O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
destes 30milhões, estimo que apenas uns 3milhões efetivamente compraram as expansões.
falo isso tomando como base o TrueAchievements.
538K fizeram a primeira conquista (que é só terminar a primeira corrida/tutorial).
mas para a expansão Rally, a primeira conquista tem apenas 43K usuários.

considerando que o TA é um site voltado para gamers que investem em conquistas e acabam comprando mais jogos, é uma diferença bem expressiva.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu nao comprei as expansões ainda. mas vou comprar antes do jogo ser delistado
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Povo.. ajuda aqui.

- O modo foto de vcs também é demorado? Demora pra carregar, demora pra fechar? Ou é o meu que tá zuado?

Agora com relação a uma conquista que pede:

-- Conclua uma atividade da Playlist do Festival em cada temporada --

Que atividade é essa? Eu entro lá dentro da temporada, tem tudo, menos ATIVIDADES...
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.516
Pontos
1.219
Povo.. ajuda aqui.

- O modo foto de vcs também é demorado? Demora pra carregar, demora pra fechar? Ou é o meu que tá zuado?

Agora com relação a uma conquista que pede:

-- Conclua uma atividade da Playlist do Festival em cada temporada --

Que atividade é essa? Eu entro lá dentro da temporada, tem tudo, menos ATIVIDADES...
Lembro que rolavam sim uns delays pra abrir, pra registrar e pra sair kkkkkk nada meu deus absurdo mas lembro que me fazia perceber a demora
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Forza Horizon 5: Italian Automotive announced.

• 16 new & free cars as Alfa Romeo, Fiat, Abarth and Lancia are returning to Forza Horizon
• Increased the total garage space to 2,000 cars
• Italian Exotics Car Pack
• New Eventlab Props (Italy)


F3RUxmCWEAA7_C9

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ontem liguei o VG e apareceu uma atualização de 15Gb pro FH5... Isso será desse Italian???
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ontem, voltei a jogar o 4. Fazia muito tempo que tava lá parado... Só tinha o jogo base. Comprei o pacote com todas as DLCs no Eneba da Argentina por um preço irrisório.

Enquanto tava lá instalando, entrei no jogo e estamos na estação do inverno lá. Tinha algumas missões que eu não tava conseguindo de jeito nenhum pegar as 3 estrelas. Missão de chegar em um tempo determinado.

Com os lagos congelados deu pra cortar caminho por cima deles, sem precisar pegar 2 estradas gigantes. Consegui as 3 estrelas nas duas e fiz a conquista.

Acho muito legal esse esquema de clima dinâmico no game (embora eu saiba que muita gente reclama).
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.004
Pontos
803
Ontem, voltei a jogar o 4. Fazia muito tempo que tava lá parado... Só tinha o jogo base. Comprei o pacote com todas as DLCs no Eneba da Argentina por um preço irrisório.

Enquanto tava lá instalando, entrei no jogo e estamos na estação do inverno lá. Tinha algumas missões que eu não tava conseguindo de jeito nenhum pegar as 3 estrelas. Missão de chegar em um tempo determinado.

Com os lagos congelados deu pra cortar caminho por cima deles, sem precisar pegar 2 estradas gigantes. Consegui as 3 estrelas nas duas e fiz a conquista.

Acho muito legal esse esquema de clima dinâmico no game (embora eu saiba que muita gente reclama).

Gosto das rankeds :kcopa
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Estou jogando no PC pela primeira vez e estou adorando, muito bom mesmo! Estava até de saco cheia de jogar qualquer coisa, mas esse jogo deu uma animada legal! Dá até vontade de pegar um Series x pra jogar na OLED da minha sala. Deve ficar incrível.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Estou jogando no PC pela primeira vez e estou adorando, muito bom mesmo! Estava até de saco cheia de jogar qualquer coisa, mas esse jogo deu uma animada legal! Dá até vontade de pegar um Series x pra jogar na OLED da minha sala. Deve ficar incrível.

Fica. Os efeitos de água e outras partículas do jogo são coisas fora de serie…

Pra mim, um dos melhores next-gen da atualidade.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Para quem tá jogando, a diferença do Series S e do X é muito grande?
Vale a diferença de valor para pegar o X?
Não falo só em relação ao Forza, mas em geral
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Para quem tá jogando, a diferença do Series S e do X é muito grande?
Vale a diferença de valor para pegar o X?
Não falo só em relação ao Forza, mas em geral

S 500 - 1900
S 1Tb - 2800
X - 3600

Comprei um X faz 2 semanas, acho q a diferença de SSD e potencia, compensa
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu estou entre um Series S por R$ 1.500 e Series X por R$ 3700 (não achei menos que isso sem parcelamento)
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Para quem tá jogando, a diferença do Series S e do X é muito grande?
Vale a diferença de valor para pegar o X?
Não falo só em relação ao Forza, mas em geral

Nunca joguei no S, os games first acho que não tem muita diferença não, o cuidado eh parecido.

Agora os outros, vejo muita gente reclamando de alguns ports.

Mas eh um caso ou outro.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
queria jogar as expansões, mas larguei esse jogo e quando finalmente joguei tudo no ultra...achei menos bonitos que antes lol rsrs





destes 30milhões, estimo que apenas uns 3milhões efetivamente compraram as expansões.
falo isso tomando como base o TrueAchievements.
538K fizeram a primeira conquista (que é só terminar a primeira corrida/tutorial).
mas para a expansão Rally, a primeira conquista tem apenas 43K usuários.

considerando que o TA é um site voltado para gamers que investem em conquistas e acabam comprando mais jogos, é uma diferença bem expressiva.

normal, tem muita gente que joga forza horizon na curiosidade, ve os carros, só completa alguns desafios e depois larga

Aí tu pega a galera que é completista , a que joga online, a que faz grind, o numero vai reduzindo, ademais 3 milhão em expansão ainda um numero bom
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Jogou no PC, com tudo no Ultra e não achou bonitão?

Eu jogo no Series X numa Oled, e pra mim é um dos games mais bonitos que jjá joguei.

Sim, inicialmente tinha jogado na gtx 950 e achava lindo , fui rejogar esses dias porcausa da placa nova....e de repente não pareceu bonito como eu esperava..sei lá

uma quebra de expectativa que nunca tive e acabei tendo lol
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Eu estou entre um Series S por R$ 1.500 e Series X por R$ 3700 (não achei menos que isso sem parcelamento)

eu pensei em pegar o S mas eu queria o de 1 Tb e a diferença de preço desse pro X não é muito grande, ai fui de X mesmo,
mas se isso não te incomoda, é uma opção
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.913
Pontos
403
To jogando só agora e que jogo bom!

Me fez relembrar a diversão dos FH anteriores pro XBOX e principalmente do FH3 que foi na Austrália com aquelas florestas e desertos.

Eu tenho o FH4 aqui na Microsoft Store que eu devo ter largado na metade de tão b*sta que achei principalmente aquela bizarrice das mudanças de estação (viram a m**** que fizeram e tiraram). Esse FH5 vem meio com um Story Mode coisa quase que inexistente nos anteriores.

To jogando no PC usando uma RX 6750 a 60FPS com tudo no Ultra.

Jogou no PC, com tudo no Ultra e não achou bonitão?

Eu jogo no Series X numa Oled, e pra mim é um dos games mais bonitos que jjá joguei.

O jogo é lindo demais e olha que eu to jogando no 1080p.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Forza Horizon 5 | Dia de Muertos Details

• Día de Muertos-themed decorations, props & more
• The community’s most requested car: 2010 Nissan Tsuru
• Brand-new Drift Camera for Chase View
• Super Speed Car Pack (DLC) including the 2022 Volkswagen Golf R, 2022 Porsche 718 Cayman GT4 RS, 2020 KTM X-Bow GT2, and the 2019 Elemental RP1
• 12 New achievements
• Lots of game fixes

Coming on October 10th


F8Ap35lXsAQgAQl

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Forza Horizon 5: American Automotive is now available.

• Eight exclusive cars inspired by American Automotive can be unlocked for free, including the 2023 Chevrolet Corvette Z06
• 4 new Road Races
• 20 new rims by HRE
• 3 new widebody kits
• Sign Language now available in every Story
• Oval Track is back
• Premium American Automotive Car Pack


https://forza.net/news/forza-horizon-5-american-automotive

F-WhGCyWIAAd04x

 
Topo Fundo