O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Botafogo tem a reunião pra passar o projeto da S/A na quinta... Só um terror psicólogico nos conselheiros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim. E o papo sobre folha salarial de 1 milhão também é terror nos jogadores que tem cláusula de renovação. Pra eles nem pensarem em renovar e buscar outro clube.
Talvez em Janeiro/Fevereiro seja perto disso. Acredito em 1,5 milhão. Mas conforme a S.A. avança eles terão verba pra contratar. Aí a folha pode passar de 3 ou até 4 milhões.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Perrela é um piadista mesmo. Quer o Ezequiel no CR$ e ofereceu qualquer um dos vagabundos milionários na troca: Thiago Neves, Fred, Egídio, Edílson...
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.101
Reações
2.016
Pontos
453
O Perrela é um piadista mesmo. Quer o Ezequiel no CR$ e ofereceu qualquer um dos vagabundos milionários na troca: Thiago Neves, Fred, Egídio, Edílson...
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Anderson Burros certamente aceitaria :klol. Botafogo virou casa da Mãe Joana há muito tempo, qualquer oferece um saco de jujuba e mariola e leva qualquer jogador, vide caso do Rabello
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.160
Reações
172.614
Pontos
1.714
Como temporário, é um bom nome.

E, vão transmitir na intenet a reunião do Conselho Deliberativo para aprovar o projeto da S/A.

Pense se não estão colocando uma pressão fodida para não inventarem moda :kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.160
Reações
172.614
Pontos
1.714
Botafogo x Caxias na CdoB

Passando, provavelmente pega o Náutico


Com o time bem enxuto e modesto que teremos no começo do ano, é altamente provável que sejamos eliminados ou na primeira ou na segunda fase da CdoB. Não criem expectativas.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.101
Reações
2.016
Pontos
453
Porra, tava meio desligado e só agora vi que o FlorminC contratou o Odair Hellman.
No fim do campeonato eu tinha conversado com uns amigos falando que ele poderia ser um bom nome para 2020, fez um bom trabalho no Inter mas acabou sendo meio injustiçado. O jeito vai ser aturar o Valentim.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Porra, tava meio desligado e só agora vi que o FlorminC contratou o Odair Hellman.
No fim do campeonato eu tinha conversado com uns amigos falando que ele poderia ser um bom nome para 2020, fez um bom trabalho no Inter mas acabou sendo meio injustiçado. O jeito vai ser aturar o Valentim.
Parece que o Valentim tem proposta de fora, torcer pra sair, mas não espere nada de bom agora na transição, só depois com a s/a.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Porra, tava meio desligado e só agora vi que o FlorminC contratou o Odair Hellman.
No fim do campeonato eu tinha conversado com uns amigos falando que ele poderia ser um bom nome para 2020, fez um bom trabalho no Inter mas acabou sendo meio injustiçado. O jeito vai ser aturar o Valentim.
Nem fodendo!!!
Ano passado, quando o BFR venceu o Inter no returno e acabou escapando da "zona da confusão", o Hellman's ficou dando entrevistas e falando que o Inter estava lutando pelo topo, que não poderia perder pra time no Z4 e arrotando soberba. Quem menospreza o BFR nunca pode ser nosso técnico ou jogador!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bora fogaum!
Cadê os moreiras com os contatinhos ? Manda um zap zap pros Catares.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Bora fogaum!
Cadê os moreiras com os contatinhos ? Manda um zap zap pros Catares.
Tem já alguns investidores gringos, um até bem famoso. Mas agora é momento de segurar, esperar a lei e negociar as dívidas sem alarde.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Vimos hoje uma grande mudança no Botafogo e no futebol BR.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tem já alguns investidores gringos, um até bem famoso. Mas agora é momento de segurar, esperar a lei e negociar as dívidas sem alarde.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vc sabe alguns que estão interessados?
Ele falou de fundos americanos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.160
Reações
172.614
Pontos
1.714
Aprovado por unanimidade. Agora é só o Conselho Fiscal que deve ser pro-forma.


Como disse o Montenegro, até a chegada dos investidores a missão é:

tdATq30.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.160
Reações
172.614
Pontos
1.714
Vc sabe alguns que estão interessados?
Ele falou de fundos americanos.

Teve uns chinas também que assinaram protocolo de intenção semana passada (até porque precisam esperar a formalização e talz)


Já pode mudar esse título do tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Apoio a ideia, que em 2020 venham novos ares

Quando o Projeto de Lei for aprovado, eu mudo :kjoinha

Inclusive, explicaram que acontecer algum jabú e o PL não for aprovado neste ano, teria um modelo híbrido mas mantendo a estrutura societária atual por conta dos prazos da CBF para indicação do CNPJ a participar dos campeonatos e talz.


Não quero zicar a parada :obrigue
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Teve uns chinas também que assinaram protocolo de intenção semana passada (até porque precisam esperar a formalização e talz)





Quando o Projeto de Lei for aprovado, eu mudo :kjoinha

Inclusive, explicaram que acontecer algum jabú e o PL não for aprovado neste ano, teria um modelo híbrido mas mantendo a estrutura societária atual por conta dos prazos da CBF para indicação do CNPJ a participar dos campeonatos e talz.


Não quero zicar a parada :obrigue
Não vai passar esse ano, só ano que vem mesmo, mas é só abrir por procuração na CBF.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.101
Reações
2.016
Pontos
453
Para descontrair, tava ocupado quando ele falou essa parte:

"Chegamos ao nosso limite. Ou resolvemos logo ou vai ser isso... Leo Valência, Victor Rangel..." - Montenegro

:klol:klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Teve uns chinas também que assinaram protocolo de intenção semana passada (até porque precisam esperar a formalização e talz)
Já tem mais de 2 anos que o BFR tem uns contatos com os chineses e até com o consulado do Rio. Já teve amistosos do sub-15 e mirim. Certamente umas 10 cotas vão pra mão de chineses. 15 milhões é nada pra empresas e/ou clubes de lá.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Já tem mais de 2 anos que o BFR tem uns contatos com os chineses e até com o consulado do Rio. Já teve amistosos do sub-15 e mirim. Certamente umas 10 cotas vão pra mão de chineses. 15 milhões é nada pra empresas e/ou clubes de lá.
Essa parceria com a china é que vai possibilitar um investimento grande deles, essa semana o Botafogo passou na tv aberta de lá na parceria com o consulado.

Lembrando que a china mudou algumas regras de investimentos após alguns grupos comprarem times europeus, basicamente a lei deles exige que tenha algum benefício para desenvolvimento do esporte local (chines).... Exatamente o que o Botafogo ta fazendo nessa parceria no trabalho com a base.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo