O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.248
Reações
36.033
Pontos
803
Charles , o mundo não é mais o mesmo.

Ubisoft fazendo rinha de galo no jogo e irritando os lacradores do mundo inteiro.


Microsoft usando pronome neutro no seu jogo pra agradar lacrador de twitter que se importa com isso.
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
nem precisa, só assinar gamepass e jogar na núvem

Como funciona esse esquema? O que precisa ter em termos de hardware?

Leve em conta que a net na minha casa anda péssima.

SSR no Forza Horizon 5 parece superior ao mesmo recurso no Forza Horizon 4:



Se falasse pra mim que era RT eu acreditava. Não sei que magia é essa que estão fazendo, mas está funcionando.

Único defeito no visual desse jogo é o pop-in que é bem visível em certas áreas, principalmente nas florestas.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
O jogo, aparentemente, está pronto.

Tá vazando gameplay de tudo quanto é lado, Youtuber, site, etc.

LIBERA LOGO PRA GEEEEEEENTE!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Depois dessa lacração, já posso riscar tambem Fable das proximas aquisições com certeza vão querer lacrar no Fable tambem

E, diferentemente de um jogo de corrida, a lacração afetará a experiência do jogo neste caso por se tratar de um RPG, desnecessário esse tipo de coisa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.636
Reações
104.687
Pontos
2.419
O jogo, aparentemente, está pronto.

Tá vazando gameplay de tudo quanto é lado, Youtuber, site, etc.

LIBERA LOGO PRA GEEEEEEENTE!
Não anunciaram ainda que foi a gold mas é questão de dias pois precisam prensar os discos.

Diferente dos outros jogos da série, dessa vez optaram por liberar o demo só pra imprensa e youtubers, não pro público em geral.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Só rindo do povo reclamando da opção com pronomes neutros

To nem ai se vão usar ou não, o que importa é o jogo ser bom
em ingles da nada, afinal "they" e "them" existe.
mas se eu ver um "elo" eu vou ficar puto. pode ser lgbbttbtb o quanto quiser, só não fode meu idioma.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.740
Reações
11.188
Pontos
1.034
O Mané do brksedu recebeu uma demo acabou de postar o início do game no canal dele ... Deve liberar para todo mundo ainda essa semana

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.636
Reações
104.687
Pontos
2.419
O Mané do brksedu recebeu uma demo acabou de postar o início do game no canal dele ... Deve liberar para todo mundo ainda essa semana

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Já foi dito que não terá demo público, só estão liberando para imprensa e youtubers.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
e essa customização hein... que fera
agora deu mais vontade de jogar sapourra

alguem sabe se vai rolar no Xgamecloud?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.798
Reações
6.835
Pontos
694
É incrível o ponto que esse jogo chegou, a Playground realmente depois desse FH5 pode parar e partir definitivamente pra outro tipo de jogo como vai ser com o Fable.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.620
Reações
20.807
Pontos
964
Saporra tá bizarra de linda!

pqp essa playground não sabe brincar, os caras chegam fodendo geral!

Tô louco pra jogar, faltam semanas pra sair e já sei que estarei com febre e dor de cabeça na fatídica sexta feira dia 5 de novembro, ou seja, não comparecerei ao trabalho por questões de força maior...
 
Topo Fundo