O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu estou mais preocupado com quem já estava aí do que com quem chegou.

Alex Muralha foi bem o jogo inteiro, falhou numa bola, apenas. Chiquinho foi mal nesse jogo, mas bem no anterior. Juan fez um pênalti que não foi. Rodinei é infinitamente melhor que o Pará.

O maior problema é ter contratado o Juan pra compor elenco e ele ser titular.

Dizer que os jogadores são "lixo puro" depois de 2 amistosos é bem de flamenguista mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Minhas percepções depois dessas dois amistosos:

O problema não é são (só) as peças da defesa, tendo em vista que os erros não estão sendo individuais. O problema é todo o sistema defensivo. Assim como no ano passado, o meio-campo do Flamengo está constantemente correndo atrás do marcador, na direção da própria meta. Isso é um erro de posicionamento e falta de compactação.

O Flamengo não ocupa o meio-campo com eficiência, deixando um buraco entre o primeiro volante e os meias-atacantes. Dessa forma, o adversário tem um espaço IMENSO pra trabalhar a bola.

A solução, ao meu ver, é sacar o Márcio Araújo o mais rápido possível. Acho improvável que o Cuellar seja pior. Ainda que seja, prefiro o Jonas louco ou mesmo estar o Arão ali.

O Arão, inclusive, foi uma grata surpresa. Achei que seria pior, mas foi muito bem no jogo contra o Santa. Defende bem e apoia com um mínimo de qualidade. Acho que é o segundo volante titular.

Outra coisa: Guerrero. No Santa, mostrou porque ele realmente estar lá. Claro que a função do atacante é fazer gols, mas sabíamos que o Guerrero não era um cara goleador. Nem no Corinthians, na melhor fase da sua carreira, teve a média de gols de um Hernane, por exemplo. Só que ele é um atacante que consegue pensar o jogo, e isso é RARÍSSIMO por aqui. O gol contra o Santa mostrou isso. Ele deixou o Arão NA CARA do gol. Tem condições de fazer isso com frequência.

Bem, eu gostei da atuação do Alex Muralha e do Arão. Chiquinho me parece de bom nível pra ser reserva. Rodinei parece assustado por estar em time grande, tem que jogar mais pra merecer a titularidade (e não é difícil ser titular quando a competição é com o PARÁ). Mancuello foi bem mais uma vez. Já o Juan não tem condições de ser titular. Muito lento (apesar do pênalti ter sido mandrake).

Quanto aos que já estão lá: o Everton tá MUITO mal, mas tem sido escalado no meio-campo e ele nunca na vida rendeu por ali. Ele disputa posição com Sheik e Cirino nas pontas. Wallace não tem condições de ser titular, assim como o Márcio Araújo (e olha que já defendi muito o Messi aqui). O Alan Patrick eleva a qualidade do meio-campo e, por mim, é titular absoluto.

Jorge tem que ter cuidado pra não se acomodar e manter o crescimento. Tem bola pra isso.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Final da copinha em 20 minutos, até na TV aberta haverá transmissão.
Espero juiz metendo a mão, vide que desde o ano passado rolou uma movimentação para os paulistas ganharem tudo pq os mineiros vinham dominando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Nego já ta metendo o pau nos caras em apenas 2 amistosos. Flamenguista é foda mesmo.
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Estamos metendo pau no Walace, Para, Marcio Araujo, Jonas, Cesar Martins, Canteros, Everton

Eu acho que cobrar rendimento individual dos que já estão lá é bem válido, mas nêgo já tá falando que só trouxemos lixo, sendo que trouxemos um dos melhores goleiros do BRzão 2015 e o melhor LD do BRzão 2015, por exemplo.

Agora, o César Martins nem tá merecendo as críticas. Não foi fenomenal, mas não comprometeu. O Canteros até foi bem, apesar da eterna lerdeza.
Nesses ai pode meter tudo que quiser :coolface

Gente :eek:
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Eu acho que cobrar rendimento individual dos que já estão lá é bem válido, mas nêgo já tá falando que só trouxemos lixo, sendo que trouxemos um dos melhores goleiros do BRzão 2015 e o melhor LD do BRzão 2015, por exemplo.

Agora, o César Martins nem tá merecendo as críticas. Não foi fenomenal, mas não comprometeu. O Canteros até foi bem, apesar da eterna lerdeza.


Gente :eek:
Muriçoca tá pondo Canteros de primeiro homem, no máximo segundo. Lá ele vai render.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Esse Cafu que tá jogando a copinha é filho do beto cachaça?
Kkkkkkkkkk

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.882
Pontos
1.429
Eu acho que cobrar rendimento individual dos que já estão lá é bem válido, mas nêgo já tá falando que só trouxemos lixo, sendo que trouxemos um dos melhores goleiros do BRzão 2015 e o melhor LD do BRzão 2015, por exemplo.

Agora, o César Martins nem tá merecendo as críticas. Não foi fenomenal, mas não comprometeu. O Canteros até foi bem, apesar da eterna lerdeza.


Gente :eek:
Dos novos contratados e covardia criticar, agora os citados e pelo histórico de ruindade mesmo.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Esse Cafu que tá jogando a copinha é filho do beto cachaça?
Kkkkkkkkkk

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Eu acho ele igualzinho ao Zé Boteco

v.php
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Já ouviram a tal de: "Se deixar chegar..." ???? É velha, mas funciona que é uma beleza !

No mais, muito bom ver um time do Flamengo jogar como Flamengo de novo; se não fosse a Globo, esse time faria um estrago no carioqueta.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Time joga demais. Paquetá é muito acima da média dos outros moleques. Vizeu muito calmo também.
Bom time, tomara que não suma igual os outros.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Ó Senhor! Faça com que esses jogadores não sejam queimados por serem lançados prematuramente no time principal.
Que consigamos ver alguns deles brilhar no Flamengo e não em outros clubes.
Que o clube consiga ganhar milhões com a venda desses garotos.

Fé!

S%25C3%25A3o%2BJudas%2BTadeu.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
A principal conversa do Muricy era trabalhar principalmente para organização e aproveitamento de uma base forte. De cara já tem vários jogadores à disposição.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Sendo sincero, agora: acho essa geração "menos talentosa" que a da Copinha de 2011. O César agarrava BEM mais que o Thiago. O Marllon era o novo Juan e o Frauches era o novo Gamarra. O Muralha era um "volante moderno". O Rafinha era o novo Messi, o Adryan o novo Zico e o Negueba o novo Garrincha. Ainda tinha o Thomás e o Drogbinha. Todos foram jogadores de seleções de base.

Esse time tem o Paquetá, que se destaca mais pelo comportamento em campo que pela habilidade, e o Vizeu, que me parece meio trombador. Ronaldo, Léo Duarte, Thiago Ennes e Trindade podem acabar vingando, também.

Nenhum deles jogou tão bem na base quanto os da geração de 2011. Talvez assim, acabem dando certo hahah
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Sendo sincero, agora: acho essa geração "menos talentosa" que a da Copinha de 2011. O César agarrava BEM mais que o Thiago. O Marllon era o novo Juan e o Frauches era o novo Gamarra. O Muralha era um "volante moderno". O Rafinha era o novo Messi, o Adryan o novo Zico e o Negueba o novo Garrincha. Ainda tinha o Thomás e o Drogbinha. Todos foram jogadores de seleções de base.

Esse time tem o Paquetá, que se destaca mais pelo comportamento em campo que pela habilidade, e o Vizeu, que me parece meio trombador. Ronaldo, Léo Duarte, Thiago Ennes e Trindade podem acabar vingando, também.

Nenhum deles jogou tão bem na base quanto os da geração de 2011. Talvez assim, acabem dando certo hahah

Também acho essa geração menos talentosa
Só que ao mesmo tempo é "mais time".
.

Eu assisti a de 2011, e parecia que o Fla iria ganhar ao natural, os jogadores sobressaiam bastante as outras equipes. Adryan, Thomás, Rafinha, Muralha, Negueba, Frauches, César...

Já essa equipe, tirando a goleada com o time reserva, foram todos jogos sérios e apertados.

Cada um sabe o que faz em campo... Buscar essa virada no segundo tempo em 10 minutos (com um gol anulado, sejamos justos), isso é Flamengo.

Isso que saiu perdendo na semifinal também e virou, time frio...
Eu gostei.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Também acho essa geração menos talentosa
Só que ao mesmo tempo é "mais time".
.

Eu assisti a de 2011, e parecia que o Fla iria ganhar ao natural, os jogadores sobressaiam bastante as outras equipes. Adryan, Thomás, Rafinha, Muralha, Negueba, Frauches, César...

Já essa equipe, tirando a goleada com o time reserva, foram todos jogos sérios e apertados.

Cada um sabe o que faz em campo... Buscar essa virada no segundo tempo em 10 minutos (com um gol anulado, sejamos justos), isso é Flamengo.

Isso que saiu perdendo na semifinal também e virou, time frio...
Eu gostei.

Adryan acho que volta no meio do ano; eu ainda tenho fé nele, mas ele precisa de alguém como Muricy pra afastar um pouco aquela b*ceta dele, enfiar ele 24 horas dentro de uma academia, e de um time bem montado já.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Adryan acho que volta no meio do ano; eu ainda tenho fé nele, mas ele precisa de alguém como Muricy pra afastar um pouco aquela b*ceta dele, enfiar ele 24 horas dentro de uma academia, e de um time bem montado já.
Sim cara, Adryan estourou com 17 anos naquela copa.

Só pra ter uma ideia, o Baggio tem 20 anos e foi incorporado agora. o Adryan tem 21 anos. Ele ainda pode ser um bom jogador para o Flamengo, eu particularmente torço pro time da França largar ele e ele voltar para o elenco principal.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Depois de insistir em Canteros, tem que trabalhar o Adryan. Pelo menos o clube tem que fazer o papel dele.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eu estou mais preocupado com quem já estava aí do que com quem chegou.

Alex Muralha foi bem o jogo inteiro, falhou numa bola, apenas. Chiquinho foi mal nesse jogo, mas bem no anterior. Juan fez um pênalti que não foi. Rodinei é infinitamente melhor que o Pará.

O maior problema é ter contratado o Juan pra compor elenco e ele ser titular.

Dizer que os jogadores são "lixo puro" depois de 2 amistosos é bem de flamenguista mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fodão vc né? Nossa....vc é o que mais entende aqui. Me curvo à vossa sabedoria futebolística.

Edit
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Sendo sincero, agora: acho essa geração "menos talentosa" que a da Copinha de 2011. O César agarrava BEM mais que o Thiago. O Marllon era o novo Juan e o Frauches era o novo Gamarra. O Muralha era um "volante moderno". O Rafinha era o novo Messi, o Adryan o novo Zico e o Negueba o novo Garrincha. Ainda tinha o Thomás e o Drogbinha. Todos foram jogadores de seleções de base.

Esse time tem o Paquetá, que se destaca mais pelo comportamento em campo que pela habilidade, e o Vizeu, que me parece meio trombador. Ronaldo, Léo Duarte, Thiago Ennes e Trindade podem acabar vingando, também.

Nenhum deles jogou tão bem na base quanto os da geração de 2011. Talvez assim, acabem dando certo hahah

Nossa e ainda tem coragem de falar que meu comentário é bem coisa de Flamenguista

Esse deve ganhar pra falar m****
 
Topo Fundo