O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Foco Total no PC e Mobile | Após aquisição pela Sony, Bungie passa a desenvolver ENGINE MOBILE p/ GaaS e indica mudança de mercado!

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Mobile e GaaS...

planet-of-the-apes-laugh.gif
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mais uma vítima da Sony.

Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com Japan Studio.

Falou o cara que lambe a empresa que quer ser dona de Candy Crush e Cod Mobile.

Hauauaua jesus.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
Mais uma vítima da Sony.

Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com Japan Studio.

Algo de antes da aquisição.

Usuário e notícia cheia de meias verdades.

A propósito, a Nintendo tem sua participação em mobile e a Microsoft colocou o Xcloud em smartphone também.

Deixa os caras ganharem o dinheiro deles.


Ps.
Eu detesto mobile, então não jogo, não instalo e não encho o saco de quem curte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Todas as outras empresas fazem isso e ninguém fala nada. Mas a Sony pensa em fazer e os caras já dizem que ela está em decadencia, que vai falir, buá buá...

Me pergunto: Como a pessoa tem prazer nisso? O que motiva? Porque tanto ódio?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Deixa o caixinha se divertir um pouco, alegria dele ultimamente é isso, aí trás uma notícia que nem ele leu.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Algo de antes da aquisição.

Usuário e notícia cheia de meias verdades.

A propósito, a Nintendo tem sua participação em mobile e a Microsoft colocou o Xcloud em smartphone também.

Deixa os caras ganharem o dinheiro deles.


Ps.
Eu detesto mobile, então não jogo, não instalo e não encho o saco de quem curte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Qual a surpresa? Ele só abre tópico assim...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Já dá pra falar que a Sony faz jogo nível de celular?
Do outro lado eu ouvi isso direto.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
E só a mãe meter um marketing dizendo que faz parte de um metaverso Playstation, e tá tudo de boa.:klol
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
É né? fazer o que , é o que da dinheiro hoje em dia
teve uma epoca que eu até jogava bastante no smartphone mas depois vi que os jogos eram muito igual um com outro e parei
consoles e pc fica para segundo plano infelizmente
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Se fosse a Microsoft diriam que é culpa do "toque de mirdas" da empresa, mesmo que a culpa nem fosse dela. Como é a Sony, tá tranquilo, seja culpa dela ou uma ideia que a própria Bungie tinha antes da aquisição.
mano, o que eu percebi é que tá igual politica mesmo, se é que vc me entende, defendem tudo

sempre tem uma desculpa, a Sony nunca ta errada, nunca falam mal de nada que ela faz, ela é a empresa mais mito da industria
:kmascaraha
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Os dias estão voltando a ficar difíceis pros sonystas...
É bloqueio de cartões PSN, mais rumores de versões PC dos ex-clusivos e agora isso.

Ia falar isso tb. A situação tá tensa.


Eu ia dizer que duvido que isso não tenha começado antes da aquisição, aí entrei na notícia e

"Last year, Bungie also put out a series of positions that hinted at a potential mobile version for Destiny 2 that could be in the works."

???

what-huh.gif
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
"Ain, mas esse foi um movimento anterior à compra da Sony" - verdade, porque a empresa da Califórnia gastou bilhões de dólares sem saber que esse era um dos grandes focos da Bungie para o futuro :eek:.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.992
Pontos
1.003
Todas as outras empresas fazem isso e ninguém fala nada. Mas a Sony pensa em fazer e os caras já dizem que ela está em decadencia, que vai falir, buá buá...

Me pergunto: Como a pessoa tem prazer nisso? O que motiva? Porque tanto ódio?
Com certeza as pessoas nunca falam nada quando outras empresas fazem essas coisas :viraolho
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Acharam que seria para criar um jogo em primeiro pessoa, open world, quests a rodo, em um mundo futurísco rico e denso? Sabe de nada, inocente!

Fico com pena dos meus amiguinhos que mantêm a exclusividade afetiva com a Pony, sendo que ela própria não tá nem aí pra você!
É todo dia um novo 7x1.

jim-ryan-laughing.gif
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
Triste fim, capaz de acabar até com os pães de forma e o óleo de cozinha.
 
Topo Fundo