O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Bruno Henrique foi pego no exame anti doping

A substância é brinzolamida, essa substância é encontrada em colírios, se for isso deve dar para defender ele já que tem histórico de problema no olho, e o Flamengo já deve ter informado a CBF.

Edit: brinzolamida não é proibido, desde que seu uso for por colírio.

Sormani da Fox que deu a notícia, bem irresponsável

 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Bruno Henrique foi pego no exame anti doping

A substância é brinzolamida, essa substância é encontrada em colírios, se for isso deve dar para defender ele já que tem histórico de problema no olho, e o Flamengo já deve ter informado a CBF.

Edit: brinzolamida não é proibido, desde que seu uso for por colírio.

Sormani da Fox que deu a notícia, bem irresponsável

o mengo ja rebateu...
BH tem autorizaçao p utilizar o colirio por conta do problema na visão...

sormani, mama eu fdp!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
o mengo ja rebateu...
BH tem autorizaçao p utilizar o colirio por conta do problema na visão...

sormani, mama eu fdp!


Fófox querendo dar o furo kkkkkkkkkkkkkk e ainda tá atrasada! Se fodeu!





everton-ribeiro-12.jpg


Contrato renovado até 2023. Nosso ER7, capita, Duende da Xuxa! Que homem!
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Precisa e muito ainda. Não temos time reserva.
Laterais sofríveis, zagueiros fracos e zero atacante.
Só usar a base.
Garotos jovens e cheios de energia sendo moldados taticamente por um sistema de jogo que se tornou referência.
Sei que a maioria não vai dar conta, mas se uns três ou quatro vingarem... seria como uma segunda peneira rsrs
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Bilal jogou com um mistão, deviam estar superconfiantes em passar para as semis.

Quase deu ruim mas funcionou pra eles :klolz
O Bilau deve vir com todos os titulares contra nós , inclusive o JOvinco e temos q ficar de olho nesse Gomiz bom de bola. Notaram q o Cuellar fez de tudo pra ser expulso e não jogar contra nós ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
O Bilau deve vir com todos os titulares contra nós , inclusive o JOvinco e temos q ficar de olho nesse Gomiz bom de bola. Notaram q o Cuellar fez de tudo pra ser expulso e não jogar contra nós ?

e qual sua teoria para o cuellar ser expulso ?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Como assim? Todo mundo na mídia diz que as dividas do Flamengo foram todas quitadas
É divida equacionada. Tipo, a conta total do Flamengo é 500 milhões, e a receita foi de quase 1 bilhão.
Então há dinheiro de sobra pra pagar a conta, no entanto desses 500 milhões só um quinto deve ser pago nos próximos 12 meses, então vão empurrando com a barriga.
E pra mim isso é perigoso e arriscado porque vai que o time desanda e a receita despenca.
Se continuar vencendo, ótimo...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Daqui um ano a situação pode ser exatamente essa
Como eu disse, se o time desandar, fudeu
A dívida está equacionada. O Landim, no começo do ano, falou que a dívida iria crescer esse ano, porém, a tendência era diminuir nos próximos anos. Isso porque ele nem levou em conta as receitas do Brasileirão e Libertadores. Deve só ter levado o Brasileirão na conta dele. E o Mundial, para o segundo colocado, já dá um bom dinheiro.
O valor previsto para investimentos no futebol em 2020 é de até 130 milhões. Já contando com a compra do Gabriel.
Em 2020 o Flamengo só vai comprar o Gabriel ou uma oportunidade de mercado. As contratações, em sua maioria, serão por empréstimos.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Daqui um ano a situação pode ser exatamente essa
Como eu disse, se o time desandar, fudeu

Isso é uma dívida controlada, comprou um jogador com pagamento para 3 parcelas sendo que já existe a receita destinada à essas parcelas, não tem como fazer dividas sem ter como pagar com a nova lei do Flamengo.

"As negociações que a gente fez durante esse ano, o volume de recursos que a gente gastou está rigorosamente dentro do que estava dentro do orçamento. Estamos deixando parte dos pagamentos para o ano que vem, porque nesse ano queremos fazer um investimento maior. Vamos aumentar um pouco o endividamento do clube esse ano", revelou o presidente rubro-negro, em entrevista ao programa Jogo Sagrado, do FOX Sports.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
É divida equacionada. Tipo, a conta total do Flamengo é 500 milhões, e a receita foi de quase 1 bilhão.
Então há dinheiro de sobra pra pagar a conta, no entanto desses 500 milhões só um quinto deve ser pago nos próximos 12 meses, então vão empurrando com a barriga.
E pra mim isso é perigoso e arriscado porque vai que o time desanda e a receita despenca.
Se continuar vencendo, ótimo...

Nesse cenário aí pra mim parece tranquilo, seria como vc ter uma dívida de 1000, tendo 2000 no seu caixa e tendo que pagar 200, teria que ter no adm do clube alguém muito, mas muuuito incompetente pra desandar uma dívida como essa, que tá bem controlada.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Presente de Natal: Pedro Rocha é o primeiro reforço do Flamengo para 2020 e joga Carioca
Negociação já está concluída e atacante será anunciado após o Mundial de Clubes. De férias após passagem pelo Cruzeiro, será apresentado na virada do ano e reforçará Sub-20 no Estadual
Por Cahê Mota e Janir Júnior — Rio de Janeiro
16/12/2019 08h33 Atualizado


O Flamengo já tem seu primeiro reforço confirmado para 2020: Pedro Rocha, que jogou o último Brasileirão pelo Cruzeiro e pertence ao Spartak de Moscou. O Rubro-Negro definiu os detalhes pendentes do empréstimo com opção de compra do atacante junto ao clube russo. O anúncio acontecerá após o Mundial de Clubes e a apresentação, na virada do ano.

Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro — Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro — Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Pedro Rocha já estará à disposição da comissão técnica que comandará a equipe na Taça Guanabara com um time alternativo, formado em sua maioria pelo Sub-20. O elenco atual, que está em Doha, se reapresenta dia 22 de janeiro e fará pré-temporada fora do Brasil.
O Rubro-Negro trouxe também o atacante Thiago, do Náutico. Mas o jogador, a princípio, vem para atuar no Sub-20 do clube e também deve atuar no Campeonato Carioca.
Para evitar que o tema contratações divida o foco com a disputa no Catar, a diretoria rubro-negra não comentará o assunto e fará o anúncio só após a volta ao Brasil. A negociação foi conduzida pelo vice de futebol, Marcos Braz, e por Bruno Spindel, diretor executivo.
Ao término do contrato de um ano, o Flamengo terá a opção de compra dos direitos econômicos do jogador por cerca de 8 milhões de euros (R$ 35 milhões).
Pedro Rocha tem 25 anos e disputou o último Brasileirão pelo Cruzeiro, que acabou rebaixado. O atacante, que chegou ao clube mineiro em abril, marcou quatro gols em 33 jogos pela equipe.
O atacante se destacou pelo Grêmio e participou da campanha do título da Libertadores de 2017, mas foi vendido ao Spartak de Moscou em agosto daquele ano, antes das fases finais do torneio continental.
Dono dos direitos federativos do atleta, o clube russo inicialmente queria vender Pedro Rocha este ano para reaver pelo menos parte dos 12 milhões de euros (R$ 55 milhões) investidos em 2017. O Flamengo, no entanto, convenceu o Spartak a aceitar novo empréstimo.

__

Pra quem acompanha esses times menores, bom jogador? vale a pena?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Se o Flamengo não gostar dele, não renova com ele no fim do ano, mas caso vai que ele arrebenta espero que não aumentem nenhum centavo o valor da contratação dele, se o Flamengo manter 90% do time titular e não ocorrer nada de errado, ele veio para ser reserva

Me lembro dele bem só em 2017, mas não vi muitos jogos dele, só uma partida no Morumbi que ele fez gol no São Paulo quando ainda jogava pelo Grêmio, eu pensei que ele e o Rodriguinho fossem as melhores contratações do Cruzeiro em 2019 mas não jogaram nada lá, agora que já contratou é torcer e aguardar pra dar tudo certo como aconteceu com todos jogadores contratados esse ano.

Talvez se o BH fosse para o Cruzeiro ia jogar mal também, acho que vai ser uma boa contratação e se jogar bem o preço vai ser uma pechincha.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Gostei dessa contratação do Pedro Rocha.

Ninguém deu certo no Cruzeiro esse ano, normal.

Aparentemente o nosso time será ainda melhor que o desse ano.

E pelo jeito dos contratos, empréstimos ou jogadores livres, a balha na agulha vai ser pro Gabigol mesmo. E eu quero que seja. Maluco é puro marketing no bom sentido... Criançada toda torcendo pro mengão.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Gostei dessa contratação do Pedro Rocha.

Ninguém deu certo no Cruzeiro esse ano, normal.

Aparentemente o nosso time será ainda melhor que o desse ano.

E pelo jeito dos contratos, empréstimos ou jogadores livres, a balha na agulha vai ser pro Gabigol mesmo. E eu quero que seja. Maluco é puro marketing no bom sentido... Criançada toda torcendo pro mengão.

Mais três anos de Gabigol e vamos aumentar em 20% a torcida nos próximos anos (posteriores ao Gabigol)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
férias aqui e verei bebendo uma gelada...




claro que cair amanhã vai meio que pra listas dos vexames, mas o mundial em si não encaro do mesmo jeito que encarei a Libertadores. Pra mim seria a cereja no bolo, logo nem to tão pilhado assim. To de boas.
 
Topo Fundo