O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FODEU!!! Youtube tá ignorando todo e qualquer Adblock e script...



onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
O hobby do Saga é reclamar, não estrague a vibe dele.

Ele é um cara que pirateia tudo mas reclama como se fosse um consumidor do produto, capaz de fazer um Reclame Aqui reclamando com a Google.

Lembra daquele áudio de uma mulher ligando pra Microsoft e pedindo pra tirar a estrelinha do Windows dela mesmo ela sabendo que tinha instalado a versão Pirata? Então...
kkkkkkkkkkkkkkk Um clássico da internet brasileira.




 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.828
Reações
40.945
Pontos
1.053
Já não tem um tópico de 200 páginas aqui pra discutir isso?
Mas aproveitando, a minha estratégia é a seguinte: já que nenhum adbl0ck funciona mais se eu estiver logado, eu clico com o botão direito do mouse no vídeo que quero ver e escolho "abrir em janela privada/anônima", então o vídeo abre em uma nova janela como se eu estivesse deslogado, e ele roda normalmente sem anúncios.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Já não tem um tópico de 200 páginas aqui pra discutir isso?
Mas aproveitando, a minha estratégia é a seguinte: já que nenhum adbl0ck funciona mais se eu estiver logado, eu clico com o botão direito do mouse no vídeo que quero ver e escolho "abrir em janela privada/anônima", então o vídeo abre em uma nova janela como se eu estivesse deslogado, e ele roda normalmente sem anúncios.
Já, é pq tem gente que fica tão emocionada com o que ocorreu a si que nem chega a procurar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.818
Reações
20.916
Pontos
1.344
Aqui não é todos os vídeos, mas já tinha visto esse 1080p premium a algum tempo também!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.821
Reações
33.751
Pontos
1.048
Aqui o Adblock tá de boa, tanto no PC como no celular.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
12.344
Pontos
453
Aqui o Adblock tá de boa. O que parou de funcionar foi o Return YouTube Dislike. Não funciona mais nem no Chrome nem no Brave.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.543
Reações
50.596
Pontos
1.504
com a maravilhosa busca da Outerspace, que não reconhece 3 caracteres, que busca coisas nada a ver com nada... vou sim, olhar várias paginas atrás pra procurar tópico...
Adblock, YouTube...

Hmmm...

O interessante é que o cara produz conteúdo pra plataforma que ele mesmo remove os anúncios...
 
Ultima Edição:

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.448
Pontos
183
Coisinha simples, deixa te ensinar
Junta uns amigos e assina o premium
Sai uma mixaria e acabaram os problemas
Pago 8 reais por mes
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.041
Reações
2.979
Pontos
1.204
Hoje a velocidade do youtube ficou uma porcaria para mim.
Espero que não seja uma nova medida deles.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.593
Reações
43.196
Pontos
1.453
acho que o saga deve ser um dos unicos que sabota a plataforma que tenta ganhar uns trocados
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
8.252
Pontos
453
Ta uma briga de gato e rato.
Tem hora que funciona numa boa e tem hora que aparecem esses ads xexelentos
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.558
Reações
42.497
Pontos
1.074
Ta uma briga de gato e rato.
Tem hora que funciona numa boa e tem hora que aparecem esses ads xexelentos
aqui parou de dar problema, mas de vez em quando o video não carrega por causa que o bloqueador não consegue passar a barreira, aí tem que recarregar a página e ai vai de boas
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Ta uma briga de gato e rato.
Tem hora que funciona numa boa e tem hora que aparecem esses ads xexelentos
Desde o começo do ano que só aparece propaganda aqui se eu desativar o adblock do brave. e no chrome só aparece se eu desligar o ublock.

Algum funciona em tablet/ celular?

Android e IOS pode ativar o dns gratuito do adguard nas configs da conexão wifi. Coloca esses dois ips e faz o teste: 94.140.14.14 e 94.140.15.15
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
8.252
Pontos
453
Estranho. No firefox está intermitente com o ublock e filtros padrões.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.497
Reações
34.034
Pontos
1.399
Ta uma briga de gato e rato.
Tem hora que funciona numa boa e tem hora que aparecem esses ads xexelentos

Dando todo esse trabalho eles reduzem a resistência a esses focos de revolucionários de fórum. Eventualmente todo mundo vai perder a paciência e pagar.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
8.252
Pontos
453
Eu acho até que demorou para uma empresa do tamanho do google reagir aos adblocks. Nas smart tvs é uma guerra vencida pois a maioria usa TizenOS ou WebOS, e ambos não permitem um meio de bloquear os ads. Parece que tem como fazer uma gambiarra comprando um Raspberry Pi e configurando um pi hole. Mas óbvio que apenas uma minoria vai se dar a esse trabalho.

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Eu acho até que demorou para uma empresa do tamanho do google reagir aos adblocks. Nas smart tvs é uma guerra vencida pois a maioria usa TizenOS ou WebOS, e ambos não permitem um meio de bloquear os ads. Parece que tem como fazer uma gambiarra comprando um Raspberry Pi e configurando um pi hole. Mas óbvio que apenas uma minoria vai se dar a esse trabalho.


Em tvs talvez bloqueie os ads se colocar o dns do adguard direto no roteador. Mas ai a pessoa tem que manjar fazer isso.
 
Topo Fundo