O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu tava lendo sobre uma entrevista do Luxemburgo, né
Ele é técnico do Palmeiras, né

Tava falando que não tem a intenção de usar o Felipe Melo como volante mais, apenas zagueiro.

Mas que pode eventualmente usar ele no meio em casos específicos, tipo quando o time estiver vencendo e tiver que recuar rsrs

Não adianta mesmo, os cara não resiste recuar quando tá vencendo. Por isso a renovação com Jorge Jesus tem que ser prioridade no Flamengo, mais do que qualquer outra negociação.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.586
Reações
179.804
Pontos
1.514
n5UDuuV.jpg


gostaram do manto 2?


















 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Alguém vendo a reprise?
Final de primeiro tempo e 10mil pessoas vendo no site do Globoesporte o jogo do Flamengo, 7507 vendo a final do mundial de 2012 do Corinthians e 2140 vendo a final do Galo.

EDIT: Nossa, bateu quase 20 mil agora no final e 9 mil pro Corinthians.

119266
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.586
Reações
179.804
Pontos
1.514
Alguém reparou que quando o Gabigol fez o gol da virada o LR não fala EMPATA? kkkkkkk editaram na cara dura pra não ficar feio? kkkkkkkk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.158
Reações
28.159
Pontos
1.044
Neto: 'Gabigol é um milhão de vezes mais jogador que Gabriel Jesus.

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto afirmou que considera Gabigol muito melhor que Gabriel Jesus, atacante titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo. O ex-jogador ainda ressaltou a força e a capacidade de finalização do atleta do Flamengo. "O Gabigol é muito melhor que o Gabriel Jesus. Não é pouco, não. É um milhão de vezes mais jogador que o Gabriel Jesus.[...] Acho o Gabigol um 'jogadorzaço', ele é forte, é fazedor de gol. Um baita jogador", , declarou durante uma live hoje em seu canal no YouTube.
119267

Gabigol pede calma durante partida do Flamengo contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores
https://www.uol.com.br/esporte/fute...o-de-vezes-mais-jogador-que-gabriel-jesus.htm

Que o Neto só fala besteira todo mundo sabe, mas nessa ele se deu muito bem heim moçada?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu achei que tinha sido uma oscilação da internet, travadinha...
Mas ele fala EMPATA mesmo... o certo seria VIRAA
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.586
Reações
179.804
Pontos
1.514
Eu achei que tinha sido uma oscilação da internet, travadinha...
Mas ele fala EMPATA mesmo... o certo seria VIRAA



vi pela Globo na hora hoje e te garanto que ele não fala empata hehehehe tanto que antes do gol sair eu fiquei esperando ele falar empata e ele não fala
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
vi pela Globo na hora hoje e te garanto que ele não fala empata hehehehe tanto que antes do gol sair eu fiquei esperando ele falar empata e ele não fala
Removeram na transmissão de hoje haha acho que todo mundo ficou esperando.
Galera do TT tava comentando.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.158
Reações
28.159
Pontos
1.044
Galera to realmente preocupado com o Flamengo, altos salários a pagar, funcionários, JJ e essa pandemia q não tem fim, não to vendo luz no fim do túnel por enquanto, se demorar ainda mais pra voltar os jogos a coisa vai feder e muito no futebol brasileiro....
e as mortes não param...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
Ex-Flamengo, Mancuso destaca amor pelo clube e relembra final da Libertadores: “Foi o primeiro gol que gritei depois de me aposentar”
FAB7C2F5-2AF9-4871-87A5-D61BB814C7F5.jpeg



FOTO: REPRODUÇÃO
Alejandro Mancuso defendeu o Flamengo nos anos de 1996 e 1997, e teve passagem marcante pelo clube. Nesta semana, em entrevista ao jornalista argentino Emiliano Nunia, o ex-volante relembrou a virada história do Mais Querido sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores da América, e revelou que o gol do título foi o primeiro que comemorou desde que se aposentou dos gramados.


Vou ser muito sincero. Desde que me aposentei como jogador de futebol, nunca gritei gol. Nunca mais gritei um gol, porque, quando você deixa de ser jogador de futebol, acabou. Mas posso garantir que o gol do Flamengo, do triunfo contra o River, foi o primeiro gol que gritei depois de me aposentar. E gritei de um jeito louco, até me surpreendi. Como não vou gritar? Estou unido por um sentimento com o Flamengo. Eu estava deslocado, na parte da cozinha da minha casa. O Flamengo empatou e me levou, me pegou… Então, no segundo gol, eu saí correndo, dando voltas pela sala. Estava tremendo -, disse Mancuso, antes de continuar:
– E não foi por ser contra o River, nada a ver. Foi pelo meu amor pelo Flamengo, saiu da minha alma, foi muito emocionante, uma coisa louca. Tenho ainda contato com o Julio Cesar, o goleiro, e, depois, ele me contou que desmaiou na arquibancada. Foi muito forte -, concluiu o argentino.

A impressionante virada do Flamengo sobre o River Plate aconteceu em três minutos. Os argentinos venciam a duelo por 1×0 e já estavam com uma das mãos na taça. Todavia, na raça, o Rubro-Negro lutou até o fim e buscou o resultado. Aos 43 do segundo tempo, a estrela de Gabigol brilhou e o atacante empatou o confronto. Aos 46, depois de um passe incrível de Diego Ribas, Gabigol marcou mais um e garantiu o bicampeonato da Copa Libertadores, recolocando o Mengão no topo da América.

_

Lembro como se fosse hoje, eu moleque 12 anos mais ou menos lendo uma matéria na revista placar (q tinha um formato grande, diferente das revistas hj) do Mancuso no Palmares...
ae pensei : pow esse cara tinha que vir pro mengo...
e só gostava dele pq ele descia porrada no meio, era o 5cão q mandava no meio...
se não me engano no ano seguinte ele foi anunciado (li no jornal dos esportes) quanta felicidade!

ae passando tanto tempo a gente lembra com carinho do tempo q ele serviu ao mengão e ele mais ainda.

mengo não é só um clube não
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Ex-Flamengo, Mancuso destaca amor pelo clube e relembra final da Libertadores: “Foi o primeiro gol que gritei depois de me aposentar”
FAB7C2F5-2AF9-4871-87A5-D61BB814C7F5.jpeg



FOTO: REPRODUÇÃO
Alejandro Mancuso defendeu o Flamengo nos anos de 1996 e 1997, e teve passagem marcante pelo clube. Nesta semana, em entrevista ao jornalista argentino Emiliano Nunia, o ex-volante relembrou a virada história do Mais Querido sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores da América, e revelou que o gol do título foi o primeiro que comemorou desde que se aposentou dos gramados.


Vou ser muito sincero. Desde que me aposentei como jogador de futebol, nunca gritei gol. Nunca mais gritei um gol, porque, quando você deixa de ser jogador de futebol, acabou. Mas posso garantir que o gol do Flamengo, do triunfo contra o River, foi o primeiro gol que gritei depois de me aposentar. E gritei de um jeito louco, até me surpreendi. Como não vou gritar? Estou unido por um sentimento com o Flamengo. Eu estava deslocado, na parte da cozinha da minha casa. O Flamengo empatou e me levou, me pegou… Então, no segundo gol, eu saí correndo, dando voltas pela sala. Estava tremendo -, disse Mancuso, antes de continuar:
– E não foi por ser contra o River, nada a ver. Foi pelo meu amor pelo Flamengo, saiu da minha alma, foi muito emocionante, uma coisa louca. Tenho ainda contato com o Julio Cesar, o goleiro, e, depois, ele me contou que desmaiou na arquibancada. Foi muito forte -, concluiu o argentino.

A impressionante virada do Flamengo sobre o River Plate aconteceu em três minutos. Os argentinos venciam a duelo por 1×0 e já estavam com uma das mãos na taça. Todavia, na raça, o Rubro-Negro lutou até o fim e buscou o resultado. Aos 43 do segundo tempo, a estrela de Gabigol brilhou e o atacante empatou o confronto. Aos 46, depois de um passe incrível de Diego Ribas, Gabigol marcou mais um e garantiu o bicampeonato da Copa Libertadores, recolocando o Mengão no topo da América.

_

Lembro como se fosse hoje, eu moleque 12 anos mais ou menos lendo uma matéria na revista placar (q tinha um formato grande, diferente das revistas hj) do Mancuso no Palmares...
ae pensei : pow esse cara tinha que vir pro mengo...
e só gostava dele pq ele descia porrada no meio, era o 5cão q mandava no meio...
se não me engano no ano seguinte ele foi anunciado (li no jornal dos esportes) quanta felicidade!

ae passando tanto tempo a gente lembra com carinho do tempo q ele serviu ao mengão e ele mais ainda.

mengo não é só um clube não
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Muito bom volante.

E digo mais, esse time campeão carioca de 96 tinha tudo pra fazer história. Não lembro qual foi a treta na época e porque foi desmanchado.

Roger; Zé Maria, Jorge Luiz, Ronaldão e Gilberto; Marcio Costa, Mancuso e Nélio; Marques (Iranildo), Romário e Sávio (Amoroso).

Timaço.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
Se não me engano, o carioca de 96 foi invicto...eu tinha um postar atrás da porta do quarto srsrsrsr
mas o que arrebentou tudo no mengo sempre foram as finanças...

agora q a coisa ta se acertando, ta refletindo em conquistas
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Amigo bora fazer isso, valeu mesmo por lembrar. Amanha vamos dar prosseguimento a isso. E que logo apos o titulo perdi um primo muito proximo de forma tragica, ao veio meu segundo filho, acabei me esquecendo.

Porra, meus sentimentos, irmão.
E depois uma boa notícia, meus parabéns.

Que mensagem complicada de responder, rs.
 
Topo Fundo