O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Força] Anderson Molejão com Câncer (Pag. 15)

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
Ele tava se referindo a essa entrevista?





"tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim para quê? Eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado"


Mas tipo, como que o cara mente uma coisas dessas? Tem que ser muito corasojo pra dizer que comia outro macho em troca de lanchinho.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Ele tava se referindo a essa entrevista?





"tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim para quê? Eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado"


Mas tipo, como que o cara mente uma coisas dessas? Tem que ser muito corasojo pra dizer que comia outro macho em troca de lanchinho.
O tópico agora é sobre o Molejão comer macho (e possivelmente dar cu a macho) em troca de favorzinhos. Que beleza!
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769

Anderson Leonardo durante a entrevista



1644494388641.png

Can hugs?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Brincadeira de criança
Como é bom, como é bom
Guardo ainda na lembrança
Como é bom, como é bom
Paz, amor e esperança
Como é bom, como é bom
Bom é ser feliz com o Molejão

Vamos maylinho então

Acorda criançada tá na hora da gente brincar (Oba)
Brincar de pique-esconde, pique-cola e de pique-tá, tá, tá, tá
Nessa brincadeira também tem pique-bandeira, amarelinha pra quem gosta de pular
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.151
Reações
48.047
Pontos
803

MC MAYLON DIZ QUE ANDERSON, DO MOLEJO, MENTIU SOBRE SEXO COM HOMENS: 'EU QUE ERA O ATIVO COM ELE'​


Anderson e Maylon: polêmica


MC Maylon rebateu nesta terça-feira as recentes declarações que Anderson Leonardo, vocalista grupo Molejo, deu durante uma entrevista na qual afirmou só ter se relacionado sexualmente com homens em troca de algo material e também negou ter estuprado MC Maylon.

"É mentira dele! Não sei por que ele mente tanto. Nós tínhamos um relacionamento. Ficamos juntos por 1 ano e 2 meses, e eu era o ativo da relação", disse o funkeiro ao EXTRA.

"Na época, eu era virgem anal. Eu que era ativo com ele. O Anderson voltou a falar de mim mais uma vez, e para mim, isso é uma perseguição. Estou vivendo a minha vida, ele acabou com a minha vida e com o meu sonho de me casar virgem", desabafou.

"Eu era virgem, sim! Ele me estuprou, sim! Na delegacia, saiu o laudo com a minha peça íntima com sangue, e o esperma dele. Se fosse consensual, não tinha que sair sangue...", finalizou.
Na última segunda-feira, Anderson Leonardo falou de relações que manteve com homens no passado. Ao ser questionado sobre a situação, o pagodeiro respondeu com o bom humor sobre a dinâmica de como acontecia o envolvimento com os possíveis pretendentes.

"Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho... Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse o cantor, durante um papo ao canal "Cara a Tapa", no YouTube.

Polêmica com MC Maylon

No ano passado, Anderson se envolveu em uma polêmica com o MC Maylon. Na época, ele fez uma denúncia de estupro contra o pagodeiro. O vocalista do Molejo, então, não negou o envolvimento entre os dois, mas alegou que a relação foi "consentida".

"Ele tenta abafar, falando que não foi à força, mas foi, sim!. Não sou louca nem maluca. Ele sabe o que fez comigo", afirmou Maylon.

MC Maylon, que acusa Anderson do Molejo de estupro, se casa com ele mesmo: 'Sonhava em casar virgem'

Anderson ao lado do MC


Anderson ao lado do MC Foto: Reprodução - Instagram

Anderson Leonardo durante a entrevista




Anderson Leonardo durante a entrevista Foto: Reprodução - youtube



latrell-spencer-dance.gif
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.444
Pontos
753
Mas esta yag ainda não superou? Fora q ta mentindo, primerio foi estuprado ai agora era a ativa? Processinho deveria visitar esta poc suja
A questão aqui não é superar nada...

O que o tal Mc quer é aparecer o máximo possível pra ver se consegue mídia e tal.

Se o assunto morre o tal Mc desaparece.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.458
Reações
5.458
Pontos
994
Mas esta yag ainda não superou? Fora q ta mentindo, primerio foi estuprado ai agora era a ativa? Processinho deveria visitar esta poc suja

Acho que o cara não soube se expressar bem, acho que ele queria dizer que durante o relacionamento dos dois ele era o ativo e o molejo passivo, que ele pretendia perder a virgindade anal só depois do casamento, mas em algum momento o molejo deve ter cansado de ser passivo e quis experimentar o outro lado, nesse momento que ocorreu o suposto estupro.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
Tive que upar novamente o topico porque teve um fato novo muito importante pra ser divulgado.





i1P2Gg1.png






"Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo: faz o que quiser aqui: entra em tudo que é buraco... Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí", contou.


 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.163
Reações
47.938
Pontos
1.053
Ele tem uma cicatriz grande pra caraio na nuca, sera que tem algo a ver? Sera que essa primeira cirurgia foi pra tentar evitar?

No mais, perdi ate a vontade de zuar. Ta facil pra ele nao, dando o cu e com cancer.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
8.765
Pontos
353
Tive que upar novamente o topico porque teve um fato novo muito importante pra ser divulgado.





i1P2Gg1.png






"Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo: faz o que quiser aqui: entra em tudo que é buraco... Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí", contou.



O Anderson posta aqui no fórum sob a alcunha de @PicaPauBiruta
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.059
Reações
15.581
Pontos
1.139
Bah, que foda. Ele é um cara muito firmeza, de verdade mesmo.

Uma das aleatoriedades da minha vida foi tentar vender um site pro Molejo numa época em que eu trabalhava com uma agência digital. Na caruda escrevi um email oferecendo, e quem me respondeu foi ele. Foi super educado, pediu videochamada pra eu explicar melhor a proposta, foi super super gente boa comigo e com os outros da agência. Não fechamos, mas tive várias interações com ele no processo.

Força pra ele e pra família!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.795
Reações
27.390
Pontos
1.053
Doença maldita .
Vi minha avó se definhar em cima de uma cama, ficou igual uma caveira e sofreu demais. Era a típica vovó gordinha que adorava cozinhar e bater perna com as outras vovós da cidade.
Minha mãe sofreu com quimio e radioterapia ano passado. Você descreveu ela certinho acima.
 
Topo Fundo