O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Francesa é presa por torturar ex-namorado durante um ano

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Isso seria o ideal, mas não é segredo que nem sempre isso acontece. É só espalhar o rumor de que um homem é pedófilo que a reputação dele tá acabada, ainda mais em um país "progressista" com a França. É só procurar que você encontra vários casos, alguns acabando até na prisão do inocente.
Dá até pra entender a situação do cara, até porque se ele enfrentasse a mulher e deixasse uma marca sequer ele poderia perder toda a razão na vista do público. É foda entrar aqui e ver o pessoal zombando dele.
E Depois as mulheres que são indefesas, elas possuem a maior arma de todas a favor delas que é a palavra
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Ela foi sentenciada a 18 meses de prisão"
"Os advogados de defesa culparam o alcoolismo pelas ações da ré. Ela se desculpou pelos abusos: "Não sou uma pessoa sem coração"."


Mulher sempre tem um porem a culpar.
tumblr_lmj2apRAEH1qe4pyf.gif


Homem não, homem faz por que é machista e misógino!
tumblr_m46bgxGETM1ru2y14o1_500_large.gif
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Olha a polêmica ai meu filho..
Haha, sem polemica. Testemunho isso no meu casamento.

Em dias em que ela tá com cólicas, então eu nem fico muito perto. Tudo vira motivo para brigar.
É como o Neo no Matrix, só desviando de bala.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Mó cara de betão capacho.

Mas é até compreensível, o cara perdeu o emprego e não tinha pra onde ir, aí teve que aguentar toda essa m****.
 


Topo Fundo