O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
9968d86f-477f-4055-89f2-33f3631c2b55.jpg
0b5387f6-29e2-4043-b5c3-e9d799f2fcda.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Gostei porque meu PC ainda vai rodar mesmo no mínimo.
Será que sai na Steam ao mesmo tempo?
 


Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Esse Ideal Spec é para 8k 120 fps :klol, é um salto gigantesco do recomendado!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Japão seria muito bem vindo
O chato seria novamente mão inglesa, to cansado disso já
Queria algo mais urbano, cidades maiores, eu sempre tenho a sensação que cada vez mais o foco é offroad.

Japão seria mais viavel ao meu ver para o Test Drive Unlimited, que é um jogo mais voltado ao "Rags to Riches".
Vamos ter um gostinho disso no "Solar Crown", que se passará na Ilha de Hong Kong, que é um lugar mais elitista.

Torço para que o TDU4 se passe lá (de preferencia em Okinawa).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Alguém sabe se o XBox One X também vai ter o modo a 1080p/60fps como o FH 4 ou vai ser apenas o modo de 4K+30fps?
 
D

Deleted member 248528

Alguém sabe se o XBox One X também vai ter o modo a 1080p/60fps como o FH 4 ou vai ser apenas o modo de 4K+30fps?
Forza Horizon 5, você quer dizer? Acho que ainda não foi divulgado como o jogo vai rodar no Xbox One. Por se tratar de um cross-gen, eu imagino que deve ter um modo 60FPS sim. O Xbox Series S terá um modo 1080p@60FPS, então não existem motivos para o Xbox One X também tem.

Agora, está na hora de você vender isso aí e pegar um Xbox Series X.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Innovation fuels the 2019 @AstonMartin Valhalla Concept Car.

Experience this mid-engine, twin-turbo hybrid V8 hypercar on the streets of Mexico in #ForzaHorizon5 on day one.

A truly harmonious balance in performance, dynamics and design – and it's #NewToForza.


 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não entendi nada quando vi este vídeos nos recomendados. Já assisti algumas vezes. Sensacional a reação do coroa ao volante. O cara está absurdamente focado. É uma questão de honra para ele vencer a disputa. :klol

E essa aí é a melhor versão do vídeo. A música é perfeita! :klolwtf

Destaque para a sutileza do boss na troca de marchas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Que coisa estranha, o carro sai atravessando mureta, derrubando árvores, anda atravessando o barranco, mato na mesma velocidade que na rua.

Arcadão demais. Motorstorm e Drive Club eram arcade, mas vc precisava se esforçar ali pra dirigir direito pelo menos. Esse aí é só acelerar e o que estiver na frente ele sai derrubando. Fica party demais na minha opinião.

Acho que enjoaria rápido, até porque essa premissa Open World deixa as pistas meio repetitivas.

Tira esse dedo do cu e joga essa maravilha quando lançar.

Não precisa dizer nada pra ninguém, joga escondido, tira o dedo do cu escondido...
 
Topo Fundo