O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracture - Demo na LIVE

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
O Demo do jogo Fracture (Lucas Arts) está disponível desde o começo da semana. Alguém pegou? Vale a pena baixar?

Vi alguns videos e o jogo parece ser bem interessante, com uns efeitos de distorção competentes.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Eu joguei no ps3 e gostei muito.. achei legal.. o efeito do solo tah mto bom..

Quando sai a versao full?
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
mini review alguém?
o estudio por tras do game é bom, fez o port de fear pro 360....
presta?
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
eu baixei o demo da live,, achei legalzinho e so,, ,, eu nao compraria nao,,, achei meio repetitivoa kestao do terreno (apesar de bem feito),, nao gostei da mira do personagem,, (tinha q ser tipo army of two e gears) ,, e nao acho q tem um apelo legal tanto pra historia em si, quanto pros personas,,,, enfim, eu passo ,,

vlw
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
bbtt;3622301 disse:
eu baixei o demo da live,, achei legalzinho e so,, ,, eu nao compraria nao,,, achei meio repetitivoa kestao do terreno (apesar de bem feito),, nao gostei da mira do personagem,, (tinha q ser tipo army of two e gears) ,, e nao acho q tem um apelo legal tanto pra historia em si, quanto pros personas,,,, enfim, eu passo ,,

vlw

Pô veio, mas tu percebeu tudo isso pelo demo!?

Hehehehe.. alugue antes de tirar conclusoes precipitadas cara..
 


Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Baixei para o PS3 e achei razoável...

Gráficos muito bonitos, física competente, efeitos sonoros idem.

A jogabilidade um pouco imprecisa não cheguei a configurar os controles, mas não gostei muito da disposição dos botões no modo default. Além disso, parece que há um certo tipo de aim automático agindo (talvez foi impressão minha).

É aquele típico jogo bem feito, mas que deixa desejar em algum aspecto... Pelo menos para mim.

Com certeza vale a pena baixar a demo pra dar aquela conferida. ;)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu baxei aqui na PSN e achei um lixo total, muito sem graça.
Serião, baseando pela demo achei até Haze melhor.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cara é mesmo eu baixei e gravei num dvd de demos e até hoje não joguei.

Achei a ideia de alterar o terrreno bacana, porém paree ser um jogo repetitivo.
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Rafaelapnt;3622344 disse:
Pô veio, mas tu percebeu tudo isso pelo demo!?

Hehehehe.. alugue antes de tirar conclusoes precipitadas cara..

Fala Rafa blz ?!

entao cara,, rs,, eu nao curti o game nao,, mesmo pelo poko q vi, naum deu akela sensaçao de kerer mais sabe?,, por isso achei meio ``descartavel``,,, do tipo nao sei se mudaria muito oq vi, mesmo jogando o game full,, mas tudo tb ´kestaod e gosto ne rs,,, EU nao gostei,, mas consideraria um jogo ruim nao,,,

abraço brother!!
 
Topo Fundo