O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FODEU!!! Youtube tá ignorando todo e qualquer Adblock e script...

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Youtube deblock, adblock, Ublock, tudo atualizado e os caralhos, fui pro firefox e nada... a propaganda tá funcionando sem nenhuma restrição....

Isso no PC, no celular acho que ainda tá de boas!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Edge e Fire Fox com Ublock. Sem problemas por enquanto... :karrepio
Aqui o Firefox + Ublock voltou a funcionar, mas tá assim, para de funcionar e depois volta... no chrome também tava assim, mas agora tá mais sem funcionar do que funcionando...
 


Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.027
Pontos
749
Google Corne e ublock origens funcionando tranquilamente aqui. Estranhamente para de funcionar se ligo a aceleração de hardware no navegador.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Uso a extensão ghostery no Chrome e tudo funcionando. Há uns 2 meses o YouTube tava conseguindo identificar, mas era só usar janela anônima que dava de boa. Mas já voltou ao normal.

E no celular o revanced extended segue firme.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Firefox + Adblock Ultimate está normal.
Revanced também está normal, tanto no smartphone, quanto no tablet.

Brave não está mostrando propaganda, mas vários vídeos ficam dando umas travadinhas. Isso já tem umas semanas.
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
uBlock Origin aqui, tanto no Vivaldi, no Firefox e no Edge, todos normais.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.735
Pontos
453
6NbyDz8.png

funcionando aqui
 
D

Deleted member 120622

Google e os adblock tão tipo gato e rato. Uma época meu firefox com ublock, newpipe e smarttube (android tv) todos deram pau ao mesmo tempo, aí atualizaram e voltou tudo ao normal desde então. As vezes o smarttube da umas engasgadas mas faz meses que tá funcionando de boas. FF com ublock no PC ta sussa também, newpipe idem. Acho que é meio aleatório quem eles pegam.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Aqui TB tá de boas no Firefox e Chrome. Com ublock origin. Mudei pra esse pq falaram q era superior ao ad block.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.041
Reações
9.900
Pontos
293
É só o entubado no inútil jogo de gato e rato.



Se estiver verde, então tá ok.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Desde a última treta estou usando brave + bloqueador nativo dele sem nenhum problema. Nenhum script, nada. Realmente não entendo como uma solução simples pode gerar tanta dor de cabeça pra alguns.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Mano, se vc fica o dia todo no Youtube, assina o bagulho... nem é tão caro.
Se usa pouco, usa o free... não é o fim do mundo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.027
Pontos
1.444
Aqui as vezes encrenca no Brave, mas eue reinicio o navegador e volta a ficar limpo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.669
Reações
9.526
Pontos
453
Mano, se vc fica o dia todo no Youtube, assina o bagulho... nem é tão caro.
Se usa pouco, usa o free... não é o fim do mundo.
Eu tentei usar o free por ter uma smart, mas dá não. É muito anúncio e nenhum deles é algo útil.
E pagar pra ver vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tô cancelando Prime Video, que eu assisto ativamente, imagina um bagulho que boa parte do tempo serve de som de fundo...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Eu tentei usar o free por ter uma smart, mas dá não. É muito anúncio e nenhum deles é algo útil.
E pagar pra ver vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tô cancelando Prime Video, que eu assisto ativamente, imagina um bagulho que boa parte do tempo serve de som de fundo...
Eu de tempos em tempos recebo um mês free, uso só o mês free, mas já paguei tb...
Se fica o tempo todo vendo, 24,90 é muito pouco pela comodidade.
Tem dia que realmente tá com muita propaganda, mas aí é só parar de usar que reduzem rapidinho, tem algum algoritmo relacionado ao uso...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.022
Pontos
1.504
Eu uso free mesmo, nem uso muito, nem adblock.
O hobby do Saga é reclamar, não estrague a vibe dele.

Ele é um cara que pirateia tudo mas reclama como se fosse um consumidor do produto, capaz de fazer um Reclame Aqui reclamando com a Google.

Lembra daquele áudio de uma mulher ligando pra Microsoft e pedindo pra tirar a estrelinha do Windows dela mesmo ela sabendo que tinha instalado a versão Pirata? Então...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.669
Reações
9.526
Pontos
453
Eu de tempos em tempos recebo um mês free, uso só o mês free, mas já paguei tb...
Se fica o tempo todo vendo, 24,90 é muito pouco pela comodidade.
Tem dia que realmente tá com muita propaganda, mas aí é só parar de usar que reduzem rapidinho, tem algum algoritmo relacionado ao uso...
Não, obrigado, arranjem desculpa melhor pra pagar por isto. Se tivesse continuado o foco em produções exclusivas, mas deixasse alguns youtubers terem o controle pra fazer mini documentários, eles podiam estar tomando a assinatura que pago atualmente no Nebula, por exemplo. Se for tentar me forçar a pagar com anúncios, principalmente com o conteúdo de lá, que cada dia vai se imbecilizando mais, vai acontecer igual a Twitch, que eu muitas vezes até esqueço que existe(e olha que a assinatura da Prime vem uma inscrição da Twitch junto, eu literal pago pra não usar!).

Aliás, bota no mesmo saco o Spotify/iTunes: qual o sentido de eu pagar um serviço de stream de música, se não só as músicas que quero são bloqueadas para mim, ou sequer estão na mesma, como eu tenho que ficar online toda semana pra poder ouvir elas? Voltei a confiar nos meus .mp3 128kbps que eu posso botar no meu Nokia 6131 e esquecer que existem até tocar aleatoriamente.

Eu sei como é difícil arranjar dinheiro, não vou sair dando ele pra qualquer companhiazinha que resolver botar paywall ridículo nos seus produtos não. Quer que eu pague, mostre que o custo vale a pena.
 
Topo Fundo