O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esse foi um dos poucos que fez um bom trabalho. Base do Botafogo voltou a ser relevante desde que ele assumiu.
Verdade. Eu xingo muito o diretor e o ex-VP profissional. Mas a base, com pouca grana, rendeu bons frutos. Tenho que ser justo.
---------------------------
BFR trabalha com 2 planos pra 2020. Um com dinheiro da S.A.. E outro sem contar com os investidores. Então a coisa ainda está nebulosa.
Agora, sinceramente, olhando o desempenho pífio do time de 19, eu prefiro mesmo que limpem o elenco atual, aquela barca e mais um tanto, e usem a base junto com os poucos que se salvaram neste ano. O único investimento que vale a pena seria o Gabriel. Ainda mais que ele deseja ficar. Só com a economia na folha daria pra pagar 1 milhão ao mês pro CAM, por uns 6 meses, e já seria o suficiente pra contratar o zagueiro.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Tim wase grande não é aquele que nunca cai.
Time grande é aquele que sempre se levanta.


(Chupa, Neto!!!)


Esse 2017 foi o ano que a torcida viu que o Botafogo ainda pode disputar títulos de alto calibre.

A Libertadores foi por um fio. Tenho certeza que rumaríamos para o título se não fosse o gol do Pratto :(
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Só a gente e o Ceará que não vamos jogar competição continental na Série A :kkk :facepalm
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
De fato.

Queria ir pra Sula mas não dá pra reclamar muito não. A gente tava cheirando a Série B.
Deixa pra lá cara. A gente ia perder para algum time de vendedor de bermuda peruano se fosse pra sula. Barroca salvou a gente no primeiro turno...

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
No começo da transmissão falaram que o Valentim vai continuar em 2020, uma desgraça se a S/A for pra frente.

Nada do que for falado agora vale no momento que a S/A surgir.

O comando muda de mãos, quem vai mandar são os investidores.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nada do que for falado agora vale no momento que a S/A surgir.

O comando muda de mãos, quem vai mandar são os investidores.
Correto. Eles começam colocando um CEO e toda uma direção profissional.
Só aí é que estes vão definir o técnico e montagem do elenco.
Mas, pelo andar da tartaruga, isso pode ser em Março, Abril, Maio.... Então o Valentim deve seguir até lá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Correto. Eles começam colocando um CEO e toda uma direção profissional.
Só aí é que estes vão definir o técnico e montagem do elenco.
Mas, pelo andar da tartaruga, isso pode ser em Março, Abril, Maio.... Então o Valentim deve seguir até lá.


Na mosca.

Valentim comanda no carioca, enquanto a S/A não entra em vigor. Também terá um comitê gestor e de transição.

https://globoesporte.globo.com/fute...tebol-para-tocar-planejamento-para-2020.ghtml
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
O ano já valeu pela classificação para Copa do Brasil... :obrigue
E outra, dos 20 clubes da série A, 14 foram classificados para algum torneio internacional e 4 foram rebaixados, Botafogo conseguiu a proeza de nenhum dos dois.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O ano já valeu pela classificação para Copa do Brasil... :obrigue
E outra, dos 20 clubes da série A, 14 foram classificados para algum torneio internacional e 4 foram rebaixados, Botafogo conseguiu a proeza de nenhum dos dois.

Logo, conseguimos as vagas mais difíceis de se conseguir :obrigue

Ir pra Libertadores é fácil, difícil é ficar onde ficamos :kkk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vcs precisam entender que esse ano conseguimos um Record que ninguém vai pegar... Perder mais que vencer e ainda ficar na série a. Respeita meu botafogo.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Tudo saiu conforme o planejado né...

Mas na real, todo mundo dizia que era time pra brigar ferrenhamente contra o Rebaixamento.

E, de fato, fizemos campanha de rebaixado. 43pts foi pontuação do 17o em alguns anos.


O que salvou foi o Barroca e o seu "ou vai ou racha, empate não é uma opção" e o extremo esforço que Cruzeiro e Ceará fizeram.


Então, sim, o plano era não cair para não inviabilizar a S/A e felizmente foi feito. O que viesse era lucro (e não veio nada lol ).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vcs precisam entender que esse ano conseguimos um Record que ninguém vai pegar... Perder mais que vencer e ainda ficar na série a. Respeita meu botafogo.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
Isso é a consequência de ter o Cícero como 1º volante. Ele não tem cacoete de 5. E nem tem uma saída de bola que justificasse o posicionamento.
O único volante marcador que temos é o Jean, que passou boa parte do ano machucado e/ou esquecido.
Eu, se sesse o treinador, teria testado o Marcelo Benevenuto de 5. Acho que ele tem tudo pra vingar como volante: é forte, é ágil, é rápido (pra fazer as coberturas) e tem bom poder de marcação. Acho ele baixo pra zagueiro, ainda mais juntando com o Gabriel. Aliás, o Gabriel seria outra opção, mas aí ficaríamos sem um zagueiro pela esquerda.
-----------------------------------------------
Pela entrevista do Múmiarrej, ontem, ainda não temos 1 investidor sequer pra S.A. E eles querem mais de 20 (15 milhões cada cota). Hello darkness my old friend...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Pela entrevista do Múmiarrej, ontem, ainda não temos 1 investidor sequer pra S.A. E eles querem mais de 20 (15 milhões cada cota). Hello darkness my old friend...

Investidor não é trouxa. Só depois de aprovarem na pedra (no dia 12 agora) que eventuais interesses vão se tornar mais concretos.


Se vão conseguir captar tudo o que pensam, aí é outra história..
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Ficamos atrás do fodendo Florminense, isso é uma vergonha sem tamanhos... Os caras tavam numa crise pior que a nossa, era jogador batendo boca com treinador (Ganso) etc. Só o Botafogo para conseguir tal façanha mesmo.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Prévia da Arca que zarpará de General Severiano

Montenegro também adiantou que os jogadores que terão seus contratos encerrados no próximo dia 31 não permanecerão no Botafogo. Estão na lista os experientes Rodrigo Pimpão e Gilson. Arnaldo, Alan Santos, Fernandes, Jean, Yuri, Renan Gorne, Pachu e Amilcar a completam. A exceção é Diego Cavalieiri. O vínculo é válido até o fim do ano, mas o presidente do título brasileiro de 95 prometeu não poupar esforços para manter o goleiro.

- Nosso critério é manter o Botafogo vivo. Todos os jogadores que têm contrato vencendo em 31 de dezembro vão embora. A gente vai começar a renovação passando a folha salarial de R$ 3 milhões para R$ 1 milhão.

https://globoesporte.globo.com/fute...botafogo-gilson-e-pimpao-estao-na-lista.ghtml


P.S.: Diego Souza e Cícero vazando também.

Edit: João Paulo, com propostas, também deve sair

- A gente já está em negociação com o Besiktas, acredito que a proposta chegue ainda esta semana. Já conversamos sobre valores. Representantes dos Estados Unidos também já estiveram no Rio de Janeiro para ver o João Paulo, conversaram, só não oficializaram a proposta - afirmou o empresário do jogador, Cristian Manica, ao GloboEsporte.com.

https://globoesporte.globo.com/fute...da-turquia-e-do-futebol-norte-americano.ghtml
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Isso é a consequência de ter o Cícero como 1º volante. Ele não tem cacoete de 5. E nem tem uma saída de bola que justificasse o posicionamento.
O único volante marcador que temos é o Jean, que passou boa parte do ano machucado e/ou esquecido.
Eu, se sesse o treinador, teria testado o Marcelo Benevenuto de 5. Acho que ele tem tudo pra vingar como volante: é forte, é ágil, é rápido (pra fazer as coberturas) e tem bom poder de marcação. Acho ele baixo pra zagueiro, ainda mais juntando com o Gabriel. Aliás, o Gabriel seria outra opção, mas aí ficaríamos sem um zagueiro pela esquerda.
-----------------------------------------------
Pela entrevista do Múmiarrej, ontem, ainda não temos 1 investidor sequer pra S.A. E eles querem mais de 20 (15 milhões cada cota). Hello darkness my old friend...
Já tem investidores... E alguns bem poderosos, muito mesmo.


Mas enfim, até dia 12 vai ser só pedrada e notícia ruim pra passar o projeto na votação.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
..
cb82086315bdec544e6e68d0ce7425f4.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Ótima notícia pra alegrar o Natal alvinegro:
Anderson Barros pediu demissão!!!!!!
:rox:rox:rox:rox

Vi isso daí.



Dizem que vai para a porcada.
Não lembro muito dele... mas vi muito botafoguense soltando rojões no twitter (mais você aqui).
Deve ser o caos esse maluco. :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Dizem que vai para a porcada.
Não lembro muito dele... mas vi muito botafoguense soltando rojões no twitter (mais você aqui).
Os porcos vão sentir saudade do Mattos.
O Burros, digo Barros, tem altos esquemas com empresários para colocar jogadores nos clubes que dirige. E jogadores do tipo Luís Fernando, Vitor Rangel, Leo Valência. Gilson e afins.
Agora imagina ele com a grana que a SEP tem.... A sorte dos palmeirenses é que o presidente não vai dar tanta autonomia ao novo diretor como dava ao Mattos.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Carai man e essa porra aqui, vai ser isso mesmo ou é so trollagem do ex-presidente?
98134

Isso vai ser só pro inicio do ano ou vcs vao pro brasileirao com essa folha aí msm? Isso é menos que a folha do Avai e CSA e nao da nem metade da folha do Ceara e Fortaleza
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Carai man e essa porra aqui, vai ser isso mesmo ou é so trollagem do ex-presidente?
Visualizar anexo 98134

Isso vai ser só pro inicio do ano ou vcs vao pro brasileirao com essa folha aí msm? Isso é menos que a folha do Avai e CSA e nao da nem metade da folha do Ceara e Fortaleza

É pra aguentar até a S/A começar de fato, o que se espera que aconteça até o fim do cariocão.

"Mas e se não conseguirem os investidores?"

Aí fodeu :klolz
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Rapaz, como é bom acordar com uma notícia dessas :kluv.
Para o parmera ter vindo procurar o Anderson Barros é porque a coisa tá feia mesmo, devem ter recebidos vários "não" de outros.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Carai man e essa porra aqui, vai ser isso mesmo ou é so trollagem do ex-presidente?
Visualizar anexo 98134

Isso vai ser só pro inicio do ano ou vcs vao pro brasileirao com essa folha aí msm? Isso é menos que a folha do Avai e CSA e nao da nem metade da folha do Ceara e Fortaleza
Botafogo tem a reunião pra passar o projeto da S/A na quinta... Só um terror psicólogico nos conselheiros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo