O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.580
Pontos
333
Eu tava vendo o River do Gallardo, só tá fazendo água há anos. Ele foi campeão lá em 2018 e depois foi ladeira abaixo:
2019 - vice p nós
2020 - perdeu na semi
2021 - perdeu nas quartas
2022 - perdeu nas oitavas

Será que não rola no ano que vem... eu com meus insights...
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.055
Reações
18.770
Pontos
503
Eu tava vendo o River do Gallardo, só tá fazendo água há anos. Ele foi campeão lá em 2018 e depois foi ladeira abaixo:
2019 - vice p nós
2020 - perdeu na semi
2021 - perdeu nas quartas
2022 - perdeu nas oitavas

Será que não rola no ano que vem... eu com meus insights...

Futebol argentino está na m****, em termos financeiros. Vai ser hegemonia brasileira por muito tempo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Só assisti o primeiro tempo, só agora vi o placar, o Flamengo arrasou no segundo tempo heim amigos? Dorival deve ter puxado a orelha deles pq fizeram 2 a 0 e tiraram o pé. Pedro não pode sair mais dessa equipe.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Dorival tem um grande problema nas mãos para escalar esse time assim que todo mundo tiver em condições fisicas, um problema bom afinal vai ter boas opções.

Pois acho que ele achou a forma de jogar. Com o Flamengo jogando com um losango no meio e dois atacantes.

Pedro não pode mais sair desse time.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Excelente jogo, lampejos de um Flamengo confiante e constante que não víamos a tempos.

Fiquei particularmente muito feliz pelo Pedro. Sempre teve uma qualidade surreal mas os astros nunca conspiraram pra dar uma sequência firme para ele. Ontem mostrou do que é capaz, e acima disso, que é possível jogar junto com o GabiPescoço.

Mas convenhamos, era o poderoso Tolima. Jogo importante pra ganhar confiança, mas a prova de verdade é quarta que vem contra o Atlético-MG. Se virar aquele jogo, o time embala de vez.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Excelente jogo, lampejos de um Flamengo confiante e constante que não víamos a tempos.

Fiquei particularmente muito feliz pelo Pedro. Sempre teve uma qualidade surreal mas os astros nunca conspiraram pra dar uma sequência firme para ele. Ontem mostrou do que é capaz, e acima disso, que é possível jogar junto com o GabiPescoço.

Mas convenhamos, era o poderoso Tolima. Jogo importante pra ganhar confiança, mas a prova de verdade é quarta que vem contra o Atlético-MG. Se virar aquele jogo, o time embala de vez.

Tolima era um time que eu já considerava que iria eliminar a gente. O que eles fizeram contra o Atlético era a receita da nossa derrota.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Tolima era um time que eu já considerava que iria eliminar a gente. O que eles fizeram contra o Atlético era a receita da nossa derrota.

Mas foram dois contextos de jogo diferentes.

Contra o Atletico era fase de grupos e eles não tinham a necessidade suprema do resultado, por isso puderam impor um plano de jogo.

Contra o Flamengo ontem eles já vinham de um resultado adverso em casa e o empate era do Flamengo. O tecnico escolheu a tatica de pressão logo no inicio para tentar achar um gol e desequilibrar o Flamengo. Não deu certo porque deram liberdade para criação ofensiva do Flamengo e logo aos 5 mins saiu o gol.

Não há plano de jogo que resista a um gol logo no inicio.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Dá não pra iludir, esse time não tem mais a minha confiança, mas pode sair algo bom daí, ainda mais com os reforços.

Pra sequência, não dá pra se apegar a esse jogo, não dá e é melhor que seja assim mesmo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Para mim, ainda quero ver o Flamengo na Copa do Brasil contra o galo. Para ver se é isso tudo mesmo.

Vencer eles é possível sim, mas resta saber como o Flamengo vai furar a retranca que o galo vai impor + contra ataques.

Principalmente depois de ter visto o jogo deles contra o Fluminense no Maraca.

Embora esteja com uma intuição de ser decidido nos pênaltis com uma vitória com um gol de diferença para a gente.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.055
Reações
18.770
Pontos
503
Duplinha Pescoço e Queixo deu bom enh.

Não quero me iludir mas já estou pensando naquele gol contra do Vini Jr lá em Tokyo na final do Mundial...
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Flamengo confirma busca por Wendel e Walace; Arão tem proposta​

Clube analisa provável liberação do volante para o Fenerbache​

Por Fred Gomes e Nathalia Movilla — Rio de Janeiro
07/07/2022 15h15 Atualizado há 24 minutos




Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o Flamengo apresentou Everton Cebolinha. Após a entrevista com o atacante, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou a possível chegada de outros reforços ao elenco. A diretoria confirmou os interesses em Wendel, volante do Zenit, e Walace, volante da Udinese.

- A janela ainda não abriu. Temos limites para falar de atletas, mas esses dois jogadores interessam ao Flamengo. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas - disse o dirigente, sobre Wendel e Walace.

 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703

Flamengo confirma busca por Wendel e Walace; Arão tem proposta​

Clube analisa provável liberação do volante para o Fenerbache​

Por Fred Gomes e Nathalia Movilla — Rio de Janeiro
07/07/2022 15h15 Atualizado há 24 minutos




Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o Flamengo apresentou Everton Cebolinha. Após a entrevista com o atacante, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou a possível chegada de outros reforços ao elenco. A diretoria confirmou os interesses em Wendel, volante do Zenit, e Walace, volante da Udinese.

- A janela ainda não abriu. Temos limites para falar de atletas, mas esses dois jogadores interessam ao Flamengo. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas - disse o dirigente, sobre Wendel e Walace.

Braz só fala quando o momento é bom. Cadê quando a galera tava pedindo a cabeça dele?


Graças a Deus, glória Senhor
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044

Flamengo: clubes europeus estão interessados no atacante Pedro, diz site​



Pedro está na mira de clube europeus para a nova temporada -
Pedro está na mira de clube europeus para a nova temporada - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação
Extra


De acordo com o site italiano Tuttomercattoweb, o atacante Pedro, do Flamengo, está na mira de clubes europeus. Na Premier League, o jogador é visado pelo Fulham e pelo Crystal Palace, que também é de John Textor, dono da SAF do Botafogo. Na Itália, o camisa 21 rubro-negro aparece como um "nome quente" para o Monza, que quer contratá-lo por empréstimo.
Ainda segundo o site, esta seria a oportunidade para Pedro realizar a sua "vingança europeia", já que teve uma passagem discreta pela Fiorentina, em 2019. Ele ficou pouco mais de três meses na Itália, e só entrou em campo quatro vezes, totalizando 59 minutos. Agora, quem se interessa por Pedro é o Monza, mas não deposita todas as expectativas no jogador. O site afirma que o "grande sonho" de contratação do clube é o argentino Mauro Icardi, que joga atualmente pelo PSG.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
21.466
Pontos
353
Que tenha sucesso no Fenerbahçe, e a gratidão fica pelos serviços prestados, jogou muito tempo no Mengão e ajudou a trazer bons títulos mas já não era sem tempo do ciclo dele ter sido encerrado, o Flamengo precisa abrir mais os olhos a isso, não adianta manter jogador tanto tempo assim, precisa aproveitar e vender enquanto ainda vale alguma coisa!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Nós temos uma boa geração surgindo (Lázaro, Victor Hugo, Matheus França, João Gomes), jogadores que já demonstraram algum potencial (Hugo, Ramon, Noga, Thuler, Cleiton) e jogadores que podem beliscar algo no futuro (Daniel Cabral, Werton, Wesley e outros)…

Todos esses da base.

As saídas já concretizadas de Isla, Renê, Arão… Chegadas de Vidal e Cebolinha.

E temos uma barca já pronta, que muito provavelmente só ficará um ou dois jogadores (Diego Ribas, Diego Alves, Vitinho, Rodinei, Filipe Luís, David Luiz).

A montagem do elenco HOJE pode definir o futuro do Flamengo nas próximas temporadas.

E os nomes que tem sido especulados como Walace, Wendel, Sanchez… Jogadores com rodagem na Europa, prontos.

Esse ano o que vier (se vier) é lucro, mas dessa vez acho que a diretoria está acertando a mão na montagem.
 
Topo Fundo