O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[#ForeverPhysical] Sonystas americanos estão tentando "cancelar" o Game Pass. A que ponto chegamos...

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
No twitter tem louco pra tudo , tem até maluco que fala que Sea Of thieves era melhor que God Of War , e que Super Luck Tales era melhor que Super Mario Odyssey , uma dica , essa pessoa que falou isso tem milhares de seguidores ainda hoje que concorda com tudo q ele fala , mas essa pessoa ja nao esta no Youtube por motivos de cancelamento :viraolho

:klol:klol:klol:klol:klol

Tem retardado pra tudo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.057
Pontos
1.839
Oficial de quê? Só se for de retardo mental. :klol
Sério?

Visualizar anexo 178781

Tem um belo de um “fuck” na descrição, criado no meio de 2019 e nao tem nem 1000 seguidores, quão oficial isso parece pra você? :klol
De acordo com o símbolo eu pensei que era oficial. Como não é então erro meu. Porém, se é um perfil de algum fã da marca então ele deveria antes de criticar o serviço dos outros pedir o fim do Ps Now, dos jogos de graça no PS Plus Collection e da venda do PS5 digital edition.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
Doença braba. Eu tinha visto isso mais cedo, nego é doente por causa de videogame.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Bando de pessoas doentes. Ter o gamepass te impede de comprar um jogo na psn, ou fisico pro ps4? Não? Então cala a boca :lolwtf
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Estou ciente de que comprando um jogo digital, eu só estou comprando a licença p jogar ele, qualquer dia o serviço vai encerrar e o jogo sumir. E na real, tanto faz, grande parte dos jogos eu só zero, jogo até enjoar e nunca mais toco, com exceção dos jogos com fator replay infinito, como corrida, luta e etc, esses eu compro em mídia física mesmo. Acho legal manter uma coleção de jogos físicos mas também acho um tanto quanto inútil, eu duvido que a galera com coleções gigantes tenha tempo pra jogar tudo o que tem, só tá lá pra ocupar espaço e consumir seu tempo, dinheiro e paciência
 


Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Ter jogo físico atualmente não é muito vantajoso.

Mesmo que esteja usando o disco físico, o jogo vai precisar ficar armazenado na memória do HD, então o que adianta?

E olha que gosto de jogos físicos...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mesma coisa de lutar contra a chegada do mp3 no passado, coitados, essa guerra esta ganha e o digital venceu, porém, isso n quer dizer que o Físico acabou de imediato.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Povo podia pesquisar antes de fazer tópico pra passar vergonha

Enviado de meu SM-A013M usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Eu também prefiro mídias físicas. Mas tem um abismo entre essa preferência minha e odiar o Gamepass.

Mas não percam tempo tentando entender cabeça de doido gente, se não quem vai acabar doido são vocês lol
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
pelo que vi no twitter não é sonista (tem tmb), mas não é esse o perfil, e sim colecionadores e pessoas que gostam de midia física
OP Tendencioso hein
 

Anexos

  • Capturar3.JPG
    Capturar3.JPG
    62,1 KB · Visualizações: 9

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Que tosco. Esse "#ForeverPhysical" faz mais sentido como protesto pelas decisões da Sony com as lojas do PS3/VITA/PSP.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Kkkk, os sonystas estao desesperados...
Tem uma nata aqui na outerspace que deixa esse sonystas americanos no chinelo em se tratando de argumentos idiotas

Ia postar isso.. Vc foi mais rápido!!!

O que é esse tweet comparado com as groselhas que os abobados postam todo dia aqui no fórum!!!???

Quem frequenta o fórum já ta acostumado com esses malucos.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu dou preferencia aos consoles da Sony e se pudesse fazer uma campanha, faria assim: "Gamepass no PS5 please sony #GamePassPS5"
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Onde mostra que são "sonystas"?

Pra mim ficou claro que são consumidores da Microsoft extremamente insatisfeitos com o serviço.

O último tweet, que tem imagem de Playstation no perfil, faz uma campanha pela mídia física. A hashtag ali citada se não me engano foi criada pela Limited Run Games, uma das minhas lojas favoritas (que só compro jogos de Switch por lá).

E não faz sentido "sonysta" ser contra a Gamepass, pois quem criou o serviço foi a Sony (com a PS Now, que a Microsoft copiou de maneira porca na criação do Gamepass).
A nata já marcou presença no tópico :ksorriso
Verdade, ja comecaram as bobagens!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
img-20150601-wa0059.jpg
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.843
Reações
3.716
Pontos
699
Aqui no fórum tem ao menos uns três sonystas que fariam coisa desse tipo ou muito pior. Isso sem medo de dar as caras.
Pior que hoje em dia não pode nem falar que isso é doença mental pois pode ser taxado de algum preconceito.
 
Topo Fundo