O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Video dele experimentando salto alto e desfilando com algo que parece uma xuquinha no cabelo. Sem falar no estilo alternativissimo de se vestir, pra não dizer bizarro.
Creio que seja realmente bem gay, extremamente homossexual

Busquem aí na pesquisa, poxa....
Já vi po. Só não entendi o porque disso do nada hahaha
Não iria mudar nada pro cara nem pro futebol. Richarlison tem o jeitão mais "afeminado" ainda e nunca disse que é Gay.
Existe muito preconceito no esporte. Deve ter MUITOS que não se assumem com medo de represálias.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Verdade, Juice...

Mas então, eu acho que seria bacana um cara consagrado, com a carreira consolidada, o maior campeão da historia, assumisse que é v***ã0 logo
Poderia ajudar tantos outros a sair do armario e tal, servir de inspiração...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Por falar no Ricky, lembrei de uma vez que pouco antes da temporada começar, o Richarlyson fez um jogo festivo num sei aonde e ele tava com cabelo alisado, parecia uma mulher, ou algo assim...
Nossa, queriam matar o cara. Acabou que ele se reapresentou dias depois sem a cabeleira..rsrsrs

0,,33460379-EX,00.jpg
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Llorente no Flamengo?


Não sei o que dizer, nunca acompanhei a carreira dele. Fez o gol da classificação na Champions contra o City.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Llorente no Flamengo?


Não sei o que dizer, nunca acompanhei a carreira dele. Fez o gol da classificação na Champions contra o City.

Torcida do Flamengo já invadiu as redes sociais do cara. Sempre que isso acontece a gente já sabe o final... haha
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
E essa treta do Mauro Cezar com o Junior capacete..

Acho maior vacilo o Junior misturar amizade com profissionalismo..
Não é pq é amigo que tem que passar a mão na cabeca de quem tá errado...

Foi falar m**** e tomou uma invertida do Mauro Cezar (que tb é bem cuzao, diga se de passagem)

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824
E essa treta do Mauro Cezar com o Junior capacete..

Acho maior vacilo o Junior misturar amizade com profissionalismo..
Não é pq é amigo que tem que passar a mão na cabeca de quem tá errado...

Foi falar m**** e tomou uma invertida do Mauro Cezar (que tb é bem cuzao, diga se de passagem)

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk



Tem vídeo?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Nada...

O Mauro cezar começou a falar do clube do vinho (Abel e alguns amigos da imprensa que protegem o abel, tipo Junior e zinho)...
Ae ontem o Junior criticou, falou que era melhor ser do clube do vinho do que jornalista sem caráter...
Ae Mauro fez um textao, mas Foda...

No colunadofla tá na capa

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Nada...

O Mauro cezar começou a falar do clube do vinho (Abel e alguns amigos da imprensa que protegem o abel, tipo Junior e zinho)...
Ae ontem o Junior criticou, falou que era melhor ser do clube do vinho do que jornalista sem caráter...
Ae Mauro fez um textao, mas Foda...

No colunadofla tá na capa

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

essa coluna do fla é muito bom , explica tática , não passa a mão na cabeça de ninguém e ainda são bem humorados , recomendo a todo rubro negro
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
essa coluna do fla é muito bom , explica tática , não passa a mão na cabeça de ninguém e ainda são bem humorados , recomendo a todo rubro negro
Eu nem gosto dos vídeos não.. Pq uns caras se acham.. Mas é uma opção ao menos né...


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Eu nem gosto dos vídeos não.. Pq uns caras se acham.. Mas é uma opção ao menos né...


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Eu curto mais o Zona Rubro Negra. É a galera que saiu do Coluna e fez um canal BEM melhor.
Lá não tem essas ideias de não poder xingar nem nada de mimimi.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Fernando Llorente é monstrão, mas não sei se teríamos grana pra bancar um salário alto assim
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Flamengo divide investimentos e ainda tem fôlego para se reforçar; entenda
Filipe Luis, entre Spindel e Braz, pode fazer estreia hoje


Filipe Luis, entre Spindel e Braz, pode fazer estreia hoje
Diogo Dantas
Tamanho do textoA A A
O Flamengo pode ter em campo hoje, às 16h, contra o Bahia, pelo Brasileiro, o balanço do que foram as duas janelas de transferência para a Europa em 2019 — a primeira em janeiro e a segunda terminada dia 31 de julho. Entre chegadas e partidas, o clube trouxe oito reforços de peso, negociou cinco jogadores e tem fôlego para mais contratações, ainda operando no “azul” em suas finanças.
A meta é encontrar oportunidades em posições ainda carentes de qualificação, como um centroavante, e trazer atletas livres de contrato na Europa ou no mercado sul-americano. Ainda há orçamento para investir na folha salarial, que hoje passa dos R$ 15 milhões e é a maior do futebol brasileiro.


PUBLICIDADE

Na compra direitos econômicos, o clube usou a criatividade para não estourar os R$ 100 milhões projetados para o ano. O valor sofreu readequação e o clube investiu quase o dobro (R$ 190 milhões) para adquirir nomes como Arrascaeta, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Gérson e Pablo Marí.
Mas todos foram parcelados. O zagueiro, 1,2 milhão de euros em duas vezes. Por Gérson, que custou quase 11,8 milhões de euros, a Roma receberá em seis vezes até o fim do contrato, em 2023. A Santos, Cruzeiro e São Paulo, as parcelas por Bruno Henrique, Arrascaeta e Rodrigo Caio, respectivamente, serão quitadas este ano. O clube já pagou 80% do total.
Para ajudar nos pagamentos, a previsão de venda de atletas foi ultrapassada. O Flamengo estimou R$ 70 milhões com negociações e já chegou aos R$ 83 milhões. Recebeu quase à vista por Henrique Dourado, Jean Lucas, Uribe, Léo Duarte e Trauco.
Arte sobre negociações


Arte sobre negociações

Olho no olho
Em todas as contratações do Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, sozinhos ou em dupla, estiveram reunidos com os jogadores para convencê-los a aceitar o projeto do clube rubro-negro.
A estratégia deu certo. Especialmente com os nomes que vieram da Europa. No caso de Gérson, Filipe Luís e Rafinha, pesou ainda a identificação com o Flamengo. Ambos são torcedores de infância declarados do time.
Os dirigentes estiveram em viagens pela Europa e protagonizaram o que ficou conhecido como mochilão, em encontros não apenas com os atletas como representantes dos clubes.
No caso de Pablo Marí, indicação de Jorge Jesus, o pedido do treinador foi o que mais pesou para o espanhol aceitar jogar no Brasil após temporada no La Coruña.
Paciência foi trunfo
xcompra-venda-jogadores-flamengo-02.jpg.pagespeed.ic.DmUybsz8rn.jpg


No fim de 2018, o Flamengo já conversava com o lateral-direito Rafinha, mas entendeu que seria melhor esperar para contratá-lo no meio da atual temporada para não gastar com um jogador em fim de contrato com o Bayern de Munique.
A paciência foi importante também para trazer Filipe Luis, que estava de saída do Atlético de Madrid. Com a dupla, o Flamengo gastou em altos salários e luvas, mas não pagou por direitos.
A ideia se inverte quando se fala em vendas. Para não liberar Trauco de graça seis meses antes do encerramento de seu contrato, o Flamengo aceitou uma oferta de R$ 3 milhões do Saint-Étienne, da França, já que não renovaria o vínculo do jogador.
O mesmo valeu para o caso de Pará. Liberado para fechar com o Santos, o jogador encerraria o contrato em dezembro e não ficaria. Mas por ele o Flamengo conseguiu apenas não pagar pelo salário até o fim do ano, e não recebeu compensação.
No fim das contas, a liberação de alguns jogadores também ajuda a enxugar a folha salarial e abre espaço para a chegada de outras peças no futuro. A janela de saída segue aberta, e Cuéllar e Reinier são as bolas da vez.
Pelo volante, o Flamengo espera receber ao menos sete milhões de euros, apesar da multa dez vezes maior. O jovem, que tem o mesmo valor de multa, pode sair por metade dela: R$ 150 milhões.
O clube quer comprar Gabigol, único reforço emprestado, junto à Inter de Milão. A previsão é que a pedida gire entorno de 15 milhões de euros.
Sem força total contra o Bahia
As oito baixas por lesão em duas semanas — quatro por problemas musculares — e as recentes decisões eliminatórias impedem que o Flamengo enfrente o Bahia com força total hoje. Cuéllar, também com dores musculares, é o novo desfalque.
Ele não teve lesão constatada, mas será poupado para que a situação não se agrave como aconteceu com Gabigol. Sem o centroavante, o técnico Jorge Jesus relacionou Vitor Gabriel e Reinier, que disputam a posição, com vantagem para o segundo.
A novidade na lista fica por conta da presença do lateral-esquerdo Filipe Luís, que pode fazer sua estreia. Everton Ribeiro e Arrascaeta seguem à disposição.
Everton Ribeiro se mostrou recuperado de uma lesão óssea no pé esquerdo, enquanto o uruguaio não apresentou indícios de que a lesão muscular na coxa direita se agravou.
Fica a expectativa se a dupla será titular pela primeira vez após quatro partidas em recuperação.
Há indícios de que o técnico Jorge Jesus vai poupar alguns atletas que se desgastaram bastante nas últimas partidas decisivas. Um deles é o lateral Rafinha. Na defesa, Thuler e Pablo Marí devem ser mantidos, já que entraram no time há apenas dois jogos.
https://extra.globo.com/esporte/fla...folego-para-se-reforcar-entenda-23853160.html

putamerda, nosso mengão tá com apetite disgramado pra comprar, mas eles tem q dar retorno em campo com o famoso "ganhar,ganhar,ganhar"
do JJ, VAMOS FLAMENGO!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824
Eu curto mais o Zona Rubro Negra. É a galera que saiu do Coluna e fez um canal BEM melhor.
Lá não tem essas ideias de não poder xingar nem nada de mimimi.




Vendo aqui, saíram praticamente os "fundadores" do Coluna, você sabe o motivo?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Pra ter dado esse mole todo, seria melhor ter entrado com os reservas, pelo menos teriam entrado com o pé mais firme. Enfim partida pra esquecer.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Atacante refugo sem fazer gols a vinte anos é só jogar contra o Flamengo, time que leva 3 gols de Gilberto tem que ser eliminado automaticamente de todas as competições, fechar as portas, entrar de férias e voltar só no próximo ano.

O lado bom é que, provavelmente, nunca mais vão ver esse uniforme ridículo que o time usou.

Não mesmo, essa é uma tradição do nosso muito profissional departamento de futebol, inventar uma m**** de terceiro uniforme feio pra cacete, colocar em algum jogo valendo, levar goleada e passar vergonha. Nem pra inventar essa besteira no início do ano pra jogar amistoso ou alguns jogos do carioca. E se fossem uniformes bonitos pelo menos passaria vergonha com classe, essa terceira camisa é horrorosa.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Não te condição esse resultado, sério, não tem
Só revolta é o que sinto com esse time, não da pra ficar satisfeito uma semana, e vem no domingo e toma esse vexame ai.
 
Topo Fundo