O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Folha demite jornalista petista após entrevista tendenciosa com Danilo Gentili

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O cara gagejou mais do que eu com 21 anos fazendo minha primeira audiência :kkk :kkk

Jornalista lixoso, não sabe nem entrevistar direito.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.534
Reações
4.922
Pontos
1.349
Fico surpreso de ter sido demitido, ainda mais da Folha. E apesar do chorume do entrevistador vão falar em censura, só espera.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Eu não consigo entender, ser de esquerda té tudo bem, pq o discurso do mark é muito fácil de acreditar, é um conto de fadas que todos queriam acreditar, pena que tudo é pano de fundo pra real intenção dele, mas ser partidário do PT, tão sujo quanto PMDB e PSDB, o pior é estudante defendendo isso, camarada deve sofrer uma lavagem cerebral e uma forte pressão pra seguir esse caminho pq a realidade não condiz com oque contam pra eles nas universidades.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O cara podia fazer seu trabalho de forma isenta e ir pra casa, colocar o travesseiro e dormir pra trabalhar no outro dia, mas não, foi querer esquerdar pra "lacrar", ganhar likes e etc, agora ficou sem emprego.
o militonto nem deve se importar.
mortadela há. mortadela há.
mídia ninja é o lugar.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O cara é muito inocente, achou que ia deixar o Danilo desconfortável, o cara é um comediante que faz stand up, acostumado a lidar com plateia, zuar o povo ao vivo ali, é muito óbvio que o cara iria ser destruído.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
o militonto nem deve se importar.
mortadela há. mortadela há.
mídia ninja é o lugar.
Pior que em tempos de crise (causada pelo excesso de mortadela no mercado) tipos assim não são desenvoltos o suficiente pra valer a pena pagar mortadela pra ele (sempre vamos defender que todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros) e ficam pra trás.
Ou seja, o guri tem grandes chances de ser usado de novo (primeiro, foi massa de manobra, agora pode ser como vítima do sistema) mas quanto mais ele ir nessa, mais vai afundar.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Meio estranho essa notícia visto que a própria Folha deve ter contratado ele por conta disso.

Acho que foi demitido pelo nível de mongolice e não pelo comunismo/militância já que a Folha faz isso desde sempre.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.544
Reações
66.590
Pontos
1.554
ele foi muito escancarado no lacração

jornalistas REDs mais experientes sabem fazer isso muito mais sutilmente

os exemplos mais recentes são post tentando associar o Bolsonaro num clube de tiro e a tragédia em Las Vegas,ou a reportagem do fantastico sobre a exposição do peladão com a criança

o negócio é que tem que parecer uma coisa mas a na verdade a intensão é outra ,ele não soube nem disfarçar ,esse foi o motivo da Foice te-lo demitido
poie é, esse aí foi cabaço demais, que burro da zero pra ele:kchaves
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.368
Reações
95.287
Pontos
1.353
agora foi pra tão sonhada estatisticas que seus heróis fizeram questão de aumentar nessas 2 décadas.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.897
Reações
11.429
Pontos
774
Ele deveria fazer um curso de stealth flame aqui no fórum, rs. Tem que deixar subentendido e não jogar na cara :klol

P.S. O jornalismo brasileiro está lastimável nesse século XXI.
 
D

Deleted member 219486

danilogentili-thenoite-sbt-2017_6ff7978cde12c08791530dcc612c86d3142cc5c2.jpeg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pensando na roda do mundo.
Segundo uma linha de visão, o mundo é como uma roda gigante, quem hoje está por cima, amanhã está por baixo.
Meros 3 anos atrás uma analista do Santander foi demitida por fazer "militância anti-Dilma" ao alertar os clientes que a reeleição da Presidenta traria uma crise enorme pra economia e avisando quais os investimentos deveriam ser feitos e tal.
Muita gente dizendo "Tá militando no emprego, tem que ser demitida mesmo!" e hoje, a situação se inverteu.

Bom, o cara tava militando, bem feito ser mandado embora. Tomara que aprenda a lição e evite repetir novamente. Aceitar que errou é importante.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
A realidade é cruel...Tão jovem e já mostra sinais de danos cerebrais causados por essa ideologia mulambenta...
Os indícios são claros...
- Tentar colocar um cara vasilinoso como o Gentili em uma saia justa...Ele foi muito além da falta de sagacidade. Demonstrou simplesmente ser burro.
- Conseguir, ao esquerdar, ser demitido da foice...Isso merece um certificado de Honra ao Mérito de burrice novamente.
Bom...Continue com o bom trabalho em nos fazer rir, onde quer que esteja.
200.webp
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.533
Reações
16.985
Pontos
1.089
Como jornalista, eu entendo ter opinião e posicionamento político e tal. Mas o cara foi direcionado pra entrevista com as pessoas do filme e no lugar quis ser militante. Bem feito deixar o lado profissional de lado.

btw
Genial:
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu não devia ter prometido não citar mais o lance do PDF, estou perdendo ótimas zoeiras.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.685
Pontos
2.599
Ele foi respondendo calmamente até fechar o caixão na última resposta :klol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não sei o que é esse pdf e estou perdendo todas as referências, rs

Um user ai em meio a um debate entrou em Rage depois de ser zoado de forma irônica e disse que iria colar todos os posts ofensivos (que na verdade foram apenas respostas) colocar tudo em um PDF e processar o fórum, ou os users não sei bem.

PDF também é uma sigla que inventaram :klolnão sei quem inventou mas não vou entrar no mérito nem repetir aqui.

Cheguei no fórum no meio da treta procure outros users antigos para mais informações.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.237
Pontos
2.059
Eu não consigo entender, ser de esquerda té tudo bem, pq o discurso do mark é muito fácil de acreditar, é um conto de fadas que todos queriam acreditar, pena que tudo é pano de fundo pra real intenção dele, mas ser partidário do PT, tão sujo quanto PMDB e PSDB, o pior é estudante defendendo isso, camarada deve sofrer uma lavagem cerebral e uma forte pressão pra seguir esse caminho pq a realidade não condiz com oque contam pra eles nas universidades.
Estudante hj é o analfabeto de ontem. Infelizmente a quantidade de analfabetos funcionais nas universidades chega próximo a 40%
Em pensar que ha 50 anos atrás se aprendia latim no Ginásio. Hj nego entra na Faculdadel sem o Português. Aí o professor aproveita a cabeça oca do mlk e joga um monte de nerda dentro


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.973
Reações
30.941
Pontos
1.654
Não tive paciência pra ver a entrevista completa, mas eu acho que o cara foi demitido pura e simplesmente por conta da péssima entrevista.

Ele não fazia perguntas, simples assim. Eram comentários. Muito zoado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não sei o que é esse pdf e estou perdendo todas as referências, rs
Tretas.
Um colega nosso comentou algo, alguns users ficaram com receio desse comentário e pediram explicações, ao que ele acalmou todos dizendo que era só um PDF para anotar coisas.

Mas alguns users malignos aproveitaram esse mal entendido para fazer piada com ele.

Como os users são malvados.

Uma dica, todos são de direita, sinal que a direita é mesmo O Mal.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ter posicionamento politico todo mundo deve ter
mas a partir do momento que isso passa a definir a pessoa ou a ser mais do que qualquer outra coisa relativa a ela, ai acho que acabou
isso vale tambem pra um monte de outras coisas no mundo, mas é que politica é que tá na moda do xilique nesses ultimos anos

eu nem sou fã do Gentili não .. mas é hilário esse incomodo todo com ele :klolz
e as vezes o programa dele tem boas entrevistas como a do Chiquinho Scarpa na sexta feira
fiquei curioso com o filme ... é igual ao Aquarious, outro que ainda não assisti
mas é aquilo, ambos causaram tanto xilique que assim que possivel, irei ver :ksafado

ah, e o filme do gentili ainda tem o Scarpa e Villagran
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
O problema é que ele foi com muita sede ao pote, tinha a oportunidade perfeita para lacrar e acabou ficando afoito, o êxtase tomou conta do seu corpo , se tremeu todo e gaguejou, o pobrezinho não conseguia nem terminar uma frase, desceu o Exu Dilma no corpo do empoderado.

Recomendo ele procurar um curso de reciclagem na faculdade de jornalismo que ele fez, refazer as matérias Teoria da Lacração I, II e III, Lacração Prática I e II, e inclusive refazer o EAD Lacração à Distância.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.237
Pontos
2.059
O problema é que ele foi com muita sede ao pote, tinha a oportunidade perfeita para lacrar e acabou ficando afoito, o êxtase tomou conta do seu corpo , se tremeu todo e gaguejou, o pobrezinho não conseguia nem terminar uma frase, desceu o Exu Dilma no corpo do empoderado.

Recomendo ele procurar um curso de reciclagem na faculdade de jornalismo que ele fez, refazer as matérias Teoria da Lacração I, II e III, Lacração Prática I e II, e inclusive refazer o EAD Lacração à Distância.
Pronatec tá aí

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.891
Reações
12.974
Pontos
703
Pensando na roda do mundo.
Segundo uma linha de visão, o mundo é como uma roda gigante, quem hoje está por cima, amanhã está por baixo.
Meros 3 anos atrás uma analista do Santander foi demitida por fazer "militância anti-Dilma" ao alertar os clientes que a reeleição da Presidenta traria uma crise enorme pra economia e avisando quais os investimentos deveriam ser feitos e tal.
Muita gente dizendo "Tá militando no emprego, tem que ser demitida mesmo!" e hoje, a situação se inverteu.

Bom, o cara tava militando, bem feito ser mandado embora. Tomara que aprenda a lição e evite repetir novamente. Aceitar que errou é importante.
pois é ,a diferença é que a moça do Santander nem tava fazendo militância anti-Dilma,mas apenas constatando o óbvio caso aquela anta se reelegesse,qualquer um com mais de dois neurônios sabia disso(mas eu entendi o que vc quiz dizer)

Quanto ao rapaz ter aprendido a lição será apenas no sentido de ele aprender a fazer as esquerdagens dele no modo furtivo
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.268
Reações
81.449
Pontos
1.559
Como jornalista, eu entendo ter opinião e posicionamento político e tal. Mas o cara foi direcionado pra entrevista com as pessoas do filme e no lugar quis ser militante. Bem feito deixar o lado profissional de lado.

btw
Genial:


HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Será que ele mesmo fez isso nos torrents? Deu vontade de testar aqui se é real. :klol
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pensando na roda do mundo.
Segundo uma linha de visão, o mundo é como uma roda gigante, quem hoje está por cima, amanhã está por baixo.
Meros 3 anos atrás uma analista do Santander foi demitida por fazer "militância anti-Dilma" ao alertar os clientes que a reeleição da Presidenta traria uma crise enorme pra economia e avisando quais os investimentos deveriam ser feitos e tal.
Muita gente dizendo "Tá militando no emprego, tem que ser demitida mesmo!" e hoje, a situação se inverteu.

Bom, o cara tava militando, bem feito ser mandado embora. Tomara que aprenda a lição e evite repetir novamente. Aceitar que errou é importante.

Aí eu tenho que discordar, só na parte de militar, essa mulher não estava militando, estava alertando os clientes do que era óbvio que ia acontecer.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tretas.
Um colega nosso comentou algo, alguns users ficaram com receio desse comentário e pediram explicações, ao que ele acalmou todos dizendo que era só um PDF para anotar coisas.

Mas alguns users malignos aproveitaram esse mal entendido para fazer piada com ele.

Como os users são malvados.

Uma dica, todos são de direita, sinal que a direita é mesmo O Mal.

 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Como jornalista, eu entendo ter opinião e posicionamento político e tal. Mas o cara foi direcionado pra entrevista com as pessoas do filme e no lugar quis ser militante. Bem feito deixar o lado profissional de lado.

btw
Genial:

Ele upou esse video nos torrents kkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo