O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Pior de tudo que eu respondo depois me arrependo, o tópico fica chato pra c***lho :kkk

Negócio é dar uma de Maradona

que-la-sigan-chupando.jpg
:coolface

E chega pois na verdade nois ker saber é de oba oba, é de Mengão rumo a Tóquio é de título porra.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.309
Reações
33.651
Pontos
1.399
https://globoesporte.globo.com/fute...nhou-fama-nacional-ao-peitar-o-flamengo.ghtml

Quem é Itair Machado, o dirigente do Cruzeiro que ganhou fama nacional ao peitar o Flamengo

Ex-engraxate e catador de papelão, polêmico vice de futebol do Cruzeiro chama atenção por suas frases: "Um clube não pode ir no outro e roubar um jogador"


Mas que beleza hein !!! Sport foi pra segunda divisão e arranjamos outra mala que quer ganhar visibilidade às nossas custas...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não sei porque o pessoal aqui ainda se importa e responde comentários de torcedores outros clubes. Na verdade, nem sei porque entrar em tópico de outro time para ficar comentando. De repente pode ser que no tópico dos times deles não tem nada interessante para discutir.

Segue o baile.

Esse Itair está querendo se tornar uma versão mineira e caricata do Eurico Mirando, só pode.

Tapando do Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.896
Reações
14.802
Pontos
1.054
é velho sem nenhum reforço para lateral e nenhum goleiro , realmente chance de de dar ruim no decorrer da temporada novamente por falhas individuais nesse setor ,onde nem um reserve decente nós temos
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.558
Reações
179.678
Pontos
1.514
O engraçado de zuar o flamengo é que toda decisao a torcida fica com o clima de ja ganhou, agora vamos ganhar, cheirinho de titulo, mas chega na hora e perde, ai vira piada mesmo, quem inventou esse negócio de cheirinho foram vcs mesmos e isso é o mais irônico

O São Paulo a gente ja entra nas competições sabendo que seria um milagre ganhar algo com a atual diretoria, a propria torcida sabe disso entao acaba nao tendo graça zuar pq ninguem acredita mesmo

esse negócio de oba oba acontece com torcedor de todos os clubes, claro que com Fla e Corinthians vai ter mais pela torcida ser maior. Teve são paulino cheio de oba oba ano passado quando o time tava liderando, depois que caiu de produção ficaram putos pra c***lho. Óbvio que no início do Huezão não acontecia já que o time era considerado até modesto comparado aos favoritos e vinha de Huezão horrível em anos anteriores... assim como muito torcedor do Fla não esperava nada entre 2013 e 2015, eu incluso. Quando começa a investir num time forte, normal se empolgar e claro, tem a chance de quebrar a cara no fim, afinal, só um ganha.


Toda torcida de time grande tem oba oba.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Desculpem mas:

Seremos campeoes esse ano: mas é OU e nao E, ou é libertadores/sulamericana(se cair na liberta) ou BRzao.
Carioca é invicto, porem nao conta!
Copa do BR sera laboratorio do ABEL! Nao levamos!

e se pegar Liberta (é Bi mundial nos PENALTYS)

Fui e nao me liguem e nao perguntem sobre riqueza no meu PV, kkkkkkkk

Ex-CPT JR 666999666999
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
é velho sem nenhum reforço para lateral e nenhum goleiro , realmente chance de de dar ruim no decorrer da temporada novamente por falhas individuais nesse setor ,onde nem um reserve decente nós temos
Goleiro, sério?
Tem tantas outras posições carentes, goleiro é a ultima que eu pensaria.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.896
Reações
14.802
Pontos
1.054
Goleiro, sério?
Tem tantas outras posições carentes, goleiro é a ultima que eu pensaria.

césar não é muito confiavel e o diego alves vacilou alguns jogos , principalmente em escanteios ( nem saía da pequena área ) e também vinha aceitando chutes de fora da área direto
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
césar não é muito confiavel e o diego alves vacilou alguns jogos , principalmente em escanteios ( nem saía da pequena área ) e também vinha aceitando chutes de fora da área direto
Estão longe de serem o que esperamos claro, mas eu que não gastaria dinheiro com Goleiro agora de jeito algum.
Seus pontos são totalmente validos, mas ainda sim acho que tem outras áreas mais importantes pra investir, e goleiro seria a ultima.

Só investiria em goleiro se um deles se tornassem o muralha 2.0
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.558
Reações
179.678
Pontos
1.514
Estão longe de serem o que esperamos claro, mas eu que não gastaria dinheiro com Goleiro agora de jeito algum.
Seus pontos são totalmente validos, mas ainda sim acho que tem outras áreas mais importantes pra investir, e goleiro seria a ultima.

Só investiria em goleiro se um deles se tornassem o muralha 2.0


fora que todo goleiro falha as vezes...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.153
Pontos
1.119
Goleiro eu não mexeria somente se já tivesse tudo acertado. Os caras sofrem lá por ter uma avenida na direita e quando tinha Réver na zaga e Arão no meio, tudo chegava.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Eu só quero um lateral direito antes do Rafinha chegar. Pará tem dias de mito mas costuma ser mediocre, Rodinei não sabe se posicionar atras e quando joga de meia, parece que é lateral.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Arăo é muito inconsistente, não dá para confiar. E ainda tem salário alto.

Arao
Pará
Rodinei

Tô rezando para os três saírem logo.
 
Ultima Edição:

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Ok, BH já vem. Com isso o setor ofensivo está fechado. Agora falta um zagueiro e ao menos um lateral, de preferência para a direita.

No mais...
Ser comedido o c***lho, mermão. Somos o time mais rico e poderoso das Américas, contratando pra c***lho, estrutura de primeiro mundo, tudo com recursos próprios sem mecenas. É ser campeão de tudo e rumo a Tóquio!!! BIRLL
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Pelo menos parece que o BH foi mais barato do que o ventilado: 21 mi. E o Ronaldo parece que vai com passe fixado em 3 mi de euros.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esse negocio de cheirinho afetou mesmo vocês hein?

Só não entendi o que esse post tem a ver com o meu?

Mas enfim, respondendo

O São Paulo é tricampeão mundial e da libertadores, alem de ser o unico clube brasileiro a ganhar 3 brasileiros seguidos e tudo isso na historia recente

Mas enfim, tanto faz, só tinha respondido a besteira que o outro cara disse e que você tem que concordar que era besteira mesmo, nao precisava ficar tao sentido assim não
Você é o esquisito que ficava xeretando esse tópico pra ver se falávamos do seu time. Foi muito engraçado aquele dia.

Por favor, entenda. O São Paulo pode ter 50 libertadores e mundiais. Mas não é maior nem que o Corinthians, quanto mais o Flamengo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Contando as horas para ver esse time jogando.

Quero ver como esse time vai se comportar com um técnico de verdade.

Tapando do Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.558
Reações
179.678
Pontos
1.514
Ok, BH já vem. Com isso o setor ofensivo está fechado. Agora falta um zagueiro e ao menos um lateral, de preferência para a direita.

No mais...
Ser comedido o c***lho, mermão. Somos o time mais rico e poderoso das Américas, contratando pra c***lho, estrutura de primeiro mundo, tudo com recursos próprios sem mecenas. É ser campeão de tudo e rumo a Tóquio!!! BIRLL


Fla é o que mais fatura, mas pra mim quem tem maior poder de investir é o Palmeiras, afinal, lá o patrocinador banca salários e ajuda nas contratações.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.558
Reações
179.678
Pontos
1.514
Você é o esquisito que ficava xeretando esse tópico pra ver se falávamos do seu time. Foi muito engraçado aquele dia.

Por favor, entenda. O São Paulo pode ter 50 libertadores e mundiais. Mas não é maior nem que o Corinthians, quanto mais o Flamengo.


pior, falam como se fosse o Real Madrid... Se o Fla ganha a LA de 2019 (chance tem, se vai é outra coisa) a diferença passaria a ser de 1 título a menos.

Sim, o Real Madrid das Américas teria só 1 LA a mais!


E olha que o Estudiantes tem 4 libertadores, mais que qualquer clube brasileiro e não está entre os 5 grandes da Argentina!


Os 5 grandes são Boca Juniors, Independiente, Racing, River Plate e San Lorenzo.

Até para os Argentinos LA não tem esse peso todo pra dizer quem é maior. River só igualou ao Estudiantes agora, e outros 2 times só tem 1 LA, igual ao Flamengo. E olha que o San Lorenzo só foi ganhar a primeira nessa década, em 2014.



Apesar de ter menos títulos internacionais oficiais que o SP (o Fla tem 1 LA, 1 intercontinental/mundial, 1 Mercosul, 1 Copa Ouro Conmebol), tem mais títulos nacionais mesmo excluindo o Brasileiro de 87.



 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.362
Reações
13.885
Pontos
1.429
Rindo muito de alguns amigos do foguinho, com esse lance do moreira sales assumirem o clube kkk. Time falido e sem torcida, falando qur vao nos engolir kkkkk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
pior, falam como se fosse o Real Madrid... Se o Fla ganha a LA de 2019 (chance tem, se vai é outra coisa) a diferença passaria a ser de 1 título a menos.

Sim, o Real Madrid das Américas teria só 1 LA a mais!


E olha que o Estudiantes tem 4 libertadores, mais que qualquer clube brasileiro e não está entre os 5 grandes da Argentina!


Os 5 grandes são Boca Juniors, Independiente, Racing, River Plate e San Lorenzo.

Até para os Argentinos LA não tem esse peso todo pra dizer quem é maior. River só igualou ao Estudiantes agora, e outros 2 times só tem 1 LA, igual ao Flamengo. E olha que o San Lorenzo só foi ganhar a primeira nessa década, em 2014.



Apesar de ter menos títulos internacionais oficiais que o SP (o Fla tem 1 LA, 1 intercontinental/mundial, 1 Mercosul, 1 Copa Ouro Conmebol), tem mais títulos nacionais mesmo excluindo o Brasileiro de 87.




Botaram na cabeça que se tem mais titulo em determinada competição, é maior. Não é.
No caso do São Paulo, ele pode vencer a libertadores hoje, amanhã os noticiarios esportivos vão estar falando do jogador do XV de Jaú que o Corinthias tá tentando contratar. Como ele se encaixaria no esquema do Carille...kkk Uma mesa redonda e uns 8 ex-jogador comentarista dando sua opinião.
Pior que ficam dando carteirada tipo ''sabe com quem vc tá falando?'' ou ''meu time tem 30 libertadores''
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.558
Reações
179.678
Pontos
1.514
Botaram na cabeça que se tem mais titulo em determinada competição, é maior. Não é.
No caso do São Paulo, ele pode vencer a libertadores hoje, amanhã os noticiarios esportivos vão estar falando do jogador do XV de Jaú que o Corinthias tá tentando contratar. Como ele se encaixaria no esquema do Carille...kkk Uma mesa redonda e uns 8 ex-jogador comentarista dando sua opinião.
Pior que ficam dando carteirada tipo ''sabe com quem vc tá falando?'' ou ''meu time tem 30 libertadores''

se ainda fosse uma diferença enorme, nem é, é 3x1



E olha só, desde 2009 o Estudiantes tinha 4 LA, e o River só 2, e o River que rivalizava com o Boca como maior da ARG. E não entra no TOP 5 da Argentina mesmo com Racing e San Lorenzo apenas com 1 título igual ao Flamengo.

Grandeza de um clube não se mede apenas com LA. E olha que nem acho o Fla o maior do Brasil, tá entre os gigantes, sem dúvidas.



PS: o Milan (7) não é maior que a Juventus (2) e a Inter (3) e olha a diferença que é beeem maior. Fora que a CL é anos luz mais relevante que a LA que é e sempre foi uma varzea!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.575
Pontos
1.549
Rodrigo Caio já tá mostrando a que veio heim...

Em duas disputas pelo alto em menos de 2min perdeu as duas..

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.148
Reações
28.143
Pontos
1.044
Só eu tem birra desse Diego? alguém mais?
Começamos 2019 assim como terminamos 2018, ou seja com o Diego comandando o time banana.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Muito cedo para criticar o Rodrigo Caio, apesar que foi dois lances perdidos feios, vamos esperar um pouco mais.
Com certeza Abel vai tratar isso como se deve.
Não temos mais o Maurício Barbiere como técnico.

Também achei as vaias ao Vitinho exagero, não vai ajudar em nada, e já coloca uma pressão maior que já tem, fazendo o jogador tomar decisões precipitadas em lances importantes.
Vejam só, o Vitinho quando chegou eu me lembro que suas qualidades eram chutar com dois pés, e pontaria.
O cara tem errado muito chute, e eu acredito que seja devido a uma pressão que ele mesmo está se pondo.
Então vamos tentar ajudar.

Mas agora sobre o time em geral, eu vi exatamente o time de 2018 jogando, muito lances, posse de bola, e nada de gols.

Pra finalizar, porque o Diego bateu o segundo pênalti? Deixa-se o Everton poxa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim amiguinhos, Rodrigo Caio vai dar certo sim amiguinhos!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O Abel deve ter dado uma bronca enorme nesse time depois do jogo.

O Bangu com 10 jogadores desde os 13 minutos do primeiro tempo, era para ter sido goleada.

Para mim, é mais humilhante ter vencido graças a um erro terrível do juiz do que ter perdido na estreia.

Tapando do Tapatalk
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Flamengo ficou com perto de 12 mil do arrecadado no jogo. E botou 45 mil torcedores. Lucrativo esse cariocao.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Vi os melhores momentos aqui e achei preocupante os lances do Rodrigo Caio, perdeu duas jogadas no alto, sendo que na do gol foi pra um maluco de 1,71.
1,82 não é alto pra zagueiro, mas ele pode compensar isso tendo impulsão.
 
Topo Fundo