O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Primeiras impressões:

Gráficos bem legais e caprichados, jogabilidade agradável..

...dito isto...
  • Nada a ver com as bullshots que espalharam por aí.
  • Lod/popins bem visíveis (mas isso n é problema, só uma constatação).
  • É um jogo bem bonito mas Crossgen, não achei algo nextgen ainda, o que tb n é problema, continua muito bom...
  • Narração chata pra kct.
  • Quem reclama de filminhos vai se incomodar, o jogo o tempo todo vem com vinhetas groselhas que não são possíveis cortar.
  • Alguns oponentes parecem bem scriptados feitos para perder, tipo aquelas duas motos que pulam na sua frente.
  • Física mahomenos, vc bate de frente em outros carros e o carro só desliza para o lado (de frente ainda).
  • Alguns desafios bobos, ir de carro até um ponto e estacionar... só pra tirar uma foto :/
  • Pra um jogo de corrida, tem muita missão que n é corrida... meio chatinho, mas aí sou eu que n curti muito a proposta mesmo.
  • Pode dirigir de qq jeito no cenário, carro atravessa terrenos acidentados como se estivesse no asfalto, até GTA achei melhor nisso, vc pega um Bugatti colado no chão e anda num terreno acidentado igual a um jeep.
A maioria das fotos espalhadas com terreno super detalhado são foto mode com displacement mapping.... ingame mesmo a textura é bem flat:

224398

224400

A mata ficou show de bola o "look and feel", mas comparar com games como Crysis, Days Gone em terceira pessoa é exagero.

224401

Gráficos bacana, mas ainda acho bem crossgen, o que n é demérito, afinal é crossgen mesmo. Só não acho Nextgen como haviam falado, principalmente a iluminação está bem PS4/Xone generation.

224402


Enfim, jogo bem feito, pra quem curte o estilo (NFS Heat, The Crew...) deve ser o melhor. Achei que com esse ia curtir mais, mas achei mais ou menos a mesma coisa de FH4... n faz muito meu estilo para jogos de corrida.

Mas deve ser o melhor do gênero, então missão cumprida.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Por que você acha que FH5 seria diferente de FH4? :klol

É um jogo de corrida, não tem muito o que mudar. O próximo Gran Turismo também vai ser "a mesma coisa do anterior" e o próximo Forza Motorsport também será a "mesma coisa do anterior". Dá pra mudar uma coisinha aqui e ali, e só. Quem espera grandes mudanças em Forza Horizon vai se frustrar. O que dá é pra mudar o mapa, melhorar o som, melhorar os gráficos etc.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Primeiras impressões:

Gráficos bem legais e caprichados, jogabilidade agradável..

...dito isto...
  • Nada a ver com as bullshots que espalharam por aí.
  • Lod/popins bem visíveis (mas isso n é problema, só uma constatação).
  • É um jogo bem bonito mas Crossgen, não achei algo nextgen ainda, o que tb n é problema, continua muito bom...
  • Narração chata pra kct.
  • Quem reclama de filminhos vai se incomodar, o jogo o tempo todo vem com vinhetas groselhas que não são possíveis cortar.
  • Alguns oponentes parecem bem scriptados feitos para perder, tipo aquelas duas motos que pulam na sua frente.
  • Física mahomenos, vc bate de frente em outros carros e o carro só desliza para o lado (de frente ainda).
  • Alguns desafios bobos, ir de carro até um ponto e estacionar... só pra tirar uma foto :/
  • Pra um jogo de corrida, tem muita missão que n é corrida... meio chatinho, mas aí sou eu que n curti muito a proposta mesmo.
  • Pode dirigir de qq jeito no cenário, carro atravessa terrenos acidentados como se estivesse no asfalto, até GTA achei melhor nisso, vc pega um Bugatti colado no chão e anda num terreno acidentado igual a um jeep.
A maioria das fotos espalhadas com terreno super detalhado são foto mode com displacement mapping.... ingame mesmo a textura é bem flat:

Visualizar anexo 224398

Visualizar anexo 224400

A mata ficou show de bola o "look and feel", mas comparar com games como Crysis, Days Gone em terceira pessoa é exagero.

Visualizar anexo 224401

Gráficos bacana, mas ainda acho bem crossgen, o que n é demérito, afinal é crossgen mesmo. Só não acho Nextgen como haviam falado, principalmente a iluminação está bem PS4/Xone generation.

Visualizar anexo 224402


Enfim, jogo bem feito, pra quem curte o estilo (NFS Heat, The Crew...) deve ser o melhor. Achei que com esse ia curtir mais, mas achei mais ou menos a mesma coisa de FH4... n faz muito meu estilo para jogos de corrida.

Vc jogou onde?
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
É um jogo de corrida, não tem muito o que mudar. O próximo Gran Turismo também vai ser "a mesma coisa do anterior" e o próximo Forza Motorsport também será a "mesma coisa do anterior". Dá pra mudar uma coisinha aqui e ali, e só. Quem espera grandes mudanças em Forza Horizon vai se frustrar. O que dá é pra mudar o mapa, melhorar o som, melhorar os gráficos etc.
Tem hora que acho que uma galera não lê o que escreve :klol

- Eu não gostei do jogo por que ele é parecido com seu antecessor.

Queria que fosse o que? Um game totalmente novo?
O jogo é uma sequência oras...
:obrigue
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pessoal que tá falando que os gráficos não estão muito diferentes jogou FH4 onde?

Vejo gente falando que tá lindo e gente falando que não mudou muito. Tô achando que uns jogaram no PC e outros no XONE e depois no Series.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
O jogo aqui no PC ta marromenos visual.

AA dele é um aborto e o LOD/texture pop in m****.

Isso rodando no extreme com 8x msaa(+ mfaa, ou seja 16x msaa)
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Joguei tranquilo na nuvem mas teve uma hora que o servidor me desconectou. Sorte que continuei off-line pois tenho o jogo instalado no PC.:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Os gráficos tão ótimos. Os desafios com tempestade de areia prometem!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pessoal que tá falando que os gráficos não estão muito diferentes jogou FH4 onde?

Vejo gente falando que tá lindo e gente falando que não mudou muito. Tô achando que uns jogaram no PC e outros no XONE e depois no Series.
Olha, no FH5 ta melhor sim, mas não muito melhor. Isso na minha opinião, claro. A questão é que o FH4 já era muito lindo e o FH6 é crossgen tb.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.116
Pontos
1.353
Pessoal que tá falando que os gráficos não estão muito diferentes jogou FH4 onde?

Vejo gente falando que tá lindo e gente falando que não mudou muito. Tô achando que uns jogaram no PC e outros no XONE e depois no Series.

Joguei o 4 no Pc também "com tudo no talo" e sinceramente, parece que acrescentaram uns efeitos pequenos e pronto.
Aí botaram o avião pra tentar deixar wooow.

Tá bonito, mas não parece nextgen não.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A maioria das fotos espalhadas com terreno super detalhado são foto mode com displacement mapping.... ingame mesmo a textura é bem flat:



Visualizar anexo 224400

No caso desse local da foto, talvez seja questão do modo que você selecionou (qualidade x performance) ou da plataforma.

Veja foto do mesmo local do jogo rodando no Série X (in-game):

IMG-3550.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
O jogo aqui no PC ta marromenos visual.

AA dele é um aborto e o LOD/texture pop in m****.

Isso rodando no extreme com 8x msaa(+ mfaa, ou seja 16x msaa)

Eu tive a mesma impressão. Tem alguma coisa na versão PC que não tá certo... o jogo tá bem bonito rodando no xcloud.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu tive a mesma impressão. Tem alguma coisa na versão PC que não tá certo... o jogo tá bem bonito rodando no xcloud.
Isso aqui é no extreme(acima das config de console) e com msaa 8x.
Veja elas extendidas.
RILQLMU.jpg

zXng58F.jpg




Jogo ta com problema em texturas e LOD, vi algo no know issues deles lá.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Pessoal que tá falando que os gráficos não estão muito diferentes jogou FH4 onde?

Vejo gente falando que tá lindo e gente falando que não mudou muito. Tô achando que uns jogaram no PC e outros no XONE e depois no Series.

Olhe para quem está postando também, alguns como o Xintsuai só têm o objetivo de desmerecer pq não está no Playstation.

No mais a análise da DF considerou o modo qualidade no Series X como o passo além, visual next gen.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
No caso desse local da foto, talvez seja questão do modo que você selecionou (qualidade x performance) ou da plataforma.

Veja foto do mesmo local do jogo rodando no Série X (in-game):

IMG-3550.jpg
quem ta jogando em pc e nao tem um processador forte e um ssd rapido o jogo judia na construção do cenario
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
Joguei ontem a noite depois do trabalho um pouco. Achei foda demais.
Estranhei bastante jogar no volante, ele vibra pra cacete fora da pista e carros RWD perdem o controle muito fácil. Provavelmente sou um noob, mas dirigindo o Supra eu saia da pista direto, e com o Corvette conseguia dirigir de boa.
Acho que é questão de costume mesmo :kzonzo
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Bonito o jogo. No meu PC a qualidade está no ultra, mas mesmo assim tem umas texturas lavadas mesmo. Liguei o RT e o que achei foi uma melhora no reflexo do carro.

Apesar de legal, não é um tipo de jogo que eu me empenhe em terminar. Só pra jogar despretensiosamente às vezes.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Bonito o jogo. No meu PC a qualidade está no ultra, mas mesmo assim tem umas texturas lavadas mesmo. Liguei o RT e o que achei foi uma melhora no reflexo do carro.

Apesar de legal, não é um tipo de jogo que eu me empenhe em terminar. Só pra jogar despretensiosamente às vezes.

Tem bug que se as texturas (acho) nao estiverem no extreme, fica lavado mesmo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Olhe para quem está postando também, alguns como o Xintsuai só têm o objetivo de desmerecer pq não está no Playstation.

No mais a análise da DF considerou o modo qualidade no Series X como o passo além, visual next gen.

A diferenca entre o modo qualidade e performance, uma delas 'e justamente o tesseletaion em quase tudo.

Porem quando se esta correndo, praticamente nao se percebe.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bonito o jogo. No meu PC a qualidade está no ultra, mas mesmo assim tem umas texturas lavadas mesmo. Liguei o RT e o que achei foi uma melhora no reflexo do carro.

Apesar de legal, não é um tipo de jogo que eu me empenhe em terminar. Só pra jogar despretensiosamente às vezes.

Textura no ultra ta bugada. Coloca no Extreme e reinicia o jogo.
 
D

Deleted member 248528

Muita sacanagem o calendário das Missões do Festival terem começado no dia 4, agora só tem até amanhã para concluir. E estão mais difíceis do que no Forza Horizon 4, pois exigem modelos e categorias de carros específicos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
É um jogo de corrida, não tem muito o que mudar. O próximo Gran Turismo também vai ser "a mesma coisa do anterior" e o próximo Forza Motorsport também será a "mesma coisa do anterior". Dá pra mudar uma coisinha aqui e ali, e só. Quem espera grandes mudanças em Forza Horizon vai se frustrar. O que dá é pra mudar o mapa, melhorar o som, melhorar os gráficos etc.
tem editor de regras no fh5. isso eu diria que é algo enorme. daqui um ano o fh5 vai ser total.e te siferente do 4 só por causa dessa feature
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.678
Pontos
503
É, no PC entregaram algo bem ruim. Jogando tudo no maximo, mas o pop in continua nível console e distrai bastante no meu caso.

Reparei que no online do jogo a imagem as vezes fica pixelada, mas setando no modo solo isso acaba.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo