O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flertar com Qualquer Pessoa Pode Gerar Muitos Problemas

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Caros caríssimos, vocês flertam com qualquer pessoa? eu penso que devemos saber com quem flertamos, tem que ser com uma pessoa que pensamos em seguir com um relacionamento sério pois pode ser que a outra pessoa confunda as coisas e pode dar muito problema, sempre vejo vídeos no YouTube falando sobre mulher que foge de homem que ela já disse não, homem que corre de mulher e etc e sempre colocam as pessoas não correspondidas e rejeitadas como erradas, então resolvi criar esse tópico.

Mas será que essas pessoas estão erradas mesmo? coitadas dessas pessoas perdem tanto tempo da vida delas e passam por muitas situações ruins e a que rejeita fica sendo exaltada como se fosse a vítima mas muitas vezes a outra pessoa flertou com ela para ficar com outra, para fazer ciúmes em outra pessoa, ou simplesmente para testar o poder de sedução dela, cara é muita falta de respeito e sensibilidade com o sentimento dos outros e vocês o que acham?
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Qual é o problema de se flertar? Mas que medo é esse da super-aproximação do "Outro"? Esse politicamente correto realmente está demais. É claro que eu não estou falando de assédio sexual, mas sim de flertar. Esse patológico contato profilático com o "Outro descafeinado" é realmente uma doença contemporânea.

E outra coisa: amor é risco. Não há amor verdadeiro sem risco e superexposição (assim como nada que seja verdadeiro nesta vida). Amor verdadeiro não é idealização, mas sim a plena aceitação do "Outro como Outro"; é ver perfeição na própria imperfeição em si.

Tudo isto desafia o hedonismo pseudo-budista e vagamente espiritualizado que nós temos hoje como orientação ideológica predominante, o qual terminantemente nos proíbe a nossa superexposição ao Outro como tal, em todo o seu traumatismo em potencial. Ou seja, estamos mais próximos hoje de uma "Nova Era aquariana" do que do núcleo duro do cristianismo.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Flertar é gostoso, mano. Acho que vale até com pessoa comprometida, guardadas as proporções ( ficar mais naquela coisa só da brincadeira, sem nunca avançar o sinal).

Até com alguém livre e desempedido, por quem se tenha interesse, é bacana o flerte, antes da própria consumação. Parece que cria um interesse maior.

Mas hoje em dia isso tem sido difícil, porque as coisas estão mais aceleradas...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Flertar é gostoso, mano. Acho que vale até com pessoa comprometida, guardadas as proporções ( ficar mais naquela coisa só da brincadeira, sem nunca avançar o sinal).
...
Tenho um amigo que concorda especialmente com essa parte. Ele começou a flertar com uma amiga casada 'só de Zuera' pq sabia que não ia acontecer nada. De repente a mulher começou a atiçar ele e do nada ele lançou um 'vai que cola' que colou. Resultado? Um ano de sexo com ela sem nenhum outro compromisso.

Lembrando que é um amigo meu. :ksafado:kbeca:lolwtf
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Cara, acho que se os limites são claros, não tem problema flertar, o que não pode é ser chato.
Às vezes eu vi uma mina da hora que eu curti e cheguei junto, ela disse que não tava afim, caí fora. Não tem sentimentos ali pq é só uma atração visual.
Agora já aconteceu da mina "tá tão na sua meu", vcs estão num papo legal, cheio de gracinhas, parece que vai rolar e aí vc chega junto e a mina pula fora. Putz isso deixa muito puto, pq todos os sinais indicam que rolaria algo, e aí vc não sabe mais se a mina tá fazendo "doce" ou se ela não quer mesmo.
Quando acontece isso eu já tentei aplicar 3 táticas e só uma deu certo. A primeira foi insistir pra ver se rola, já que a mina parecia afim antes, e não deu certo.
A segunda foi afastar por um momento e fingir não dar bola, esperar o momento certo para tentar de novo. E essa deu pior ainda. Parece que você está naquele meio termo que a mulher odeia, vc finge que não tá afim mas você está, e aí a mina pula fora. A terceira e única que dá certo (às vezes), é largar mão; vc tá na vibe com a mina, a mina fez doce na hora do pega? Sai fora! Sai mesmo, esquece. Se possível vai chegar em outra mina, ou vai zuar com a galera do bar, ignora a existência da mina. Se ela estava mesmo afim, ela vem atrás e aí vc agarra, se ela não tava, vc não pagou mico nem se excedeu. Mulher é um bicho estranho cara, em muitos casos é mais importante o medo de te perder do que a vontade dela de ficar contigo mesmo.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Não é não!
Porque se Não não fosse Não, seria Sim.
Aí, Não seria Sim, e não Não.
Abraços
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Flerto só com conhecidas. Queria ter cara de flertar com gente desconhecida no busão por exemplo...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Flertar é gostoso, mano. Acho que vale até com pessoa comprometida, guardadas as proporções ( ficar mais naquela coisa só da brincadeira, sem nunca avançar o sinal).

Até com alguém livre e desempedido, por quem se tenha interesse, é bacana o flerte, antes da própria consumação. Parece que cria um interesse maior.

Mas hoje em dia isso tem sido difícil, porque as coisas estão mais aceleradas...



"Flertar é gostoso, mano. Acho que vale até com pessoa comprometida, guardadas as proporções ( ficar mais naquela coisa só da brincadeira, sem nunca avançar o sinal)."

sem nunca avançar o sinal...eu sei onde isso termina rapaz...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.189
Pontos
2.059
Aí vale o "velho truque chinês™ "

Na balada vc abre o zíper da calça e joga o monjolo™ na mão da menina, a partir daí 3 situações podem ocorrer:

1- Ela fica chocada com o senhor cabeça de empada™ e começa a gritar "sai daqui, seu tarado!"
2- Ela te manda tomar no cu e lhe mete um tapa na fuça.
3 - Ela segura o monjolo™ com as duas mãos e gosta da ideia.

Se vc tiver um aproveitamento bom, e a cada 10 meninas 2 pegarem no cabeça de empada™ significa que sua missão foi um sucesso absoluto.

Resumindo, f**a-se o flerte, quando a piriquita tá com fogo ela vai dar de qualquer jeito, pouco importa a apresentação.

E sobre flertar com mulher casada, vcs são malucos! Isso é tão perigoso que deveria ser parte dos X-Games, corno é um bixo brabo demais!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Depende da fase. Houve época em que eu passei anos só interessado em envolvimento casual.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Consequentemente se postou aqui não sabe o que é flertar.

O ideal é flertar sempre, as molieres gostam disso.

E sempre vá pra cima, sempre. se não for pode ser chamado de "mole", sem pegada" ou coisas do tipo, melhor ser chamado de "safado".
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Consequentemente se postou aqui não sabe o que é flertar.

O ideal é flertar sempre, as molieres gostam disso.

E sempre vá pra cima, sempre. se não for pode ser chamado de "mole", sem pegada" ou coisas do tipo, melhor ser chamado de "safado".
Rapaz sei sim mas não consigo ir pra cima de qualquer mulher, tenho que enxergar nela um compromisso sério, se não nem mexo, não gosto de magoar ninguém.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mesmo assim, autistas não compreendem muito bem linguagem não verbal.E eu nunca namoraria alguém que acabei de conhecer.Demora meses para eu me interessar por alguém.Além do mais, você pode ser preso ou agredido (pode ter um homem "protegendo")
É muito dificil achar uma mulher livre.Antigamente era mais fácil, porque pelo menos você não ia para a cadeia.
As mulheres tendem a ficar com aqueles que ela convive mais e REJEITA quem é de fora, quem é outsider.Pelo menos, ´para mim, é assim que acontece.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na internet, o que seria flertar?Estou conversando com uma pessoa no Instagram, elogio ela, troco idéias, mas não passo muito disso.É uma situação hipotética...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Mesmo assim, autistas não compreendem muito bem linguagem não verbal.E eu nunca namoraria alguém que acabei de conhecer.Demora meses para eu me interessar por alguém.Além do mais, você pode ser preso ou agredido (pode ter um homem "protegendo")
É muito dificil achar uma mulher livre.Antigamente era mais fácil, porque pelo menos você não ia para a cadeia.
As mulheres tendem a ficar com aqueles que ela convive mais e REJEITA quem é de fora, quem é outsider.Pelo menos, ´para mim, é assim que acontece.
Eu sou terrível em compreender linguagem não verbal.

Tapatalk.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na verdade, uma artista profissional (não tem nada a ver com aquela do AUT), parece estar me dando bola, mas a conversa não chega a lugar nenhum.Eu tenho receio de abordar certos assuntos, porque ela tem muita experiência e vive numa outra realidade.Não, não é das mais famosas, mas ja fez coisas para a TV.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Mesmo assim, autistas não compreendem muito bem linguagem não verbal.E eu nunca namoraria alguém que acabei de conhecer.Demora meses para eu me interessar por alguém.Além do mais, você pode ser preso ou agredido (pode ter um homem "protegendo")
É muito dificil achar uma mulher livre.Antigamente era mais fácil, porque pelo menos você não ia para a cadeia.
As mulheres tendem a ficar com aqueles que ela convive mais e REJEITA quem é de fora, quem é outsider.Pelo menos, ´para mim, é assim que acontece.
Você é autista?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Topo Fundo