O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Agora vai começar a v**dαgeм do "ain, tomara que perca". Quando foram as vitórias seguidas era "hmm cheirinho de hexa", agora o time é lixo, o treinador é lixo, time sem raça, todo aquele blábláblá.

Dá pra criticar sem parar de apoiar, galera.



Joinville tem jogado bem e o Flamengo vai sem o PV. Talvez sem o Jorge e sem o Pará, dependendo da gravidade das lesões.

Uma derrota não seria tão anormal.
E sem sheik
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Agora vai começar a v**dαgeм do "ain, tomara que perca". Quando foram as vitórias seguidas era "hmm cheirinho de hexa", agora o time é lixo, o treinador é lixo, time sem raça, todo aquele blábláblá.

Dá pra criticar sem parar de apoiar, galera.



Joinville tem jogado bem e o Flamengo vai sem o PV. Talvez sem o Jorge e sem o Pará, dependendo da gravidade das lesões.

Uma derrota não seria tão anormal.
Flamengo perder pro Joinvile em casa é não ser anormal? Aí não na boa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Ah, não dá pra ficar botando a culpa no juiz. O Flamengo não jogou no segundo tempo, não entrou em campo.

O complicado é que o time do Flamengo é consideravelmente melhor, tanto que o Vasco achou dois gols de bola parada com influência direta do Vuaden (não foi falta do Emerson e a mão é questionável), mas simplesmente abdicou de jogar. Se continuasse na mesma pegada do início do primeiro tempo, golearia, mas quis segurar resultado.

Vuaden errou em não expulsar o Luan, mas também não expulsou o Márcio Araújo. Errou seguidamente, mas o Flamengo abriu MUITO espaço ao Vasco. No segundo tempo, eles tiveram três chances seguidas de gol. O tal do Leandrão conseguiu errar um gol que nem Deivid erraria.

Menos mal que São Paulo e Palmeiras empataram. Não ampliaram tanto a distância.

Eu, sinceramente, não acredito em G4. Time que quer cumprir os objetivos, tem que ganhar os jogos importantes. Esse Flamengo tremeu nos últimos três jogos, que eram essenciais. Se tivesse garantido metade dos pontos, eu acreditaria.
.


Bem isso mesmo.

Mas quando o MA fez a segunda falta pra cartão o jogo já estava entregue. Alias, esse time nos últimos jogos me lembra o do CB, totalmente passivo e sem poder de reação.

E porra, Cirino já deu, chega de insistir com esse cara.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Agora vai começar a v**dαgeм do "ain, tomara que perca". Quando foram as vitórias seguidas era "hmm cheirinho de hexa", agora o time é lixo, o treinador é lixo, time sem raça, todo aquele blábláblá.

Dá pra criticar sem parar de apoiar, galera.



Joinville tem jogado bem e o Flamengo vai sem o PV. Talvez sem o Jorge e sem o Pará, dependendo da gravidade das lesões.

Uma derrota não seria tão anormal.

Torço pra continuar perdendo sim, pra quem sabe assim esses fdp's tomem vergonha na cara.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Flamengo perder pro Joinvile em casa é não ser anormal? Aí não na boa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Confirmados já os desfalques de Emerson e Paulo Victor. Se confirmados os desfalques de Jorge e Pará, não é anormal não. Não pro que esse time anda jogando.

Torço pra continuar perdendo sim, pra quem sabe assim esses fdp's tomem vergonha na cara.

Realmente, cara. Ir perdendo e ficar perto do Z4 que é a solução. No início do ano o time fez isso e era pura vergonha na cara.

Que coisa tosca.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.882
Pontos
1.429
Um time que almeja algo, não pode perder tantas vezes para um time lixo como o do Vasco é mais,é nítida a vontade do Vasco em ganhar do Flamengo e nossos jogadores sem sangue em campo.Estamos a 4 pontos do G4 e botar a cabeça no lugar e ganhar o próximo jogo de meio a zero
 


Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
3 derrotas e continuamos numa distancia razoável do G4. Graças à gordura das 6 vitórias seguidas.

Mas tem que por a cabeça no lugar, Flamengo nem parece o time de 4 rodadas atrás. Hj no segundo tempo não ganhamos nenhuma bola no meio campo, vasquin jogou como quis lá.

Canteiros, tá de sacanagem já.

E, cara, Guerreiro tá foda. Volta Kayke.

Enviado de uma caixa-materna de 2 chips
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
O Guerrero não tá foda. O problema do Flamengo tem sido o mesmo que tava sendo o do Vasco no primeiro tempo: os pontas não se aproximam do atacante.

No primeiro tempo, o tal do Leandrão não fez nada, assim como todo o time do Vasco. No segundo tempo, o Jorginho recuou o Julio dos Santos e avançou Andrezinho, Nenê e Jorge Henrique. O Leandrão fazia a parede e os de trás avançavam com a bola. Assim o Vasco criou todas as oportunidades, sendo duas claras do próprio Leandrão.

Flamengo fez isso no primeiro tempo e o Guerrero deu dois bons passes. Além disso, quando recebeu a bola fez o seu trabalho: cabeceou e deu uma assistência perfeita pro Emerson. Só que o Sheik quando cansa só quer ficar fazendo firulinha e o Paulinho fica muito preso no trabalho defensivo, cobrindo o Canteros. Guerrero é um centroavante de área, ao contrário do Kayke, então os meias e pontas tem que trabalhar a bola por ele.

Eu, honestamente, tiraria o Sheik e colocaria o Ederson. Perde em velocidade, mas ganha em qualidade no toque de bola. Só o AP armando deixa o time previsível. E, de novo: Processinho como reserva do Pará. Ayrton é horroroso.
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Olhando por esse lado, vejo que VC tem razão.

Outra coisa que me incomoda muito é que de cada 5 lançamentos que ele recebe, ele domina 1 e o juiz da falta nos outros 4.

Também não entendo por que os times não podem ter mais 2 meias de criação. É só volante agora (vide Luxa e Mano e seus 4 volantes no meio....),botem na cabeça que tem que voltar pra marcar e pronto.

Time que descansou a semana toda e perdendo no fôlego pro Vasco que jogou na quarta também é triste.

Enviado de uma caixa-materna de 2 chips
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Grande parte do time já não quer mais porra nenhuma. Samir quer porque quer jogar a carreira no lixo, Canteros é menos raçudo que a Palmirinha (aquela velhinha que cozinha na TV), Guerrero parece estar esperando o ano acabar, Cirino foi o maior desperdício da história do futebol (desconsiderando Welinton, que não conta como futebol)...

Negócio é cumprir a obrigação mínima de um time grande e não cair. Ainda tem bastante campeonato e ainda dá pra pegar uma vaga, mas pra isso o time tem que acordar. Vamos ver domingo, não dá pra acumular resultados ruins contra os times da zona desse jeito.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
gente mas vcs levaram o ataque do lider do campeonato
como assim perder pro vaixxxxxkinho?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
gente mas vcs levaram o ataque do lider do campeonato
como assim perder pro vaixxxxxkinho?

Gol foi de pênalti de bola na mão. Pelo visto não era o ataque que fazia não marcarem pênalti no líder do campeonato. Faltou levar outra coisa.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Tá na hora de uma cobrança mais forte ao Sheik, ao Guerreiro... Nunca vi um ataque fazer tanta falta, o cartão do Sheik ontem foi claramente pra forçar suspensão. Até quando ele vai ficar com essa postura ridícula?

Canteros precisa ser barrado pra ontem, vc não vê o cara dar combate em uma jogada se quer. Márcio Araújo fica correndo sozinho nesse meio campo.

E tá na hora de demitir esse preparador físico. Não é de hoje que se vê o time cansando rápido no segundo tempo, vimos isso contra o Galo e agora contra o Vasco, fora outros jogos que não me lembro.

E Paulo Victor falhou no gol de falta...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Tá na hora de uma cobrança mais forte ao Sheik, ao Guerreiro... Nunca vi um ataque fazer tanta falta, o cartão do Sheik ontem foi claramente pra forçar suspensão. Até quando ele vai ficar com essa postura ridícula?

Canteros precisa ser barrado pra ontem, vc não vê o cara dar combate em uma jogada se quer. Márcio Araújo fica correndo sozinho nesse meio campo.

E tá na hora de demitir esse preparador físico. Não é de hoje que se vê o time cansando rápido no segundo tempo, vimos isso contra o Galo e agora contra o Vasco, fora outros jogos que não me lembro.

E Paulo Victor falhou no gol de falta...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu defendo a manutenção de Kayke titular. Ele está em melhor fase que Guerrero. Uma pena, mas Paolo tem que ver que ele tem sombra.
Sheik tá de sacanagem, e não é de hoje. Mas ele de sacanagem joga mais que muitos hehehe.

Canteros no banco, mas quem entraria no lugar? Antonho?
 

Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.555
Pontos
183
Ano passado o Flamengo fez um brasileirão péssimo e saiu da CdB se forma vexatória. O que fizemos? Mantivemos a base e os resultados são esses. Não dá pra esperar muito desse elenco. Se conseguirmos nos classificar para a Libertadores é bem possível que novamente iremos de Wallace e Samir no ano que vem e com Canteros.

Enviado do meu ZenFone 5 usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Reage, meu jornalismo

1b4449ef64f825ce75a72c248703662a.jpg
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Tá na hora de uma cobrança mais forte ao Sheik, ao Guerreiro... Nunca vi um ataque fazer tanta falta, o cartão do Sheik ontem foi claramente pra forçar suspensão. Até quando ele vai ficar com essa postura ridícula?

Canteros precisa ser barrado pra ontem, vc não vê o cara dar combate em uma jogada se quer. Márcio Araújo fica correndo sozinho nesse meio campo.

E tá na hora de demitir esse preparador físico. Não é de hoje que se vê o time cansando rápido no segundo tempo, vimos isso contra o Galo e agora contra o Vasco, fora outros jogos que não me lembro.

E Paulo Victor falhou no gol de falta...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcos Lima, preparador físico do Fla, morre nesta segunda
http://esportes.terra.com.br/lance/...6927d838ce40dac8a40073448a6907f99ykwcten.html

Mano, vira essa boca pra lá.
 

Kaneki Ironic

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
156
Pontos
58
Tá na hora de uma cobrança mais forte ao Sheik, ao Guerreiro... Nunca vi um ataque fazer tanta falta, o cartão do Sheik ontem foi claramente pra forçar suspensão. Até quando ele vai ficar com essa postura ridícula?

Canteros precisa ser barrado pra ontem, vc não vê o cara dar combate em uma jogada se quer. Márcio Araújo fica correndo sozinho nesse meio campo.

E tá na hora de demitir esse preparador físico. Não é de hoje que se vê o time cansando rápido no segundo tempo, vimos isso contra o Galo e agora contra o Vasco, fora outros jogos que não me lembro.

E Paulo Victor falhou no gol de falta...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pensei que só eu achava que o Canteiros tá morto.

Enviado de meu LG-P768 usando Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Flamengo dominou o jogo inteiro. 2 a 0 acabou sendo pouco pro volume que o time mostrou... o que pode até ser um mau sinal. Faltou eficiência no ataque.

Mas é isso aí, ganhar em casa do lanterna não pode ser encarado como mais que obrigação. Que bom que voltamos a cumprir obrigações, vamos pensar nos jogos mais difíceis agora.
 
Topo Fundo