O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Melhor perder agora e ficar mais atento pro próximo jogo.
Dois jogos contra os maiores fregueses do mengo
Atletico mg e Báscô
Não ganha de nenhum dos 2...

Conseguiu ser freguês do Vasco na pior fase. Quero ver agora que eles melhoram.

E do Galo lá é muito difícil...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Torcida medíocre de Brasilia... Fez o que fez nisso o time saindo de 6 vitórias...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
É o que Magalhanze falou, torcida que não está costumada a ver o FLA de perto e pagando ingresso caríssimo em tempos de crise é complicado esperar paciência né.
 


Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.555
Pontos
183
Flamengo entrou em campo achando que ia resolver a qualquer hora, ninguém jogou bem e nada que foi tentado deu certo.

Enviado do meu ZenFone 5 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Acabei de voltar do jogo e vi muitos reclamando da torcida. Eu fiquei do lado da organizada, atrás do gol do Flamengo no primeiro tempo e realmente os caras da organizada apoiam o tempo todo.

A torcida até estava apoiando, mas depois do segundo tempo alguns estavam vaiando o Cesar Martins e uns apoiando (a minoria). Eu sou contra vaiar jogador sob qualquer circunstancia, porque os caras ficam nervosos e erram mais ainda. Mas foi foda, os dois gols saíram de erros.

O time jogou muito pela direita. O lado do Jorge estava com uma cobertura muito foda. O fdp do Negeba tava ajudando a dobrar a marcação o tempo todo. Toda hora que o time virava a bola a marcação já chegava. O time ficou muito previsível.

Márcio Araújo errou muito! O cara é esforçado mas errou muito a saída de bola. Canteros e Cirino tavam de sacanagem também..irritaram muito com toquinhos de calcanhar.

Outro detalhe importante..antes do jogo molharam o gramado..e o campo do Flamengo no primeiro tempo ficou mais tempo sendo molhado. O resultado foi que muita gente escorregu ali.. Até no segundo tempo tinha gente escorregando.

Não culpo a torcida não. O time jogou mal e nem achei a torcida modinha/playboy que vai sempre. Tinha muito favelado lá (fui na arquibancada superior) apoiando e torcendo de verdade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.295
Reações
33.612
Pontos
1.399
Flamengo entrou em campo achando que ia resolver a qualquer hora, ninguém jogou bem e nada que foi tentado deu certo.

Enviado do meu ZenFone 5 usando Tapatalk

Tive a impressão de salto alto nesse jogo. O que estranhei foi o silêncio do estádio na TV, mas algumas vezes o comentarista falando que tava uma cantoria enorme lá. Alguém foi pra confirmar ?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Tive a impressão de salto alto nesse jogo. O que estranhei foi o silêncio do estádio na TV, mas algumas vezes o comentarista falando que tava uma cantoria enorme lá. Alguém foi pra confirmar ?

A torcida apoiou. Foda que depois do segundo gol vaiaram o Cesar Martins.. E o estadio calou por uns 20min depois do gol.

Eu tava nessa posicao

261354c9d0b44d0186ec6ba64c7d9a5b.jpg



Enviado pelo Tapatalk.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Vou chover no molhado, não jogou e perdeu por isso, a culpa não é da torcida, jogando como jogou ontem se empatasse já estaria de bom tamanho, perdemos uma boa oportunidade de ficar mais perto dos cabeças.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Eu não vou ficar puto pq a gente cria uma expectativa muito grande tb... E quando ela não é atendida, a frustração é uma droga.

O fato é que o time melhorou, mas ainda tem muitos jogadores fracos... Pará, Marcio Araujo, Wallace, Marcelo, Canteros, Cirino, Luiz Antonio...
Sem pensar muito lembrei de 7 jogadores que não inspiram confiança... fracos, instáveis.

Ver esses caras jogarem me faz ter dor de cabeça... Essas peças precisam ser trocadas e aí sim vamos ter um time sinistro... Por enquanto vai ser assim mesmo.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Depois da raiva do momento, pensando com calma, pô, viemos de 6, 6 vitórias seguidas, numa subida absurda. Se formos parar pra comparar, nem todo time conseguiu isso, sair lá de baixo, à beira do Z-4 e entra no G-4. Temos que manter a calma. O time precisa de reforços, como disse o @Carioca007
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.547
Reações
179.590
Pontos
1.514
Segue me desabafo lá no Boteco:

Depois de 6 vitórias seguidas, natural que o time começasse a oscilar, ainda mais com um pênalti logo no começo. Mas pior que isso foi essa torcida escrota do DF. PQP

Tava 1x0 e já estavam vaiando a saída de bola. Não contente, depois do segundo passaram a pegar no pé do zagueiro César e o cara nervoso quase entrega... PQP que porra é essa? Torcer contra o time? Essa porra parecia torcida de seleção brasileira. E cacete, o time tava no G4 porra!!!!

Aí na metade do segundo tempo uma parte da torcida começou a cantar incentivando, coincidência ou não, foi a parte em que o Flamengo sufocou o Coritiba e quase fez o gol.

Depois os mesmos voltaram a vaiar... e faltando 10 minutos estavam gritando olé!!!! VSF!!!

Fiquei muito mais puto com a reação dessa torcidinha modinha do c***lho, do que da péssima atuação do time! Quando mais precisavam de incentivo, tomaram vaia! Se a vaia fosse no final do jogo eu nem falava nada, mas foi no começo do primeiro tempo!!!!! Isso é inadmissível.

Se fosse o Fla nunca mais mandava jogo pra lá. Pode custar a entrada na libertadores. Que mande essa porra pro Nordeste mesmo, ou f**a-se a renda, manda tudo pro Maracanã mesmo. Tenho certeza que jogando RJ, pelo menos o empate a gente buscava, o Coritiba começou a entregar a paçoca quando foi pressionado. Devem ter adorado essa torcida do DF, eles praticamente torceram pro Coxa!

To revoltado!

Quero ver ano que vem que não teremos estádio no RJ. O Fla precisa de um estádio pra ontem!!!! Vai ser o melhor reforço de todos!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.547
Reações
179.590
Pontos
1.514
Depois da raiva do momento, pensando com calma, pô, viemos de 6, 6 vitórias seguidas, numa subida absurda. Se formos parar pra comparar, nem todo time conseguiu isso, sair lá de baixo, à beira do Z-4 e entra no G-4. Temos que manter a calma. O time precisa de reforços, como disse o @Carioca007

Galo, Corinthians, Inter, Grêmio, São Paulo, Palmeiras... todos fizeram jogos ruins nesse campeonato! O SP mesmo empatou com Chapecoense em casa e tomou goleada do Goiás em casa também.

Não vejo nosso elenco inferior aos deles. Do meio pra frente considero um dos melhores, pelo menos no papel. E nestas 6 vitórias seguidas jogamos com muitos desfalques! Mas jogamos mal, uiai acontece! A Alemanha na Copa quase caiu pra Argélia! Argélia!

Podemos ter reforços pontuais sim, mas não acho que nosso problema seja material humano, ainda mais comparando com os outros times!

O que pode foder com a gente é essa torcida de fora do RJ que parece torcida da seleção. Torcida que não incentiva e só atrapalha! Depois de ontem a diretoria vai ter que decidir: Vamos pensar só no dinheiro ou na vaga pra Liberta chegando entre os 3? (quarto não garante nada)
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
eu sei que a derrota uma hora iria aparecer. mas não ontem pqp. tava lindo aquilo. Imagine hj nos jornais....

na moral, preferia vencer o Coritiba e perder para as galinhas do que como aconteceu :(
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não se desesperem. Todo mundo perdeu, é como se não tivesse tido rodada. Tem bastante campeonato ainda.

(pergunto mais uma vez: foi pênalti?)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Pra mim não foi, o Pará colocou a mão colada ao corpo, reflexo normal.

Tive essa impressao la mesmo. Depois que cheguei em casa fiz questao de esperar os gols no jornal da globo pra ter certeza de que nao tinha sido penal.


Enviado pelo Tapatalk.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu acho que foi um movimento natural, mas tão marcando pênalti nesse tipo de lance direto.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E aquele lance aos 38 do primeiro tempo? Foi pênalti? Bateu na mão? Não mostraram replay.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Cada clube tem sua sina, e infelizmente essa é a nossa. Só analisar os fatores da partida

- Jogar contra um time de m****: confere
- Time de m**** com jogadores refugos de m****: confere
- Time m****, jogadores merdas e levar gol de jogador ainda mais m****: confere

Não tinha como dar certo.

E aquele lance aos 38 do primeiro tempo? Foi pênalti? Bateu na mão? Não mostraram replay.

Não foi pênalti, bateu no peito.
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
America do México ?? Confere. Sempre que está TUDO A FAVOR a gente entrega a rapadura. Foda.


Enviado do meu AiFône usando Tapatalco
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Quando eu vi que Kleber "Gladiador" e LÚCIO FLÁVIO estavam no outro time, eu vi que ia dar m****.

O Flamengo tem o poder de pegar todas as expectativas e revertê-las da maneira mais escrota possível mesmo.

Quanto a torcida, apesar de ser de Brasília, achei meio zela também, ficar vaiando com 20 minutos de jogo (mesmo perdendo de 2 x 0) não incentiva ninguém. Mas o time também não correspondeu em capo, ninguém passava pra receber bola, ficava errando passe de 3 metros, Kayke parecia que tava com repelente de bola na chuteira, Canteros jogava com seu amigo imaginário, fora que o Coritiba veio pra se defender mesmo. todo mundo marcando em cima. O time do Fla jogou em câmera lenta comparado ao time dos últimos jogos. Flamengo mereceu peerder.

Mas quer saber, qual foi a última vez que vimos o flamengo ganhar 6 jogos seguidos? Uma hora ele ia entregar a rapadura, e como disseram, antes agora pra acabar o Oba Oba. Do jeito que o Fla é, é capaz de arrancar uma vitória em Minas, de tão improvável que é.
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Jorge fora, Éverton na LE.
Cirino titular.

Por que não Ederson, Oswaldia?

Medo:kcry

Tenso bagaraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

13 minutos.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Que cobrança de pênalti ridícula

Enviado de dentro do trem, enquanto sou encoxado
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Apesar dos pesares vejo o Flamengo muito mais frio do que tempos atrás (principalmente último jogo).


Enviado do meu AiFône usando Tapatalco
 
Topo Fundo