O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
jogo tao modorrento, que acabou o primeiro tempo, fiquei escutando LP do VAMP no youtube e pagando as contas, que esqueci de voltar pro jogo hahaha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Gol do Léo Trepadeira de falta :klolwtf


MWNj0cL.jpeg










Na véspera de natal, que coisa!
 


The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Eu tenho que falar sobre o De La Cruz. Maluco joga bola hein?
É uma movimentação insana, defende como ninguém, rouba bolas, protege, faz passes verticais... as vezes parece que tem 2 DLC em campo.
Gerson não pode mais voltar p esta posição de segundo volante. Se isso acontecer vão deslocar o DLC p direita e ele não vai render tanto. Aliás, que diferença entre os dois, enquanto DLC parece um ligeirinho, Gersono é só passe pro lado ou p os zagueiros lá atrás.
Por mim, Gerson, depois que se recuperar, não tem mais vaga no time titular.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.618
Pontos
803
Eu tenho que falar sobre o De La Cruz. Maluco joga bola hein?
É uma movimentação insana, defende como ninguém, rouba bolas, protege, faz passes verticais... as vezes parece que tem 2 DLC em campo.
Gerson não pode mais voltar p esta posição de segundo volante. Se isso acontecer vão deslocar o DLC p direita e ele não vai render tanto. Aliás, que diferença entre os dois, enquanto DLC parece um ligeirinho, Gersono é só passe pro lado ou p os zagueiros lá atrás.
Por mim, Gerson, depois que se recuperar, não tem mais vaga no time titular.
O problema é que sempre forçam ele como titular. Venderam o João Gomes pra trazer ele de volta. Gratidão por 2019
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
acho que foi uma das piores contratações da diretoria foi trazer o gerson de volta
Ainda mais agora com o interesse do Fla pelo Maycon, daí não terá mais vaga pro Gerson mesmo.

Shakhtar aceita proposta do Flamengo por Maycon e deve notificar o Corinthians nesta terça​


Rubro-Negro quer fechar negociação até quinta e está disposto a pagar cerca de R$ 32 milhões para contratar o volante que está emprestado ao Timão​

1709655429085.jpeg1709655444279.jpeg
Maycon tem proposta do Flamengo — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


:khuebr
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.609
Pontos
1.399
A compra já tá basicamente feita. Mas mano ! Mais um cara nessa posição ? Tudo isso é pensando na Copa América ?
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
O Maycon é tudo isso mesmo pra valer isso aí?

E o ponta direita que o Tite queria?

E o lateral direito pro Wesley não jogar?
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
834
Reações
1.216
Pontos
333
ha poucos dias surgiu o tal do william carvalho, volante "portugues", jogou pela seleção em copa, etc e tal, 31 anos mas iria custar 3 mi de euros, mas n sei se foi cavada ou oq

esse maycon custa o dobro, mas n faço ideia se presta.. pelo visto nao kkk, esse é o flamengo q eu conheço

precisa ver nome pra repor as laterais, além do dlc e arrasca, mas nao parece ser a prioridade, enfim, vai entender
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
ha poucos dias surgiu o tal do william carvalho, volante "portugues", jogou pela seleção em copa, etc e tal, 31 anos mas iria custar 3 mi de euros, mas n sei se foi cavada ou oq

esse maycon custa o dobro, mas n faço ideia se presta.. pelo visto nao kkk, esse é o flamengo q eu conheço

precisa ver nome pra repor as laterais, além do dlc e arrasca, mas nao parece ser a prioridade, enfim, vai entender

Pelo que eu lembro dele é bola. Fisicamente lembra o Airton magrelo de bigodinho. E bate igual.

Não sei se precisamos dele no momento, mas não é velho. Tem lenha pra queimar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
O Maycon é tudo isso mesmo pra valer isso aí?

E o ponta direita que o Tite queria?

E o lateral direito pro Wesley não jogar?
O Flamengo tá só tirando ele do Curica pra mostrar q tá ca grana.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Adriano Virou Imperador do Brasil :kkk

Aluno cita "Adriano do Flamengo" como imperador do Brasil em aula, e ídolo agradece: "Papai do Céu abençoe"​


Camisa 10 do hexacampeonato brasileiro e um dos grandes ídolos da história rubro-negra responde à professora de João Miguel, de 13 anos​

O Imperador voltou, venceu e foi feliz no clube onde nasceu. Apesar de ter parado de jogar em 2016, continua dando alegrias a torcedores do Flamengo. Nesta quinta-feira, um rubro-negro em especial terá uma surpresa assim que chegar em casa.

Durante aula de História da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida em Santo Eduardo, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro, a professora Lara Vieira, de 25 anos, começou a falar do Brasil Império, período compreendido entre 1822 e 1899. De repente foi interrompida pelo aluno rubro-negro, João Miguel, de 13 anos. Enquanto ensinava sobre Dom João VI, Dom Pedro I e Dom Pedro II, a vascaína teve de ouvir que um dos imperadores do país foi Adriano, um dos maiores ídolos da história do Flamengo.

- Eu sou vascaína, e a maioria dos meus alunos torce para o Flamengo. A gente tem uma dinâmica de conversar sobre futebol e ficar ''implicando'' sobre isso. Ontem (quarta-feira), quando eu fui falar sobre o Período Imperial no Brasil, João me interrompeu umas três vezes insistindo que o nome do imperador brasileiro era Adriano e que ele tinha jogado no Flamengo. Não (citou os outros três), só respondeu sobre o Adriano, o único que importa para ele (risos) - divertiu-se Lara,.


Num ato despretensioso, a professora de História pediu, via Twitter, que seus amigos e seguidores replicassem um pedido para que a bem-humorada resposta de João Miguel chegasse a Adriano. A assessora do ídolo viu o pedido, avisou ao craque, e o desejo foi realizado.


- João Miguel obrigado pelo carinho. Que Papai do Céu abençoe - postou o Imperador do Flamengo, da Internazionale e da Seleção.


 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044

c5f3759cbc235bd33ce4edb253f7b6ce.gif
Mas Diabo Maia pode voltar pq foi emprestimo.

Vai voltar? Flamengo informa saída de Thiago Maia para o Internacional por empréstimo​

 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Mas Diabo Maia pode voltar pq foi emprestimo.

Vai voltar? Flamengo informa saída de Thiago Maia para o Internacional por empréstimo​


É com obrigação de compra no final de 2024, foi só a forma de negociação, talvez alguma manobra contábil.
 
Topo Fundo