O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
16 minutos de prova!

Exatamente. Acabei de terminar aqui. Deixei a cpu indo na frente pra me ajudar a saber as curvas perigosas, mas começaram a fazer corpo mole (tipo Mario Kart), aí resolvi ir embora sozinho mesmo.

16 min, tô morto. Isso vai dar um trabalho do cão pra eu vencer no unbeatable. Takeopariu

Mas é delícia demais o traçado, séloko
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Caraca, e eu economizando pra chegar em 1kk

Valeu

Fazendo um combo de Super Wheelspins, já ganhei 6 milhões de dinheiros e consegui uma Lamborghini Sesto Elemento (Forza Edition), além de alguns carros lendários e um monte de outros mais aleatórios.

Isso porque possivelmente ainda não gastei nem metade dos pontos de habilidade que farmei.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.500
Pontos
353
Miito bom o jogo, mas joguei umas 4 horas ontem e ja me senti enjoado. Joguei muito o horizon 3 e mais ou menos o h4.
Repito, é muito bom, mas nao empolgo em jogar durante mt tempo nao kkkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Usem o retroceder, quando acertarem o pulo mesmo que não caia no local certo tipo passe do local da queda ou fique mais para algum lado use o retroceder e acerte o carro no ponto antes do salto para o lado da placa que quer acertar e diminua a velocidade se precisar. Vá usando o retroceder até acertar a bendita placa rsrsrs.
Eh o comando que mais uso, na busca pelas placas... Retroceder! Rs

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Esse Forza está viciante demais. Nos outros eu terminei a campanha e só tempos depois fui caçar conquistas, mas aqui já estou caçando todas as placas, acho que limpei todas as corridas do mapa, comprei todas as casas e por aí vai. Pior que eu já quero saber logo como serão essas duas DLCs...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Quando o unbeatable fica fácil no xcloud é quando eu volto a jogar no meu PC. É aí que o negócio fica punk :kaperto





FPS tá lá em 60 de boaça e do nada mergulha pra 26 :kpalha
Tem como jogar assim não. Mata totalmente o gameplay. Quase entreguei a paçoca no final por causa disso. Nunca vi uns dips tão nervosos assim. É realmente uma pena que o xcloud não aceita volante :ktriste2
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Pena que o xCloud não aceita volante. To jogando bastante por ele, pq no meu PC tá dando umas engasgadas chatas (que eu ainda não pude identificar). Saí do high pro mid e não ajudou. Aí travei em 30fps e... pararam os engasgos. Acredito que seja a minha CPU cansada que esteja gargalando então.

Talvez esteja aí, no seu relato, o motivo do XBox One X não ter modo 1080p e 60 fps: o gargalo ser mesmo a CPU, e não desleixo da Microsoft.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Taquei o f0da-se e exploitei o glitch de pontos de habilidade enquanto ainda está disponível.

o glitch do jeep podem até remover mas existem outras maneiras "legais" com as criações da comunidade.

hoje deixei o xcloud rodando no PC, só farmando kkk

abri o xcloud, peguei um EventLab com um Goliath de 50 voltas sem carros, coloquei a Lambo Sesto no piloto automático (elástico no gatilho) e deixei rodando.

a previsão era de 8 horas, mas na volta 26 o carro enroscou numa árvore e só fui ver quando tava na previsão de acabar.
liberei o carro e deixei rodando o restante, que foi suave.
deu centenas de skills points e milhares de XP, e uma porrada de sorteio.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Talvez esteja aí, no seu relato, o motivo do XBox One X não ter modo 1080p e 60 fps: o gargalo ser mesmo a CPU, e não desleixo da Microsoft.

Dizer que é desleixo é complicado quando vc tem um estúdio lançando o jogo para tantas plataformas.

Não sei se há espaço para otimizarem, não sei se é alguma coisa relacionada a streaming (que fica batendo na CPU pra puxar os dados do SSD e tirando performance do jogo). O fato é que FH4 eu rodo a 90fps aqui. Pode ser que o 5 tenha ficado mais pesado pra CPU também, não sei. E eu nem duvido que em futuros patches o jogo rode consideravelmente melhor do que está rodando hj pra mim (não que eu esteja contanto com isso, no entanto).

Enfim, como falei antes, independente do que esteja acontecendo no meu PC, eu jamais diria que é desleixo. É muita plataforma pros caras validarem (fora o PC com tantas configs diferentes). Mas que tá com cara de ser CPU (seja pelo processamento do jogo ou por questão de streaming), isso está.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
o glitch do jeep podem até remover mas existem outras maneiras "legais" com as criações da comunidade.

hoje deixei o xcloud rodando no PC, só farmando kkk

abri o xcloud, peguei um EventLab com um Goliath de 50 voltas sem carros, coloquei a Lambo Sesto no piloto automático (elástico no gatilho) e deixei rodando.

a previsão era de 8 horas, mas na volta 26 o carro enroscou numa árvore e só fui ver quando tava na previsão de acabar.
liberei o carro e deixei rodando o restante, que foi suave.
deu centenas de skills points e milhares de XP, e uma porrada de sorteio.

Por falar na Lamborghini Sesto Elemento, a Edição Forza dela é um carro maravilhoso. Ganhei esse brinquedinho numa roleta:

IMG-3555.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Dizer que é desleixo é complicado quando vc tem um estúdio lançando o jogo para tantas plataformas.

Não sei se há espaço para otimizarem, não sei se é alguma coisa relacionada a streaming (que fica batendo na CPU pra puxar os dados do SSD e tirando performance do jogo). O fato é que FH4 eu rodo a 90fps aqui. Pode ser que o 5 tenha ficado mais pesado pra CPU também, não sei. E eu nem duvido que em futuros patches o jogo rode consideravelmente melhor do que está rodando hj pra mim (não que eu esteja contanto com isso, no entanto).

Enfim, como falei antes, independente do que esteja acontecendo no meu PC, eu jamais diria que é desleixo. É muita plataforma pros caras validarem (fora o PC com tantas configs diferentes). Mas que tá com cara de ser CPU (seja pelo processamento do jogo ou por questão de streaming), isso está.

Claro! Também acho que fizeram um trabalho excelente. Rodar como roda no XBox One Fat é quase um milagre. Só falei "desleixo" porque há um pessoal com o XBox One X que não está se conformando com o jogo não ter modo a 60 FPS no console, citando que FH4 rodava nesse modo.

Estou enfrentando algumas travadas no PC, também, e minha CPU é razoável (Ryzen 5 3600). Minha GPU é meia boca (RX 580 4 GB). Trava do nada, mesmo quase parado no mapa. Por outro lado, às vezes atravesso o mapa a quase 300 km/h e roda liso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Claro! Também acho que fizeram um trabalho excelente. Rodar como roda no XBox One Fat é quase um milagre. Só falei "desleixo" porque há um pessoal com o XBox One X que não está se conformando com o jogo não ter modo a 60 FPS no console, citando que FH4 rodava nesse modo.

Estou enfrentando algumas travadas no PC, também, e minha CPU é razoável (Ryzen 5 3600). Minha GPU é meia boca (RX 580 4 GB). Trava do nada, mesmo quase parado no mapa. Por outro lado, às vezes atravesso o mapa a quase 300 km/h e roda liso.

Eu tenho a mesma GPU (só que de 8GB), mas mesmo colocando no low continua engasgando.

Se a sua CPU também está assim, acho que fortalece ainda mais a ideia de ser streaming mesmo. Eu não me surpreenderia se isso for mitigado em futuros updates.

É curioso pq é algo que me lembra o zelda link's awakening do switch. Esse foi o único jogo que eu particularmente vi ter exatamente o mesmo problema do framerate caindo 50% do nada (e era sempre quando vc ia pra uma tela nova, toda a cara de ser streaming também).

Mas enfim, o jeito é jogar a 30fps e ir jogando no xCloud também. Nessas horas a ideia de comprar um series x cresce...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Eu tenho a mesma GPU (só que de 8GB), mas mesmo colocando no low continua engasgando.

Se a sua CPU também está assim, acho que fortalece ainda mais a ideia de ser streaming mesmo. Eu não me surpreenderia se isso for mitigado em futuros updates.

É curioso pq é algo que me lembra o zelda link's awakening do switch. Esse foi o único jogo que eu particularmente vi ter exatamente o mesmo problema do framerate caindo 50% do nada (e era sempre quando vc ia pra uma tela nova, toda a cara de ser streaming também).

Mas enfim, o jeito é jogar a 30fps e ir jogando no xCloud também. Nessas horas a ideia de comprar um series x cresce...

O FH5, no meu PC, está instalado em um M2 Gen 3 com 3.500 MB de leitura. Se for problema de streaming, é bug.

Ontem, depois que lhe respondi, fui procurar motivos de stuttering para esse jogo no PC e achei reclamações no Reddit de que a performance começa a degradar com o passar do tempo. Pode estar havendo vazamento de memória. É coerente. Às vezes estou parado no mapa e, quando começo a me movimentar, o jogo engasga.

Cara, no XSX, modo desempenho, está maravilhoso. Só instalei no PC porque queria testar meu volante (não funcionou). Mas agora quero ver funcionar no meu PC sem stuttering.

E no XSS também está muito bom. Meu filho está jogando no modo qualidade (ele prefere) e mesmo a 30 fps está legal.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
É possível tirar carro repetido na roleta?

O FH5, no meu PC, está instalado em um M2 Gen 3 com 3.500 MB de leitura. Se for problema de streaming, é bug.

Ontem, depois que lhe respondi, fui procurar motivos de stuttering para esse jogo no PC e achei reclamações no Reddit de que a performance começa a degradar com o passar do tempo. Pode estar havendo vazamento de memória. É coerente. Às vezes estou parado no mapa e, quando começo a me movimentar, o jogo engasga.

Cara, no XSX, modo desempenho, está maravilhoso. Só instalei no PC porque queria testar meu volante (não funcionou). Mas agora quero ver funcionar no meu PC sem stuttering.

E no XSS também está muito bom. Meu filho está jogando no modo qualidade (ele prefere) e mesmo a 30 fps está legal.

Eu imaginei que fosse streaming pq o direct storage ainda não está implementado no Windows. Então no PC ainda pesa mais na CPU mover esses GB's pra lá e pra cá. Mas vai saber, pode ser qualquer coisa, até o leak de memória tbm
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Muito f0da o carro, realmente.

Depois que peguei ele, parei de testar os outros (por enquanto estou focando em corridas de asfalto).
Esse carro me fez pagar o season pass do "morto" Driveclub e o pacote de carros do NFS Most wanted de 2012 e ainda me fez comprar o Bluray do filme NFS.
Ainda quero comprar uma miniatura que não custe meus rins.
 
Topo Fundo