O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Essa p0rra vicia mais do que crack.

Estou apanhando para conseguir aterrissar em cima daquelas casas que têm placas de XP e fast travel.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu nem sei como fazer hahahahahaha. Peguei 196 placas e essas aí estão foda.

Até a identificação do ângulo e ladeira corretos para bater ali em cima não é tão simples. E depois que definir a rota, precisa ter a perícia para executar tudo certo.

Pra quem tem TOC deve ser f0da ver aqueles pontos que continuam roxos no mapa.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Essa p0rra vicia mais do que crack.

Estou apanhando para conseguir aterrissar em cima daquelas casas que têm placas de XP e fast travel.
Isso me tira do sério, o cara que fez isso vai pro inferno.
Usem o retroceder, quando acertarem o pulo mesmo que não caia no local certo tipo passe do local da queda ou fique mais para algum lado use o retroceder e acerte o carro no ponto antes do salto para o lado da placa que quer acertar e diminua a velocidade se precisar. Vá usando o retroceder até acertar a bendita placa rsrsrs.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Usem o retroceder, quando acertarem o pulo mesmo que não caia no local certo tipo passe do local da queda ou fique mais para algum lado use o retroceder e acerte o carro no ponto antes do salto para o lado da placa que quer acertar e diminua a velocidade se precisar. Vá usando o retroceder até acertar a bendita placa rsrsrs.

Ainda não cheguei nem no ponto de acertar o pulo. rs
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
É, não da pra ficar bitolado com 3 estrelas em tudo sem ter um controle. Teclado deve deixar mais dificil mesmo.

Tava com sangue nos zoio por causa de 1 segundo, mas isso é coisa pra maluco que quer 100%, melhor parar e só completar as coisas da melhor maneira possivel :klolz
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Eu to ligado que eh frescura minha mesmo. To mal acostumado já com os 60fps. To jogando FC6, que eh 4K 60fps e já sinto uma diferença qdo entra as cutscenes em 30fps.

Vou setar em Desempenho mesmo, esquecer que tem o modo Qualidade e parar com essa neura, rs.
Joguei um pouco em desempenho e um pouco em qualidade, senti que no nodo desempenho tem vegetação que as vezes monta na cara, mas nada que desanime a ponto de não deixar os 60fps ativados, fica outra jogabilidade, compensa a perda!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
É, não da pra ficar bitolado com 3 estrelas em tudo sem ter um controle. Teclado deve deixar mais dificil mesmo.

Tava com sangue nos zoio por causa de 1 segundo, mas isso é coisa pra maluco que quer 100%, melhor parar e só completar as coisas da melhor maneira possivel :klolz

Em algumas quests eu me contento com 2 estrelas mesmo. Quero arrumar stress pra minha vida não.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Meu total respeito ao gosto musical de vocês.
Mas imagino a cena: uma competição fodida, ultrapassagens, saindo de lado na curva, galera gritando, cus travando, aceleração total.... E de pano de fundo aquela música clássica profunda tocando e fazendo tudo parecer um trailer de filme hahahahahah #forçaabigos


Agora imagina tudo isso aí e tocando essa música:



Imagina tu tentando bater a pontuação de habilidade ou tentando chegar antes do tempo limite pras 3 estrelas! De tirar o fôlego mlk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.679
Pontos
1.044
Entram no clube Covil Xbox

vamo colocar esse troço no top 100
Esse aqui?

50754c6ea7abf51a7470f072c286dc3f.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
É, não da pra ficar bitolado com 3 estrelas em tudo sem ter um controle. Teclado deve deixar mais dificil mesmo.

Tava com sangue nos zoio por causa de 1 segundo, mas isso é coisa pra maluco que quer 100%, melhor parar e só completar as coisas da melhor maneira possivel :klolz
Eu não consigo, precisar fazer 3 estrelas, me dá nervoso ver 2 estrelas :klol
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Agora imagina tudo isso aí e tocando essa música:



Imagina tu tentando bater a pontuação de habilidade ou tentando chegar antes do tempo limite pras 3 estrelas! De tirar o fôlego mlk


Nesse caso, o servidor do Forza devia fornecer uns ansiolíticos já, um chá de camomila, sei lá...
Na real real, eu queria uma rádio que só tocasse Megadeth.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
[/QUOTE]
Aqui eu to sofrendo com pop in tenebroso, mas essas linhas aqui aparecendo no seu video também é assim no in game?


LEIeNwZ.png
Jogo no pc com uma placa beem antiga e nunca chegou nem perto disso. algum bode aih. Mas ouvi falarem de algum problema parecido na steam, tah rodando onde?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Carai, parece que choveu bastante no game (coincidentemente tá chovendo aqui também kkk). Fui correr numa pista conhecida e na segunda curva fui bem pelo canto pra cortar caminho como sempre faço, mas dessa vez tinha uma poça d'água enorme ali e o carro rodou na mesma hora, vários 360° (fiz um strike com a galera :kkk)
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Comprei um SSD de 1tb no Aliexpress pra não ter erro. O jogo já ta instalado num SSD, mas como vem BF2042 agora tbm, não tinha como deixar os dois no SSD.
To até com leveza no coração.

Jogo ta foda demais. Antes de lançar, eu tava sem hype por ele, pq me soava mto com FH3. Não parecia ter mta evolução.

Mas a mudança da progressão do festival, mas principalmente o handling melhorado absurdamente com o G27 pra carros RWD, não me deixam parar de pensar que queria ta em casa jogando.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Curtindo bem mais que o 4.

As missões estão mais variadas.... Terminei as do fusca, sensacional.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Topo Fundo