O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
845
Reações
1.237
Pontos
333
ele pode até jogar bem em qualquer lugar, mas acho que ele rende muito mais centralizado

agora vem a b*sta do wesley
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.165
Reações
28.178
Pontos
1.044
Não ganhamos mas também não perdemos, existe ai uma linha tênue q podemos dizer q ganhamos um ponto fora de casa e somar pontos fora de casa é uma boa num campeonato difícil.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
O resultado foi bom, tirar pontos deles em casa, e na véspera de um jogo infernal, acho que foi muito positivo.

Precisamos tirar essas expectativas irreais que criamos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Amanhã o empate é goleada. Nem um mês de temporada a sério e o time tá esfarelando já...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
empate é lucro amanha

esse jogo ja era considerado difícil, agora então.. quero nem ver wesley, david luiz, gerson..
Acreditava em um empate hoje, mas até a comissão técnica já não acredita, colocando praticamente o time reserva já da pra ver que largaram de mão esse jogo, torcer só pra não levar uma goleada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.165
Reações
28.178
Pontos
1.044
Trouxe pro jogo de hoje vários do sub 20 e o Tite esqueceu desse cara q corre pra dedéu

 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.384
Reações
29.574
Pontos
1.054
Peidar contra um timeco desses é inadmissível

Do jeito que tá vamos ser enrabados por qualquer time no mondial 2025
 
Topo Fundo