O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Acho que é cada um em uma competição diferente, mas o do Mundial fica direto... porra :kpensa
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.546
Pontos
1.514
https://colunadofla.com/2019/11/jor...onizar-piadas-sobre-cheirinho-com-o-flamengo/

A equipe do Flamengo se sagrou campeã da Libertadores no último sábado (23) e do Campeonato Brasileiro no dia seguinte. Antes disso, porém, o clube passou por anos sem conquistar títulos, o que acabou gerando a piada sobre o “cheirinho”. Agora, no entanto, o jornal Extra aproveitou para ironizar a provocação de rivais e, de fato, lançar uma edição com aroma.

A ideia é basicamente de espalhar um pôster do time com perfume, a “FLAgrância”. O pôster é veiculado com o jornal nesta quarta, dia 27, data em que o Flamengo joga no Maracanã contra o Ceará pela 35ª rodada do Brasileiro.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Caramba o pessoal tava neuvousor no fim do jogo kkk no fim do vídeo tá a moça fazendo uma massagem no peito do senhor ali pra acalmar o coração. mais uns minutos de jogo e uns dois ali não aguentavam. Mas o jogo foi tenso mesmo
 
Ultima Edição:


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Curiosidade.... a camisa desse ano ja é considera como a segunda mais vitoriosa da nossa historia. No futuro com certeza vão ter homenagens a ela como a camisa de 81, 87, 92.

Hoje, considero uma put* camisa, bonita, com estilo, mas não foi isso quando ela foi lançada.

Então seus mulambentos, como foi a sua recepção a essa camisa no começo do ano? kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Curiosidade.... a camisa desse ano ja é considera como a segunda mais vitoriosa da nossa historia. No futuro com certeza vão ter homenagens a ela como a camisa de 81, 87, 92.

Hoje, considero uma put* camisa, bonita, com estilo, mas não foi isso quando ela foi lançada.

Então seus mulambentos, como foi a sua recepção a essa camisa no começo do ano? kkkkkkkkkkkkkkkk

Pow achei ela bonitona quando lançaram hahah de certo já sentia a vitória que estava por vir :coolface mas lembro que colocaram uma foto com o Diego todo bonitão kkkkkkkkkk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.699
Pontos
1.274
Curiosidade.... a camisa desse ano ja é considera como a segunda mais vitoriosa da nossa historia. No futuro com certeza vão ter homenagens a ela como a camisa de 81, 87, 92.

Hoje, considero uma put* camisa, bonita, com estilo, mas não foi isso quando ela foi lançada.

Então seus mulambentos, como foi a sua recepção a essa camisa no começo do ano? kkkkkkkkkkkkkkkk
Achei lindona.

Tô querendo comprar mas até agora não vi por menos de 250.

A minha promessa é comprar as duas.

Pra mim o mais bonito é esse:

1
2008/2009
adriano%2Bflamengo.jpg

Legal que tem gente vendendo replica
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Achei lindona.

Tô querendo comprar mas até agora não vi por menos de 250.

A minha promessa é comprar as duas.

Pra mim o mais bonito é esse:

1
2008/2009
adriano%2Bflamengo.jpg

Legal que tem gente vendendo replica
seria o lance que falam de primeira linha?

Vi no ml que tem nego vendendo camisas de 2013 ainda, 2015... e falam que é original
Ja comprou algo assim?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.699
Pontos
1.274
seria o lance que falam de primeira linha?

Vi no ml que tem nego vendendo camisas de 2013 ainda, 2015... e falam que é original
Ja comprou algo assim?
Esses dias comprei uma de 2015 na futfanatics

Mas no ML, as vezes tem gente que tem a camisa e não usa.

Se o cara deixa a etiqueta ainda, valoriza mais. Mas é possível sim.

Eu por exemplo tenho essa camisa de 2008. Nunca usei porque nunca coube. Agora como eu quero uma desse ano, tô tentando vender (metendo a faca mesmo).

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=91c8e2f4-7ac3-4a90-84e0-7e2207b5b021

Mas essa de 2009 sem patrocínio não existe. Ou o cara tem a manha ou sorte de ter uma de algum jogador... Ou é réplica:

Camisa de jogo:
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=69e9fe55-a371-4d43-a6ff-6d4b470c5e44

Réplica:
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=1d2fd46d-db5f-4ff6-be69-84f1ce7a5568
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Curiosidade.... a camisa desse ano ja é considera como a segunda mais vitoriosa da nossa historia. No futuro com certeza vão ter homenagens a ela como a camisa de 81, 87, 92.

Hoje, considero uma put* camisa, bonita, com estilo, mas não foi isso quando ela foi lançada.

Então seus mulambentos, como foi a sua recepção a essa camisa no começo do ano? kkkkkkkkkkkkkkkk
Achei ela muito bonita quando o Diego vestiu.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Quase que vai. kkkkkkkkkkkkk


Rapaiz..... estavam todos mamadinhos....mas eu não gosto de assistir jogos do mengão com essa gritaria, atrapalha, eu gosto de ver os mínimos detalhes, reparem q nos gols ninguém mais olhava pra tv, mas q foi uma comoção generalizada ah isso foi.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Sobre a camisa desse ano, eu estranhei no começo, não curti muito o nome "mengo" nas listras, e a parte onde ficam as 3 listras da adidas é um vermelho num tom diferente, mas acho que deu pra acostumar.

Olha, na baixa, vão no site dhgate e veja as camisas e os preços, totalmente personalizadas, com todos os patchs e tal kkkk na crise, até que vale a pena
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Curiosidade.... a camisa desse ano ja é considera como a segunda mais vitoriosa da nossa historia. No futuro com certeza vão ter homenagens a ela como a camisa de 81, 87, 92.

Hoje, considero uma put* camisa, bonita, com estilo, mas não foi isso quando ela foi lançada.

Então seus mulambentos, como foi a sua recepção a essa camisa no começo do ano? kkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei quando saiu. Achei lindona.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Sobre a camisa desse ano, eu estranhei no começo, não curti muito o nome "mengo" nas listras, e a parte onde ficam as 3 listras da adidas é um vermelho num tom diferente, mas acho que deu pra acostumar.

Olha, na baixa, vão no site dhgate e veja as camisas e os preços, totalmente personalizadas, com todos os patchs e tal kkkk na crise, até que vale a pena
Da para comprar na unidade?
 
  • Curtir
Reações: RTX

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
2020 está aí, sim! Já estou olhando para o ano que vem.

Acho que no elenco, o que mai tem chances de não ficar é Gabigol e Jesus.
Se isso se confirmar, qual vai ser a melhor alternativa para consertar isso?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
2020 está aí, sim! Já estou olhando para o ano que vem.

Acho que no elenco, o que mai tem chances de não ficar é Gabigol e Jesus.
Se isso se confirmar, qual vai ser a melhor alternativa para consertar isso?

Gabigol acho que tem várias opções de centroavantes matadores por aí, por mim ofereceria o valor que iam gastar para comprar o Gabigol + o salário do Gabigol e traria o Cavani, JJ não consigo pensar em alguma solução
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Na como um dia apos o outro.
Emfim uma noticia boa após essa crise de ficar 12 horas sem levantar taça.




Qui Nov 28, 9:37:22am

wmendes: EuclidesFla Retweeted
EuclidesFla
@EuclidesFla
·
31m
Duas empresas já procuraram o Flamengo para ser o patrocínio Master do clube.

Uma está disposta a pagar a multa do BS2 e entrar em 2020.

Já a outra além de pagar a multa, já quer entrar no Mundial de clubes.

Info exclusiva do
@AllanMadi
 
Topo Fundo