vezes, eliminação pelo América do mexico (chorei nesse), eliminação pelo San Lorenço, mas hj foi demais, briguei até com minha esposa, c***lho que raiva, apatia demais, quero que se foda agora, tomara que tomr uns 3 do Penarol.
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Gg libertadores, eu sequer consigo ficar puto mais. Flamengo conseguiu fazer eu alcançar o Nirvana futebolístico.
Mas tem nada não, galera. Ano que vem a gente tá lá fazendo figuração de novo nível Jorge Wilsterman e Sporting Cristal.

eu acho impressionante que chega nas laterais o jogo do flamengo morre, e isso a alguns anos, e a diretoria sempre deixa as laterais pois os mesmos segundo analise de técnicos e diretorias são satisfatórios

Isso é simplesmente absurdo. O time do Flamengo sobre pro ataque e NUNCA abre o jogo pelos lados simplesmente porque as porras dos laterais não apoiam o ataque. O Renê ainda tem a desculpa que defende minimamente, mas o energúmeno do Pará nem essa desculpa tem. Aí o time fica previsível pra cacete, o adversário fecha a casinha e o miolo do ataque fica igual a um arame liso tocando a bola sem objetividade nenhuma.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
sabe o que é pior? uma vez eu tava conversando com um conselheiro do flamengo e ele falou que com a situação financeira que alcançou a gente devia ter os melhores profissionais em todos os setores, isso ainda em 2017. Esse ano o flamengo gastou tanto em jogadores e no técnico fez m****. Nas laterais eu nem comento, pois se essa diretoria que entrou renovou com o rodinei e manteve o pará acredito que estão satisfeitos com eles, e o rene eu nem falo ele foi o bola de prata é um fenômeno
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Já estou decidido, não vou assistir o jogo contra o Penarol, larguei de mão, se passar bem, se não passar não estou mais nem aí, esses caras só de falar altitude já dá moleza, se colocar a LDU no campeonato brasileiro eh rebaixado.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Peñarol ainda deu uma flamengada hoje também, realmente o nivel é triste.
Eu só não fico puto, porque hoje uma mina gata demais tava me dando mole
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Já estou decidido, não vou assistir o jogo contra o Penarol, larguei de mão, se passar bem, se não passar não estou mais nem aí, esses caras só de falar altitude já dá moleza, se colocar a LDU no campeonato brasileiro eh rebaixado.

Na boa, só vou ver porque gosto muito de futebol mesmo. Mas vou ver igual vi o jogo do Galo ontem, relaxado tomando minha cerveja. A única coisa que vai me surpreender nesse jogo é o Flamengo sair com um resultado positivo.
Aliás, pqp, os caras erravam passes de 3 metros. Cara, como a gente consegue perder pra um time nojento desses?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Na boa, só vou ver porque gosto muito de futebol mesmo. Mas vou ver igual vi o jogo do Galo ontem, relaxado tomando minha cerveja. A única coisa que vai me surpreender nesse jogo é o Flamengo sair com um resultado positivo.
Aliás, pqp, os caras erravam passes de 3 metros. Cara, como a gente consegue perder pra um time nojento desses?
Eu gosto muito, dia de jogo do flamengo eh sagrado, mas não quero me estressar não, já sei que vai perder.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Pode ser implicância (já não tô nem aí mais) com esse técnico se a gente conseguir passar, vai morrer na próxima fase.

E pensar que conseguimos vencer o Ajax, para perder para o poderosíssimos LDU, oitavo lugar do fortíssimo campeonato equatoriano.

País esse de primeiro mundo, campeão de váriàs copas do mundo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.544
Pontos
1.514
Peñarol ainda deu uma flamengada hoje também, realmente o nivel é triste.
Eu só não fico puto, porque hoje uma mina gata demais tava me dando mole


lembrando que no maraca com 1 a mais o penarol nem queria jogo... só fez aquele gol no final pq a porcaria do nosso time foi atacar como louco e deixou o campo todo aberto. Empate ia nos classificar...

Se ano passado e retrasado caímos em grupos mais enjoados por ser pote 3, esse ano pote 2 pegamos grupo mole pra classificar. E nem assim, VTNC


Também não me iludo com essa porra!



58376555_10160750891473504_5664269729720696832_n.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.544
Pontos
1.514
Na boa, só vou ver porque gosto muito de futebol mesmo. Mas vou ver igual vi o jogo do Galo ontem, relaxado tomando minha cerveja. A única coisa que vai me surpreender nesse jogo é o Flamengo sair com um resultado positivo.
Aliás, pqp, os caras erravam passes de 3 metros. Cara, como a gente consegue perder pra um time nojento desses?


falei aqui antes que era mais fácil bater o Penarol lá do que a LDU lá... continuo pensando assim... massssssss também não to muito confiante não. Vai ter que mudar a atitude!
 
Topo Fundo