O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
EuclidesFla Retweeted
Fred Soares
@fredaosoares
·
43m
Akbar Al Baker, que decidiu pela tentativa de sondar o Flamengo para estampar a marca da companhia aérea ainda neste ano. Em tempo: a Qatar Airways tb é patrocinadora da Copa do Mundo de Clubes (da qual o Flamengo vai participar) e da Copa do Mundo 2022.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
es: EuclidesFla Retweeted
Fred Soares
@fredaosoares
·
43m
A empresa que pretende pagar a multa contratual e se transformar desde já no novo patrocinador master do Flamengo é a Qatar Airways. Já há tempos, a empresa (que adquiriu recentemente 10% da Latam) procurava um alvo esportivo no Brasil. No continente, a companhia aérea já +
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.550
Reações
179.598
Pontos
1.514
Li por aí que o Palmeiras vai poupar titulares hoje contra o Flu pra vir com força máxima domingo contra o Fla.


e ainda deram uma nota dizendo que não negociam ninguém com o Fla... como se alguém interessasse kkkkkkk










e somos hepta, me processe Xpoti... ano que vem caem pra série B outra vez, que é o lugar deles.
 


dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
e ainda deram uma nota dizendo que não negociam ninguém com o Fla... como se alguém interessasse kkkkkkk










e somos hepta, me processe Xpoti... ano que vem caem pra série B outra vez, que é o lugar deles.
Tá parecendo o Corinthians que quando saiu um rumor que o Flamengo queria levar o carille e mais um jogador se não me engano o Rodriguinho disse que daria desconto e mesmo assim não levaria. Ou seja prefere perder dinheiro pra investir do que vender pra Flamengo aos olhos da cara. Ali vi a dimensão da grandeza do Flamengo. Eu esperava isso dos times do RJ, mas vi que o Flamengo transcende uma rivalidade regional.pelo visto do Oiapoque ao Chuí o Flamengo desperta sentimentos de rivalidade feroz no pessoal.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.710
Pontos
1.274
Acho engraçado que o Palmeiras adotou uma política bizarra de contratações, de contratar jogador a rodo pra evitar de irem para os rivais (incluindo Flamengo) e bancar ofertas de outros clubes.

Agora estão lá, com balanço negativo e elenco super inchado e mal visto pela torcida.

Marcos Braz já falou que está cagando pro fortalecimento de elenco dos outros clubes, ele quer é melhorar o Flamengo e todo mundo que chegar a partir de agora é pra no mínimo disputar titularidade.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.710
Pontos
1.274
Sonho essa Qatar Airways que patrocina o Barcelona fazer o mesmo com o Flamengo, o Flamengo é o time de maior torcida esmagadora em um país com muito mais gente que países europeus como Espanha, Alemanha, Itália, e o Flamengo é o clube eleito como marca que gera mais Ibope e dinheiro para os empresários no país.

A imprensa paulista mente muito sobre a torcida do Corinthians que é pequena comparada a do Flamengo, só dentro do RJ a torcida do Flamengo tem mais torcedores que a torcida do Corinthians dentro do São Paulo porque no RJ uns 80% torcem para o Flamengo e 20% torcem para algum dos 3 patetas, enquanto em São Paulo o Corinthians é diluído no meio de torcedor do Santos, São Paulo e Palmeiras

Se contar torcedores do Flamengo no Norte, Amazonas, Manaus, Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, Brasília, Minas, Nordeste, no Brasil todo o Flamengo esmaga a torcida do Corinthians sem fazer força

Se você ver nas redes sociais, YouTube, todos os sites a torcida do Flamengo é umas 50 vezes maior e mais participativa que a torcida do Corinthians mesmo na época boa não chegava perto da quantidade de torcedores do Flamengo e como qualquer vídeo de jogos do Flamengo, notícias, geram 50 vezes mais visualizações dando mais Ibope pra quem usa o Flamengo nas notícias.

Eu acho que torcida de Corinthians é mentira da imprensa de São Paulo querendo inventar o Flamengo paulista, mas não chegam nem perto da torcida do Flamengo, e ainda acho que mesmo o Flamengo nas pesquisas sendo considerados a maior torcida, ainda mentiram pra tentar agradar torcedores do Corinthians e fingir eles terem mais torcedores do que não tem comparado a esmagadora maioria do Flamengo.

Flamengo responsável por mais de 10 dos maiores públicos do campeonato brasileiro com média de 55 a 65 mil por jogo por causa das limitações de torcida do Maracanã já que nesse ano o Flamengo sozinho poderia botar 100 mil por partida de libertadores e brasileiro fácil

Flamengo responsável pelos maiores índices de Ibope nos canais com final da libertadores com Flamengo ultrapassando copa do munFL

Flamengo devia esmagar os outros times sendo igual o Bayern de Munique é na Alemanha mas com o Flamengo muito acima de todos os outros dentro do Brasil.

Flamengo tem potencial de Ibope, torcida, sócio torcedor, público, potencial financeiro esmagadoramente muito maior que todos os outros times do Brasil, para empresários que não forem burros investirem no Flamengo para ter retorno muito maior do que desperdiçar dinheiro com os outros.
Flamengo tem a maior torcida na maioria dos estados.

Acho que só São Paulo (45 milhões população) e Paraná (11 milhões) que o Flamengo perde para o Corinthians.

E Rio Grande do Sul obviamente (11 milhões), que eles torcem só pros times deles mesmo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Vamos ser amigos?



Qatar Airways
@qatarairways
Congratulations to Flamengo! Winner of the CONMEBOL Copa Libertadores Final held in Lima, Peru. Qatar Airways looks forward to welcoming you in Qatar at the FIFA Club World Cup next month. #LibertadorestTogether #Libertadores2019






























não custa sonhar rs e zoar
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.550
Reações
179.598
Pontos
1.514
78087412_2441954592721256_1111279438735081472_n.jpg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.140
Reações
28.096
Pontos
1.044
Senhores, vejam como esse time do Palmeiras pensa pequeno e o Mano pior ainda, ele poupou jogadores contra o Flu mesmo brigando pelo vice, para jogar completo contra o Flamengo pq estão engasgado com nosso Mengão , fala sério gente que time pequeno!!!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.550
Reações
179.598
Pontos
1.514

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
MP de São Paulo pediu para a CBF para que não tenha torcida do Flamengo no jogo contra o Palmeiras!

Vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee de Abranches enumerou motivos para considerar a medida injusta e ilegal. As autoridades paulistas temem pela segurança do evento. Sendo assim, o Flamengo levanta a possibilidade um jogo sem torcida e não torcida única para que não seja lesado:

- Em última instância, tomando o princípio da reciprocidade e legalidade, que seja um jogo de portões fechados. Se o Palmeiras não consegue segurar a torcida deles, nem a polícia, tem que ser feito de portões fechados. Caso a CBF acate por segurança, que seja com portões fechados.


https://globoesporte.globo.com/fute...as-e-da-opcao-de-portoes-fechados-a-cbf.ghtml
 
Topo Fundo