O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
E digo mais, se nos classificarmos vai ser por causa do san josé que vai ganhar da ldu, porque do penarol acho difícil
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.615
Pontos
1.514
58445036_2196118193809593_5943381340547186688_n.jpg
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Caraio time muito pipoqueiro, esse jogo foi exatamente igual contra San Lorenzo e Independiente no final da sula. Time faz um a zero, parece controlar o jogo e do nada caga nas calcinhas e leva a virada.

Já cansei de falar sobre Arão e Para, primeiro gol da LDU hoje foi bizarro, faltando 30 segundos pra acabar o primeiro o rato mutante tava com a bola dominada e sozinho, de vez tocar pro goleiro, esperar alguém ou enfiar a bola no rabo, o idiota dá um bico pra frente e fica parado, aí vem um bico de lá e o m**** dando condição pro sujeito fazer o gol.

Eu nem acho que a desclassificação vem agora, foi naquela derrota em casa. E esse trabalho de m**** não vai nos levar a lugar nenhum. Sinceramente espero a demissão desse treinador patético pra poder sonhar com o brasileiro, libertadores já foi e o Flamengo não pode ficar tanto tempo sem ganhar o brasileiro, porra 10 anos já vamos ter que esperar 20.
 


SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Caraio time muito pipoqueiro, esse jogo foi exatamente igual contra San Lorenzo e Independiente no final da sula. Time faz um a zero, parece controlar o jogo e do nada caga nas calcinhas e leva a virada.

Já cansei de falar sobre Arão e Para, primeiro gol da LDU hoje foi bizarro, faltando 30 segundos pra acabar o primeiro o rato mutante tava com a bola dominada e sozinho, de vez tocar pro goleiro, esperar alguém ou enfiar a bola no rabo, o idiota dá um bico pra frente e fica parado, aí vem um bico de lá e o m**** dando condição pro sujeito fazer o gol.

Eu nem acho que a desclassificação vem agora, foi naquela derrota em casa. E esse trabalho de m**** não vai nos levar a lugar nenhum. Sinceramente espero a demissão desse treinador patético pra poder sonhar com o brasileiro, libertadores já foi e o Flamengo não pode ficar tanto tempo sem ganhar o brasileiro, porra 10 anos já vamos ter que esperar 20.

o pior é que eu tava vendo com meu pai e falei exatamente isso com ele. quando vi ele dando esse bico pro nada falei pra ele que m**** que ele fez, pra que isso, e logo veio o gol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.523
Reações
28.348
Pontos
1.053
E digo mais, se nos classificarmos vai ser por causa do san josé que vai ganhar da ldu, porque do penarol acho difícil
Renato so sai pra selecao.
Sobre o flamengo nao sei se passa penarol é bem mais ou menos tmb, tradicao nao vem do nada e pro flamengo talvez seja mais vantajoso ir pra sula e disputar titulo do que continuar na liberta e cair nas oitavas
Alias esse time atual do flamengo é igual ao do ano passado mudou poucas pecas foi eliminados em varias competicoes de mata, por exemplo na cdb passou pelo gremio por duas falhas bizarras da zaga e depois perdeu para aquele time mediocre do corinthians.
Sinceramente vejo esse time do flamengo com muitas chances nos pontos corridos.

hans o cavalo inteligente.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Performance patética.

Esse time não tem meio campo. Não consegue segurar uma bola, ficar 1 minuto com ela baixando o ritmo. Os meias tudo aberto.

Fora de casa tem de segurar a bola e baixar a temperatura do jogo, fizeram o contrário, de ping pong a bola batia e voltava pros caras. Será que não aprenderam com 2017 contra o San Lorenzo?

Pode colocar a culpa na altitude, mas ela não foi unânime não, o time inteiro se comportou mal. Negada tá com medo.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Não vi o dedo do Abel no time ainda.

Esse time se parece muito com o Flamengo de 2016/2017 sob o comando do Zé Ricardo.


---
Tanto é q ele gastou uma entrevista toda Elogiando o Ze Mane... A magia errada ta desde q Sacaniaram o Andrade (2009) /Luxa / Carpegiani / Adilio / Junior / Zico.... Patifaria Fodeu o Mengaum
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Diego Alves deu uns 2 ou 3 socos bem errados. Em um deles saiu o gol da virada.


Lá no Uruguai será o grande teste do primeiro semestre, é ver se o Flamengo rompe a barreira da amarelice e se classifica.



Pior coisa pra vocês foi o Peñarol ter perdido lá no alto, já que a LDU fatalmente vencerá os bolivianos em casa e os uruguaios podem ser eliminados se empatarem com o Fla e a LDU ganhar de 2 de diferença.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Aliás....

O Jorge ontem fez o gol da classificação do Santos....

Pq o Flamengo não o repatriou?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
As Profecias do Lunatico @CapetaJr Vai acontecer
Não acho que o Renato sai do Grêmio mesmo com eliminação na Libertadores.
O jeito é esperar o Tite cai na Copa América e contratar ele. Com Abel não dá.
Não é para focar em mais nenhuma competição que não seja o Brasileiro. É o único título que o time tem chances de vencer.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Não acho que o Renato sai do Grêmio mesmo com eliminação na Libertadores.
O jeito é esperar o Tite cai na Copa América e contratar ele. Com Abel não dá.
Não é para focar em mais nenhuma competição que não seja o Brasileiro. É o único título que o time tem chances de vencer.


---

Messi ganha a copa america? (desculpe os outros 22 jogadores + comissao tecnica + torcida)
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.884
Pontos
1.429
Time covarde e um treinador de m****, todo ano a e mesma coisa.

Ontem o abel so fez m****, gabigol nao e ponta e ontem o cara tinha que voltar pra marcar lateral, BH e ponta e nao atacante. ER fora de posicao tendo que marcar mais que apoiar, pq o arao nao ajuda em nada, nao era pro arrascaeta sair. e mais, arao normal ja nao marca, imaginem aquele b*sta cansado, era pra ter botado um volante descansado e que ajude o cuellar na marcacao.

A anos temos para e Rene nas laterais, tivemos a chence de trazer o Zeca( que joga nas duas), perdermos o Dodo para o cruzeiro, jogador tecnico, novo e com vigor fisico, deixamos o jorge ir para o santos. Ontem faltando 30s pra terminar o jogo, a praga do egito me da um chutao pra frente e os caras devolvem o bicao e a anta ainda fica parado dando condicoes.

Mais um ano de vergonha meus amigos
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Willian Arão encerra jogo contra a LDU com menos desarmes que Arrascaeta; uruguaio atuou por apenas 45 minutos
25/04/2019 Coluna do Flamengo Compartilhar
willian-ar%C3%A3o-1.jpg



FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
Por: Higor Neves
A atuação do Flamengo contra a LDU foi abaixo do esperado e, não a toa, o Rubro-Negro saiu de campo com a derrota por 2 a 1. A equipe pouco conseguiu produzir no ataque e, na defesa, não foi muito diferente, uma vez que o Fla sofreu pressão em diversos momentos. Parte disso se passou pela facilidade dos equatorianos para chegar na área da equipe carioca. O baixo número de desarmes exemplifica o fato: o volante Willian Arão teve apenas um desarme, menos que De Arrascaeta, meia atacante, que atuou apenas no primeiro tempo, e roubou a bola por duas vezes.

Apontado por Abel Braga como peça-chave da equipe rubro-negra, o camisa 5 pouco produziu no jogo. Se comparado à quantidade de desarmes de Cuéllar – seu companheiro de setor -, o abismo para Arão fica ainda maior: o colombiano realizou oito desarmes certos na partida.
Vale destacar, porém, a alta quantidade de passes certos de Arão. Com 45 toques concluídos, o atleta liderou o quesito no Fla, ao lado de Everton Ribeiro, que teve a mesma quantidade. Dois desses passes, inclusive, terminaram com finalização de seus companheiros para gol, mas sem sucesso.

_

fica a dica de dropagem ae
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Time covarde e um treinador de m****, todo ano a e mesma coisa.

Ontem o abel so fez m****, gabigol nao e ponta e ontem o cara tinha que voltar pra marcar lateral, BH e ponta e nao atacante. ER fora de posicao tendo que marcar mais que apoiar, pq o arao nao ajuda em nada, nao era pro arrascaeta sair. e mais, arao normal ja nao marca, imaginem aquele b*sta cansado, era pra ter botado um volante descansado e que ajude o cuellar na marcacao.

A anos temos para e Rene nas laterais, tivemos a chence de trazer o Zeca( que joga nas duas), perdermos o Dodo para o cruzeiro, jogador tecnico, novo e com vigor fisico, deixamos o jorge ir para o santos. Ontem faltando 30s pra terminar o jogo, a praga do egito me da um chutao pra frente e os caras devolvem o bicao e a anta ainda fica parado dando condicoes.

Mais um ano de vergonha meus amigos


----
Eu Li "Egidio" (que saudade)

Jorge era pra ta na Lateral ate HOJE! mas os Deuses Black & Red Sabem o que fazem.... Eh pouco clube pra muito cacique!
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.785
Pontos
503
E digo mais, cuellar se for esperto sai na janela de verão do meio do ano, porque jogar ao lado do arão e tendo que fazer a função dos dois não sei se ele aguenta o ano todo, e isso eu to falando porque o arão não sai do time de jeito nenhum, só se machucar

Já existe boato que vai sair.

Rodrigo Caio é outro que deve sair final do ano, se continuar jogando do mesmo jeito.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Já existe boato que vai sair.

Rodrigo Caio é outro que deve sair final do ano, se continuar jogando do mesmo jeito.

Isso mesmo, dizem que é um time da Itália, mas "segundo a diretoria" qualquer jogador só sai pela multa, mas vai saber. com as projeções do balancete se projeta 70 milhões se não me engano com venda de atletas, e ainda tem os gastos com indenizações que não estavam programados. A saída dele pra mim depende da copa América, se jogar o que está jogando aqui, sai fácil. Mas ainda acho que a bola da vez é o Reinier
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.615
Pontos
1.514
Renato so sai pra selecao.
Sobre o flamengo nao sei se passa penarol é bem mais ou menos tmb, tradicao nao vem do nada e pro flamengo talvez seja mais vantajoso ir pra sula e disputar titulo do que continuar na liberta e cair nas oitavas
Alias esse time atual do flamengo é igual ao do ano passado mudou poucas pecas foi eliminados em varias competicoes de mata, por exemplo na cdb passou pelo gremio por duas falhas bizarras da zaga e depois perdeu para aquele time mediocre do corinthians.
Sinceramente vejo esse time do flamengo com muitas chances nos pontos corridos.

hans o cavalo inteligente.

Concordo, apesar que o Fla tirou o Grêmio com méritos. E no caso da LA nem é questão de tradição, é jogar bola mesmo, jogar como time, jogar com inteligencia, se impor... Uma porrada de time já chegou até na final sem nunca ter conquistado uma taça sequer.


 
Topo Fundo