O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU



OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
FBbaAAnXMAEOrlE

FBbZ_jqWYAM3nWT
FBbaAmDXMAEClsL
FBbZ-0QXMAA18j-

 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.680
Pontos
253
Amo jogo lacrador, vou sortear 2 cópias para usuários progressistas ou conservadores.kkkkk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.695
Pontos
503
A lacrada de pronome nao me incomoda, oque to achando ruim mesmo é esses comentarios dos caras narrando durante a corrida, put* coisa chata! Espero que tenha como mutar ou que seja só no começo do jogo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344
Eles poderiam mostrar a versão do Xbox one. Tem saído uns vídeos atuais já com downgrade. Acho essas atitudes escrotas pra c***lho!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não deixa de ser tosco e patético , não existe Elu e Delu na língua portuguesa. Amo Forza Horizon , mas achei paia demais kkk


Elu :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Falei porque teve um jogo no Gamepass que o original era normal, mas tradutor forçou este tipo de linguagem. Garanto que a desenvolvedora nem viu que fizeram isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
Eu acho uma besteira isso, mas rotular jogo de lixo e fazer tal "ceninha" só por esse motivo é mais boçal ainda...
Ainda mais que se refere a criaturas que nem da para saber que gênero é ou até mesmo se tem...
Tem um pessoal com a masculinidade frágil demais...

Também não ligo não, sinceramente. Não deixaria de jogar um jogo por isso, e nem é algo que mudaria a minha percepção sobre o jogo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu acho uma besteira isso, mas rotular jogo de lixo e fazer tal "ceninha" só por esse motivo é mais boçal ainda...
Ainda mais que se refere a criaturas que nem da para saber que gênero é ou até mesmo se tem...
Tem um pessoal com a masculinidade frágil demais...
discordo em partes. em ingles não tem esse problema entao a culpa nao é do jogo, mas tem que cair de pau na tradução sim senhor. essas palavras não existem, e tentar forçar em nome do lacre é patético e reprimível. ta "ensinando" portugues errado pra criança que le essa m****. além de é claro ter que decifrar o que essas palavras que nao existem significam. demorei pra entender a segunda screenshot, nao tava achando o lacre. até perceber que "amade" não é nome proprio e sim o proprio lacre. que c***lho? isso nao é portugues...

enfim, o hate é justificado, só mal direcionado. a culpa é do encarregado da tradução, não do dev.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.845
Pontos
803
Eu acho uma besteira isso, mas rotular jogo de lixo e fazer tal "ceninha" só por esse motivo é mais boçal ainda...
Ainda mais que se refere a criaturas que nem da para saber que gênero é ou até mesmo se tem...
Tem um pessoal com a masculinidade frágil demais...

Não entendo , os caixistas zuaram tanto o TLOUS2 por causa da Abby e do beijão gay da Ellie . Agora tá tudo bem pronomes neutro nos jogos do Xbox :coolface
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699

Parei de assistir aos vídeos faz algum tempo (mas curti confiando no seu bom gosto! :kjoinha), e pela imagem, lembrei do carro do Need Pro Street!

Sobre tradução, no Forza Horizon 3, presents é traduzido como presentes (ao invés de apresenta). Então naqueles eventos personalizados fica: Relfyen L3 Presentes...:klol
 
D

Deleted member 248528





Gameplay no Xbox Series S (Modo Performance - 1080p@60FPS).
 
Foi editado por um moderador:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Não entendo , os caixistas zuaram tanto o TLOUS2 por causa da Abby e do beijão gay da Ellie . Agora tá tudo bem pronomes neutro nos jogos do Xbox :coolface

Pra mim não tá nada bem, é foda essa empurrada goela abaixo dessas tranqueiras progressistas, vou jogar até não poder mais, porém é sim um ponto negativo, put* que pariu essas porras metendo essa m**** de pronome neutro, vão se fuder kralho!
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Só rindo do povo reclamando da opção com pronomes neutros

To nem ai se vão usar ou não, o que importa é o jogo ser bom
 
Topo Fundo