O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Putz, Japão é meio chatinho, pior ainda se focarem em drift.

Forza Horizon precisa de paisagens paradisíacas e clima de férias, mapas com biomas variados e expansivos. Japão é um troço meio sem graça...

Poderiam fazer um Horizon América Latina com foco no Nordeste do Brasil atravessando a floresta para o Oeste até o Perú e São Paulo ao sul, não precisa ser 1:1, ou Horizon Península Ibérica, pegando a costa do Mediterrâneo até a Itália e DLC na Grécia....

Apesar do The Crew ser uma porcaria o fato deles pegarem grandes regiões em escala é admirável.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
O local não me importa muito, desde que o mapa seja bem bonito. Meu medo é focarem em drift, porque é justamente o que mais odeio e tendo a evitar em qualquer jogo de corrida. Ao menos eu já prefiro a franquia Motorsport, então se estragarem a Horizon com drifts, eu mantenho na Motorsport.

Por mim que façam um jogo como FH4 sem inventar demais. Só deixa os gráficos absurdos, dá uma variada nas corridas, aumenta essas "corridas exageradas", que tá ótimo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
O local não me importa muito, desde que o mapa seja bem bonito. Meu medo é focarem em drift, porque é justamente o que mais odeio e tendo a evitar em qualquer jogo de corrida. Ao menos eu já prefiro a franquia Motorsport, então se estragarem a Horizon com drifts, eu mantenho na Motorsport.

Por mim que façam um jogo como FH4 sem inventar demais. Só deixa os gráficos absurdos, dá uma variada nas corridas, aumenta essas "corridas exageradas", que tá ótimo.
Eu já não gosto daqueles bucket list focados em pontos ou áreas onde você tem que fazer drift.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Forza Horizon tem seu "foco" no drift a tempos, tem pontuação de drift, áreas de drifts e afins...
Do jeito que comentam parece até que seria um jogo andando com a carro de lado o tempo todo...

Uma coisa que gostaria que tivesse uma evolução são nas áreas "turísticas" não gostaria que se mantenha apenas com aquela "animação", seria legal, mesmo em uma área bastante restrita, simplesmente sair do carro e "passear" pelo local...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Forza Horizon tem seu "foco" no drift a tempos, tem pontuação de drift, áreas de drifts e afins...
Do jeito que comentam parece até que seria um jogo andando com a carro de lado o tempo todo...

Uma coisa que gostaria que tivesse uma evolução são nas áreas "turísticas" não gostaria que se mantenha apenas com aquela "animação", seria legal, mesmo em uma área bastante restrita, simplesmente sair do carro e "passear" pelo local...
Teria foco em drift se fosse obrigatório e frequente, mas dá pra jogar numa boa ignorando isso aí. Eu joguei tudo que quis do mapa e deixei a maioria dos desafios de drift por lá.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Teria foco em drift se fosse obrigatório e frequente, mas dá pra jogar numa boa ignorando isso aí. Eu joguei tudo que quis do mapa e deixei a maioria dos desafios de drift por lá.
Exatamente, por isso coloqueis aspas no foco, não vejo algo como problemático se tivesse uma modalidade de drifts, afinal, não é obrigatório fazer todas e adiciona uma opção a mais para quem curte...
Se fosse algo obrigatória, aí sim seria problemático, afinal estaria mudando o "núcleo" do jogo que ao meu ver, é algo como "corra/dirija como quiser"...

Para completar, também não curto e mesmo tentando fazer alguns, sofro para conseguir pois não sou bom nesse quesito...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Exatamente, por isso coloqueis aspas no foco, não vejo algo como problemático se tivesse uma modalidade de drifts, afinal, não é obrigatório fazer todas e adiciona uma opção a mais para quem curte...
Se fosse algo obrigatória, aí sim seria problemático, afinal estaria mudando o "núcleo" do jogo que ao meu ver, é algo como "corra/dirija como quiser"...

Para completar, também não curto e mesmo tentando fazer alguns, sofro para conseguir pois não sou bom nesse quesito...
Sim, tem que ter todo tipo de desafio. O medo é que drift virasse o foco, algo mais presente. No nível atual está ótimo e faz quem quer. Eu não tenho habilidade alguma pra isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
só cidades com a direção "invertida" (em relação ao ocidente)
Deve ser por conta que são do Reino Unido, pelo que sei, lá também é ao contrário...
De toda forma, isso só afeta MESMO, é ao passear pelo mundo, já que nas corridas usamos cada centímetro disponível... kkkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Mais:
Customização profunda no Interior/Exterior dos carros: Banco/Volante/Marcha/Body Kit/Escapamento/ETC...
Trocas de motores entre carros

Menos:
Dancinha fortnite e roupa unissex

:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
New image of the Forza Horizon 5 Japan Map

https://www.reddit.com/r/GamingLeaksAndRumours/comments/liqaep/so_the_horizon_5_leak_may_have_been_real/

EuEi6qgXYAQuAew
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Primeiro contato que tive com a franquia foi alguns dias atrás com o Forza Horizon 4 e devo concordar que o jogo é excelente.

Mal posso esperar pela sequência. E se for no Japão, melhor ainda.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Pessoal, Horizon possui uma jogabilidade bem definida, esqueçam essa de focar em drift, o que pode acontecer é ter alguns eventos de drift, e olhe lá.
No Forza pra fazer drift mesmo, tem que ter um carro com um setup focado nisso ou comprar alguns carros já montados, mas isso vc pode fazer desde o FH1, é uma escolha do jogador.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Aguardando para descer as montanhas de Gunma com drift no meu Hachi Roku (caso o rumor se confirme).

Exijo evento relacionado a Initial D nessa região.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Espero que tenha alguma evolução, sem contar gráficos mais bonitos. Alguma novidade de verdade, a parada de mudar estação do 4 não achei grande coisa. Espero que melhorem as animações da visão do cockpit e uma parada que acharia muito foda é a personalização do interior do carro. Sei que muita gente não liga pra visão do cockpit mas eu só jogo nela. De qualquer maneira Forza é o melhor jogo de carro que existe e esse aí não vou deixar passar.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
eu sei que o jogo é 99,99% garantido de ser na América do Sul e 70% de ser no Brasil :D
 
Topo Fundo