O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FORZA HORIZON 4 DEMO

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
como ainda não tem tópico dessa delícia?

ja ta na MSstore

Minhas impressões:

-o game está mais pesado, agora além do ultra tem o parametro "extremo".
No horizon 3 conseguia rodar de boa em 4k no ultra, ja nesse, se colocar os parametros em extremo, tem areas que cai de 60 fps pra 56;

-as músicas continuam muito bem escolhidas e a vibe do jogo ainda é de festejo igual aos anteriores;

-porém a demo não tem o impacto que teve a demo do 3. o desenrrolar das missões não é tão marcante, parece que deram idéias aleatórias de missões e colocaram ali, não está algo tão bem planejado como no 3. Tomara que o completo seja diferente.

-achei o mapa meio chato, porém a demo só libera um pedacinho do mapa pra poder passear. mas pra mim parece tudo meio igual. e a gran betanha não é um lugar que se encaixe bem no clima do horizon eu achei...

minhas radios favoritas



 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
A impressão que tive é o Forza Horizon 3 na Grã-Betanha. Teve evolução no gameplay, pois está mais "macio" na hora de guiar os carros. Quanto aos gráficos eu achei que houve downgrade. O preset Extremo do Forza Horizon 4 é mais feio que o Ultra do Forza Horizon 3
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
A impressão que tive é o Forza Horizon 3 na Grã-Betanha. Teve evolução no gameplay, pois está mais "macio" na hora de guiar os carros. Quanto aos gráficos eu achei que houve downgrade. O preset Extremo do Forza Horizon 4 é mais feio que o Ultra do Forza Horizon 3

eu não senti diferença na jogabilidade, pra mim está igual do horizon 3.

ja o grafico, está sim melhor no extremo, principalmente se colocar em 4k.

o horizon 3 é mais vazio em detalhes, por isso pode parecer mais clean e mais bonito pra algumas pessoas. esse 4 tem mais coisas na tela pra rechear, por isso que acho que ficou mais pesado.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
eu não senti diferença na jogabilidade, pra mim está igual do horizon 3.

ja o grafico, está sim melhor no extremo, principalmente se colocar em 4k.

o horizon 3 é mais vazio em detalhes, por isso pode parecer mais clean e mais bonito pra algumas pessoas. esse 4 tem mais coisas na tela pra rechear, por isso que acho que ficou mais pesado.

A maior diferença que senti foi o Draw Distance que acho que está menor no FH4.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
fiz um video rodando aqui em 1440p com 4x de AA e tudo no maximo que dava pra colocar:

 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Baixando aqui, só espero que a versão final rode igual ou melhor que o demo. O Demo do FH3 era um baita de um bait. O demo rodava de boas, sem stutter, sem crash, quando peguei o jogo completo, foi um desastre.
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Baixando aqui, só espero que a versão final rode igual ou melhor que o demo. O Demo do FH3 era um baita de um bait. O demo rodava de boas, sem stutter, sem crash, quando peguei o jogo completo, foi um desastre.

Tu tem Ryzen agora, pode ficar tranquilo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Tu tem Ryzen agora, pode ficar tranquilo.
E pois é, acabei de testar a bagaça, já se setou no Ultra e não deu 1 drop de 60fps sequer, fiquei impressionado. Sem stutters, sem nada, mas... Assim como FH3, terminou as estações e na hora de continuar o demo... Crash... Mano, eles não aprendem geezus, pior que o jogo é bom, assim como FH3, quebrado, mas bom.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Achei o jogo relativamente leve, com tudo no máximo e MSAA 4X + HDR estou conseguindo entre 35 e 50 fps em 1080p.
Só achei parecido demais com o Horizon 3 e não tão bonito quanto. Na verdade, parece mais uma expansão do 3 mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O jogo parece mais leve e estável que o FH 3 sim resta confirmar na versão final. Sobre os gráficos, não sei se estão melhores ou piores, mas como já são excepcionais isso termina sendo pouco relevante (a parte da floresta parece mais "cheia" realmente).
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Não sei em que caverna eu vivi para não ter jogado a franquia ainda.

Peguei a demo aqui, de cara essa performance deliciosa, ULTRA/1080P/60 Cravados, mais suaves impossível.

Visual estonteante, jogabilidade gostosa, me lembrou os auges de Dirt 2 toda essa vibe de evento e talz, foda...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Não sei em que caverna eu vivi para não ter jogado a franquia ainda.

Peguei a demo aqui, de cara essa performance deliciosa, ULTRA/1080P/60 Cravados, mais suaves impossível.

Visual estonteante, jogabilidade gostosa, me lembrou os auges de Dirt 2 toda essa vibe de evento e talz, foda...
pegue o demo do 3 tambem. e muito bem montado e acho o clima de festa maior
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
espero ser surpreendido pela versao final mas na parte do inverno, me senti jogando na montanha nevasca do 3
Eu ja fui surpreendido 2x 1) Crash na parte de continuar o demo, 2) 200 conto no jogo base, é muita grana num jogo digital.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Eu ja fui surpreendido 2x 1) Crash na parte de continuar o demo, 2) 200 conto no jogo base, é muita grana num jogo digital.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
teu windows deve ser todo estourado. aqui joguei umas 10X e nenhuma deu crash kkkk
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Essa demo não salva?

É a terceira vez que jogo um tempo, saio do game, e quando volto sempre começa do incio. Desisti!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074


Achei bem leve, visto que o ultimo era tenebroso no desempenho...
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Como eu postei na pasta consoles:

Sinceramente não sei se o game ficou mais leve mesmo. No FH 3, preset ultra em 4k, aqui roda a 60 fps com alguns stutters (não fps drop). Já no demo do FH 4, preset ultra, 4k, não fica consistente em 60 fps e também tem alguns stutters. Além disso, na detecção automática, o game indicou 4k no preset médio (contra ultra no FH 3). :kzonzo

Jogando na configuração automática (4k preset médio) roda suave.

Minha config é um i7 7700k (4700 mhz oc) com gtx 1080 (stock) e 32 gb ddr4 (3100 mhz oc).

Edit: quanto aos gráficos, eu realmente senti um downgrade, mesmo nas configurações "extrema".

Acho improvável comprar no lançamento.
 
Ultima Edição:

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Pra mim está excelente, o forza horizon 3 nunca funcionou na minha máquina, só travava, congelava etc... Esse rodou no high a 60fps sem quedas, gtx 10603gb, achei otimo o jogo, apesar de ser um horizon 3 uk,
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
No bench do jogo, consta que minha gtx 1080 só possui 6 gb de vram. É normal isso?
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
O Demo estava rodando liso, melhor que no Horizon 3, só que quando cruzei a linha de chega da corrida de Rally, o jogo fechou. Depois vou testar de novo. Gostei bastante.:kjoinha
 

Deh.

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
109
Pontos
78
Fiz um video sobre a demo do jogo, talvez ajude quem ta em dúvida sobre como é.

 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bom, quem me conhece sabe que sou louco por esse jogo. Tenho umas 600 horas de FH3 todo jogado no G27. Não consigo jogar no controle.
Entretanto, estou com hype baixissimo nesse jogo. Tem muito muito cara de FH3.

Além de algumas coisas no jogo anterior que me chateiam ainda estar la. Gostaria de poder alterar um pouco o FOV da camera interna. Tem carro que tu fica de cara no volante. Perde detalhe pra c***lho.

E uma coisa que me incomoda DEMAIS é a animação do volante na camera do cockpit ser só 180º. put* m****. O jogo tem suporte a 900º desde sempre. Porque não faz uma animação pra quem joga com volante.

No fim, eu uso a camera do capo pra jogar msm, até pq o som do motor fica mais alto e a sensação de velocidade é maior.

Acho que só pego qndo tiver promoção msm.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
O Demo estava rodando liso, melhor que no Horizon 3, só que quando cruzei a linha de chega da corrida de Rally, o jogo fechou. Depois vou testar de novo. Gostei bastante.:kjoinha
Aqui foi a mesma coisa, chegou a opção fe continuar o demo e o jogo simplesmente saiu. Depois do trauma com FH3, que joguei dinheiro fora, não tenho mais confiança na m$

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Bom, quem me conhece sabe que sou louco por esse jogo. Tenho umas 600 horas de FH3 todo jogado no G27. Não consigo jogar no controle.
Entretanto, estou com hype baixissimo nesse jogo. Tem muito muito cara de FH3.

Além de algumas coisas no jogo anterior que me chateiam ainda estar la. Gostaria de poder alterar um pouco o FOV da camera interna. Tem carro que tu fica de cara no volante. Perde detalhe pra c***lho.

E uma coisa que me incomoda DEMAIS é a animação do volante na camera do cockpit ser só 180º. put* m****. O jogo tem suporte a 900º desde sempre. Porque não faz uma animação pra quem joga com volante.

No fim, eu uso a camera do capo pra jogar msm, até pq o som do motor fica mais alto e a sensação de velocidade é maior.

Acho que só pego qndo tiver promoção msm.

Ueh mas não tem ajuste de FOV? Pra mim depois que fizeram a câmera sem volante já resolveu o problema do 180º. Como surgiu oportunidade de pegar o Ultimate por R$ 40,00 não pude deixar de pegar.
 

Deh.

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
109
Pontos
78
Ueh mas não tem ajuste de FOV? Pra mim depois que fizeram a câmera sem volante já resolveu o problema do 180º. Como surgiu oportunidade de pegar o Ultimate por R$ 40,00 não pude deixar de pegar.

Ultimate por 40? Que jeito?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu joguei a demo no PC do meu coroa, parece uma versão em 4K Ultra HD do NFS2 e do NFS3 Hot Pursuit do PSX!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ueh mas não tem ajuste de FOV? Pra mim depois que fizeram a câmera sem volante já resolveu o problema do 180º. Como surgiu oportunidade de pegar o Ultimate por R$ 40,00 não pude deixar de pegar.

Uai, se tem eu não sei. Mas até onde sei, não tem não.
Eu gosto tbm da camera só com o painel, mas o som do carro fica baixinho demais. Acabo jogando na do capô msm.
 
Topo Fundo