O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ford confirma o fim do Focus no Brasil

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Porra, acho um baita carro. Nem vou me ater ao valor e o fato de nunca ter dirigido um destes novos mas pqp, sempre quis um.
Parabéns, Ford. Culpem o público quando declararem falência , não façam uma autoavaliação nao, seus merdas
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Porra, acho um baita carro. Nem vou me ater ao valor e o fato de nunca ter dirigido um destes novos mas pqp, sempre quis um.
Parabéns, Ford. Culpem o público quando declararem falência , não façam uma autoavaliação nao, seus merdas
Pq será que isso que tu disse de não fazer uma autoavaliação me lembra de um assunto que não são montadoras de carro? Deve ser loucura minha mesmo...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Porra, acho um baita carro. Nem vou me ater ao valor e o fato de nunca ter dirigido um destes novos mas pqp, sempre quis um.
Parabéns, Ford. Culpem o público quando declararem falência , não façam uma autoavaliação nao, seus merdas
O carro é bom, gostoso de dirigir, mas não é bem construído, meu irmão tem um e parece mais usado que o meu Cerato, que rodou 40mil km a mais e é 3 anos mais velho.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Pois é...o Focus indo pro fim mas meu pai gostou dele..
Ele tem um 2012 e vai trocar por um 2015...e ainda powershift...
Eu até falei dos problemas do câmbio...mas ele não ligou (ele ficou 2 anos com um Polo I-Motion, o Powershift não deve ser pior que isso rsss).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.534
Pontos
2.059
O que derrubou a Ford foi comprar barato a bomba do Câmbio Powershift e vender essa bomba com o preço altíssimo para o consumidor.

A FORD é uma piada em termos de manutenção e resistência. Nos EUA perdeu espaço até para os carros japoneses.
Até não., pq carros japoneses são mto superiores em mecânica. Enquanto os caras engatinham no powershift os japas tão ha 20 anos no CVT[emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Sempre gostei de Ford e VW .
Ford pelo acabamento e VW pela mecânica.
Uma pena ela esta se dizimando :(
Ainda tenho meu fiestinha 2002 , 150 k e rodando macio até hj.


Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Verdade que vai acontecer novamente igual a época da autolatina.
Ford e VW vão se unir?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Eu tô com um Fiesta Sedan 1.6 2011, quase fechando negócio num Focus Ghia 2.0 automático também ano 2011. Tá mais conservado que o meu, pq era carro de um idoso conhecido da família com 100k km rodados, além de ser muito mais completo.
Tô com medo de acabar me dando mal nesse negócio, não sei pq.
De opção além dele, tem um Onix LT 1.0 2013 e um Punto 1.4 2013, ambos completos, mas ainda sim o Focus tá mais conservado e com quase a mesma KM deles, além de ser mais equipado com aquelas firulas. Não sei o que fazer. :kgrr
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Eu tô com um Fiesta Sedan 1.6 2011, quase fechando negócio num Focus Ghia 2.0 automático também ano 2011. Tá mais conservado que o meu, pq era carro de um idoso conhecido da família com 100k km rodados, além de ser muito mais completo.
Tô com medo de acabar me dando mal nesse negócio, não sei pq.
De opção além dele, tem um Onix LT 1.0 2013 e um Punto 1.4 2013, ambos completos, mas ainda sim o Focus tá mais conservado e com quase a mesma KM deles, além de ser mais equipado com aquelas firulas. Não sei o que fazer. :kgrr

Eu evitaria o Focus, apesar de ser um excelente carro.
O que brocha nesse Ônix é que ele é da leva da plataforma sem reforço e ser 1.0.
O Punto é beberrão e não rende muito nesse motor. Se fosse o 1.6 seria melhor.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Eu evitaria o Focus, apesar de ser um excelente carro.
O que brocha nesse Ônix é que ele é da leva da plataforma sem reforço e ser 1.0.
O Punto é beberrão e não rende muito nesse motor. Se fosse o 1.6 seria melhor.

O pior que meu pai adorou o carro e eu gostei muito também. Eu tinha ido nessa loja pra ver um Fox Rock In Rio 1.6 completo, ano 2011, só que meu pai encanou por conta da cor ser vermelha. Eu até achei bonito, bem tolerável, mas ele não gostou muito e minha mãe votou bastante contra, embora ela não tenha visto o carro pessoalmente.
Até tem umas outras opções, tipo uns Fox G2 2012/13/14 1.0 completos em outras lojas, mas fiquei balançado no Focus.
Já tivemos um antigamente, acho que chamam de MK1, e gostávamos muito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
O pior que meu pai adorou o carro e eu gostei muito também. Eu tinha ido nessa loja pra ver um Fox Rock In Rio 1.6 completo, ano 2011, só que meu pai encanou por conta da cor ser vermelha. Eu até achei bonito, bem tolerável, mas ele não gostou muito e minha mãe votou bastante contra, embora ela não tenha visto o carro pessoalmente.
Até tem umas outras opções, tipo uns Fox G2 2012/13/14 1.0 completos em outras lojas, mas fiquei balançado no Focus.
Já tivemos um antigamente, acho que chamam de MK1, e gostávamos muito.

Não sei a diferença de preço entre o Fox Rock in Rio e o Focus, mas na família já tivemos um Fox desse (branco) e pensa nunca carro esperto e muito barato manter. Pena que o seguro tradicional deve ser caro.
Esse Focus deve beber um pouco mais e ter a manutenção bem mais salgada comparado ao Fox/Punto/Onix.
Não curte o Fit?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Não sei a diferença de preço entre o Fox Rock in Rio e o Focus, mas na família já tivemos um Fox desse (branco) e pensa nunca carro esperto e muito barato manter. Pena que o seguro tradicional deve ser caro.
Esse Focus deve beber um pouco mais e ter a manutenção bem mais salgada comparado ao Fox/Punto/Onix.
Não curte o Fit?

O Fox está 31k e o Focus 33k.
Eu curti os dois, vamos ver o que meu pai pensa até segunda-feira, quando pretendo fechar negócio. Eu nem ligo pra cor e tal, pra mim achei bacana, fora que sou eu quem vai dirigir 90% do tempo.
O Fit eu até curto, mas não achei nenhum bacana aqui pela cidade.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
O Fox está 31k e o Focus 33k.
Eu curti os dois, vamos ver o que meu pai pensa até segunda-feira, quando pretendo fechar negócio. Eu nem ligo pra cor e tal, pra mim achei bacana, fora que sou eu quem vai dirigir 90% do tempo.
O Fit eu até curto, mas não achei nenhum bacana aqui pela cidade.
Meu pai teve (tem) 2 Focus seguidos...
Ficou com O Focus Sedan 2012 por 2 anos e agora tem um 2015...
Vou te dizer...acho que nem se compara com o Fox...o Focus é um ótimo carro a experiência que ele teve foi ótima..
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
a fórmula é simples
se cria carros de entrada com componentes dignos de carros de entrada e visual melhorado
pra cada adição pedida cobre um valor MUITO alto
pronto, vc tem hb20, gol, onix e etc...

não existe mais carro popular no brasil, a não ser q vc acredite q quase 50k seja facilmente pagável
e se quiser incluir as perfumarias, vai chegar perto de 80k

com isso vc empurra o valor dos médios pra cima e os torna inviáveis
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
a fórmula é simples
se cria carros de entrada com componentes dignos de carros de entrada e visual melhorado
pra cada adição pedida cobre um valor MUITO alto
pronto, vc tem hb20, gol, onix e etc...

não existe mais carro popular no brasil, a não ser q vc acredite q quase 50k seja facilmente pagável
e se quiser incluir as perfumarias, vai chegar perto de 80k

com isso vc empurra o valor dos médios pra cima e os torna inviáveis
Carro popular pra mim é o que uma pessoa, solteira, ganhando um salário mínimo conseguiria comprar, mas isso é uma utopia no Brasil. Pra comprar um carro 0 popular aqui você precisa ganhar uns 3 salários mínimos e ser solteiro, casado nem pensar, com filho então...
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Carro popular pra mim é o que uma pessoa, solteira, ganhando um salário mínimo conseguiria comprar, mas isso é uma utopia no Brasil. Pra comprar um carro 0 popular aqui você precisa ganhar uns 3 salários mínimos e ser solteiro, casado nem pensar, com filho então...
3 salários mínimos? menos de 3k?
nem em sonho
o carro mais barato do br (tirando o chery qq, q nem carro é) é o kwid, vendido a quase 33k
com 3 salários, só se morar com os pais mesmo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
3 salários mínimos? menos de 3k?
nem em sonho
o carro mais barato do br (tirando o chery qq, q nem carro é) é o kwid, vendido a quase 33k
com 3 salários, só se morar com os pais mesmo

Falei pensando no salário de SP, morando no interior.
 
Topo Fundo