O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flertar com Qualquer Pessoa Pode Gerar Muitos Problemas

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.834
Reações
25.334
Pontos
1.139
Eu so flerto se eu tenho um minimo de interesse na menina.
Nao saio por ai dando em cima de qualquer mulher.
 

Magnum 44

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
140
Pontos
33
Oh boy...

Já chegou o bonde do danitão cauisando no tópico... pqp!
:facepalm

"pipi tá duro, preciso fuderrrr.. mas não tem mulher pra danito fuderrr"
Não sei se dou risada ou se choro
:klol:ksafado

Por que você diz isso?

Ele se lamenta muito por esse motivo?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.368
Reações
65.722
Pontos
2.059
Por que você diz isso?

Ele se lamenta muito por esse motivo?
you-must-be-new-here-willy-wonka.jpg
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Deixem danito em paz, afff!
É só ignorar, tem ignore list no fórum se vocês não sabem.

Tapatalk.
 

Magnum 44

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
140
Pontos
33
Qual é o problema de se flertar? Mas que medo é esse da super-aproximação do "Outro"? Esse politicamente correto realmente está demais. É claro que eu não estou falando de assédio sexual, mas sim de flertar. Esse patológico contato profilático com o "Outro descafeinado" é realmente uma doença contemporânea.

E outra coisa: amor é risco. Não há amor verdadeiro sem risco e superexposição (assim como nada que seja verdadeiro nesta vida). Amor verdadeiro não é idealização, mas sim a plena aceitação do "Outro como Outro"; é ver perfeição na própria imperfeição em si.

Tudo isto desafia o hedonismo pseudo-budista e vagamente espiritualizado que nós temos hoje como orientação ideológica predominante, o qual terminantemente nos proíbe a nossa superexposição ao Outro como tal, em todo o seu traumatismo em potencial. Ou seja, estamos mais próximos hoje de uma "Nova Era aquariana" do que do núcleo duro do cristianismo.

Diga isso para alguma mulher que já acha que um simples piscar de olhos já significa o mesmo que um assédio sexual...
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Diga isso para alguma mulher que já acha que um simples piscar de olhos já significa o mesmo que um assédio sexual...
Mas esse é precisamente o problema. Meu post não foi um "então vamos todos sair flertando por aí!", mas sim uma crítica ao nosso tempo (o problema sendo que nós ainda vivemos neste mesmo tempo). Não quer dizer que devemos sair distribuindo piscadelas por aí a torto e a direito. É apenas uma constatação crítica de uma era triste, e não uma recomendação.
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Eu flertava com qualquer uma, literalmente qualquer uma, até ver um caso relativamente próximo onde uma menina tentou se matar em praça pública porque o namorado (que não tinha nem um mês ainda de namoro) terminou com ela, depois disso eu tento conhecer o mínimo antes de flertar, vai que né ...
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Caramba. Se não fosse a insistência, eu não estava no mundo.
Se bem que isso pode nem ser ruim. lol
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
10.470
Pontos
753
Como que faz para NAO TROVAR QUALQUER UMA???

se ela é outra pessoa, ela é qualquer uma. Ou voce só quer trovar suas próprias celulas???

como voce vai trovar uma mina que voce ja conhece??? como se trova ja conhecendo??? eu nao sei.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O fora é flertar e no final tomar um toco, época da faculdade.kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.428
Reações
69.907
Pontos
2.059
Em pleno 2019 homens ainda tomam essa atitude?
Depois não sabe porque leva um processinho.
A relação homens x mulheres no Brasil acabou. Agora se chama assédio.
Graças ao movimento femiNazi, sobraram as bonecas infláveis e as Neomulheres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Master Outlaw

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
394
Pontos
63
Já podem encomendar as bonecas infláveis, pois se chegar na mulher tridimensional de hoje em dia, você pode ser acusado de estupro.

Pior que é verdade.

Encomendar uma boneca inflável é algo que não vai dar dor de cabeça a quem o fizer. Já quanto aos que quiserem flertar com uma mulher, aí já não dá pra garantir...
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.489
Pontos
503
eu devo viver em uma realidade paralela porque nunca vi um cara ser acusado de estuprador e/ou ter que se explicar numa delegacia por simplesmente dar em cima(ou trovar, como falaram ali :kfeliz) uma mulher aleatória. é verdade que hoje em dia existe o movimento feminazi mas essas mulheres que fazem parte do tal movimento são uma minoria e também geralmente são muito feias e andróginas pra um cara se interessar.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Tenho um amigo que concorda especialmente com essa parte. Ele começou a flertar com uma amiga casada 'só de Zuera' pq sabia que não ia acontecer nada. De repente a mulher começou a atiçar ele e do nada ele lançou um 'vai que cola' que colou. Resultado? Um ano de sexo com ela sem nenhum outro compromisso.

Lembrando que é um amigo meu. :ksafado:kbeca:lolwtf
to fazendo isso com a moça do caixa da padaria que frequento , uma morena bunduda casada , muito parecida com aquela do porta dos fundos sapata.
Comecei puxando um assunto besta e ela deu corda dando risadinha , agora já sabemos os nomes e faço brincadeiras de duplo sentido.... vamos ver se o "vai se cola" cola , to doido pra comer aquela raba gigante
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Achei o texto confuso, não suficientemente claro. Fulano flertar com Beltrano para atrair Ciclano? Me parece muita ficção.
Eu flerto e encaro fêmeas de todas idades e estados civis porque sou um animal com desejo sexual. Não sei se você fala particularmente de você na postagem, mas eu não tenho sentimentos que não são sexuais, e nem me importaria de ser usado com tanto que isso em rendesse vantagem sexual.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.859
Reações
80.488
Pontos
1.839
Eu só quero dar uma chibatada na chaleira.

O depois se resolve depois.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.405
Reações
42.748
Pontos
1.003
flertar pra q, ou ce pode ir pra delegacia ou pode ir pra delegacia

na real, só faço isso quando eu to em lugares bem longe de casa, se a dita cuja entender por errado, pelo menos não vai ver a minha face no mesmo local novamente
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu fui fazer isso com uma motorista de uber, linda, maravilhosa, mas só depois que me liguei que poderia ser considerado assédio, pois foi durante o trabalho dela. Minha mãe só faltou me matar por isso, depois fiquei preocupado achando que poderia rolar um tipo de processo.

Mas flertar na rua, com qualquer mulher, tá bem dificil: uma vez fui apenas perguntar as horas pra uma, sem nenhum tipo de intenção mesmo, e ela me olhou com cara de estuprador em potencial, juro pra vocês.

A verdade é que aquela época de alguns anos atrás, onde não tinha problema tentar conversar na rua, parece estar acabando, infelizmente...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Black Ice Fish

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
118
Pontos
33
to fazendo isso com a moça do caixa da padaria que frequento , uma morena bunduda casada , muito parecida com aquela do porta dos fundos sapata.
Comecei puxando um assunto besta e ela deu corda dando risadinha , agora já sabemos os nomes e faço brincadeiras de duplo sentido.... vamos ver se o "vai se cola" cola , to doido pra comer aquela raba gigante

Ela é casada?

Bem, você é que sabe da sua vida. Só acho que você está brincando com fogo...
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Caros caríssimos, vocês flertam com qualquer pessoa? eu penso que devemos saber com quem flertamos, tem que ser com uma pessoa que pensamos em seguir com um relacionamento sério pois pode ser que a outra pessoa confunda as coisas e pode dar muito problema, sempre vejo vídeos no YouTube falando sobre mulher que foge de homem que ela já disse não, homem que corre de mulher e etc e sempre colocam as pessoas não correspondidas e rejeitadas como erradas, então resolvi criar esse tópico.

Mas será que essas pessoas estão erradas mesmo? coitadas dessas pessoas perdem tanto tempo da vida delas e passam por muitas situações ruins e a que rejeita fica sendo exaltada como se fosse a vítima mas muitas vezes a outra pessoa flertou com ela para ficar com outra, para fazer ciúmes em outra pessoa, ou simplesmente para testar o poder de sedução dela, cara é muita falta de respeito e sensibilidade com o sentimento dos outros e vocês o que acham?
Depende de como se flerta, né? Os papeis sociais de homem e mulher estão mudando atualmente, então é também natural que o flerte, a amizade, os vínculos, enfim, a sociabilidade mude como um todo.

Por um lado, as mulheres estão mais protagonistas do que nunca, na paquera. Nada impede que você flerte sem querer algo sério. Se ela também estiver na mesma pegada, maravilha! Agora, não pode ficar com aquele complexo de achar que menina que faz isso (flertar, ficar sem compromisso) é "vadia". Aí não rola.

Por outro lado, cada vez pega mais mal o cara ser aquele macho impositivo que insiste apesar de ter recebido sinais claros que a menina não está a afim, que xaveca em qualquer lugar de maneira inconveniente, constrangindo a moça etc.
 
Topo Fundo