O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.123
Reações
71.675
Pontos
1.279
O cabelinho do Killmonger faz mais uma vitima.
1705669619807
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
5.765
Pontos
353

vamos ver -

1 e p quem vai dirigir é..............

leslye-headland-file-gty-jef-190909_hpMain_16x9_1600.jpg


Os seus sucessos anteriores são -
Single Drunk FEMALE... Uau.
Boneca Russa
Almost Family - Esse aqui tem uma narrativa excelente ( Uma mulher que cresceu como filha única descobre que seu pai teve muitos outros filhos como doador de esperma.)

O 3 Ep é um diretor de podcast
O 4-5 É o diretor de Cowboy Depop

A unica que talvez tenha algo para entregar é essa tal de Hanelle.

A disney realmente achou o alçapão do fundo da cova.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
11.021
Pontos
1.409
vi o trailer desse acolyte ai e pareceu interessante, a principio. mas pareceu meio low budget tbm. assistirei pq pra mim o melhor de star wars é coisa com sabre de luz, que n seja uma bomba.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.457
Reações
20.039
Pontos
1.434
vamos ver -

1 e p quem vai dirigir é..............

leslye-headland-file-gty-jef-190909_hpMain_16x9_1600.jpg


Os seus sucessos anteriores são -
Single Drunk FEMALE... Uau.
Boneca Russa
Almost Family - Esse aqui tem uma narrativa excelente ( Uma mulher que cresceu como filha única descobre que seu pai teve muitos outros filhos como doador de esperma.)

O 3 Ep é um diretor de podcast
O 4-5 É o diretor de Cowboy Depop

A unica que talvez tenha algo para entregar é essa tal de Hanelle.

A disney realmente achou o alçapão do fundo da cova.

Boneca Russa é muito bom e, pela entrevista, ela é fã e domina a história do Universo Expandido que sempre foi o suco de Star Wars (filme mesmo, tem mais obras ruins que boas).

O que pesa é a inexperiência, não sei se ela consegue carregar uma série dessa sozinha.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
630
Pontos
278
Boneca Russa é muito bom e, pela entrevista, ela é fã e domina a história do Universo Expandido que sempre foi o suco de Star Wars (filme mesmo, tem mais obras ruins que boas).

O que pesa é a inexperiência, não sei se ela consegue carregar uma série dessa sozinha.
Se o universo expandido/Legends é o suco de SW, então é um suco estragado. :kpuke

O Legends também tem muito mais coisas ruins do que boas. Não tem quase nada que preste naquele amontoado de porcaria.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Nossa.....ainda bem bem nao esperava absolutamente nada.
Esse trailer da ate depressão.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.457
Reações
20.039
Pontos
1.434
Se o universo expandido/Legends é o suco de SW, então é um suco estragado. :kpuke

O Legends também tem muito mais coisas ruins do que boas. Não tem quase nada que preste naquele amontoado de porcaria.

Mas aí é questão de probabilidade, o volume é muito maior, por isso, por mais que tenha porcaria, a quantidade de obras de qualidade é enorme (o que obviamente não pode ser dito dos filmes).

Daí você pode citar obras como a trilogia de Thrawn, KOTOR, Jedi Tales. Até mesmo a ideia cagada do filme 9 foi bem executada no universo expandido no Dark Force, o que mostra que o problema não é a premissa, mas a falta de qualidade na execução.

O Filoni já mostrou o caminho das pedras, muito melhor seria se a Disney tivesse adaptado a continuidade do universo expandido ao invés de seguir a proposta de universos separados que havia antes.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.973
Reações
14.528
Pontos
1.389
images


E terminou a série The Bad Batch, com um episódio "duplo" (Ep. 15 - "A Cavalaria Chegou", com cerca de 48 minutos).

Estava rolando entre os fãs uma teoria de que o personagem Tech...

...que morreu no meio da temporada (ou foi antes?), poderia ser um dos soldados "Clone X", que sofreram lavagem cerebral pelo cientista Hemlock na instalação Tantis.

Mas não, o personagem morreu mesmo - o que achei correto, pois valoriza o sacrifício feito pelo Tech.

De qualquer forma, teve muita ação, ACTION, com os Clones 99 invadindo a instalação Tantis ao mesmo tempo que a Omega e outras crianças presas tentam escapar.

E com um final...

...feliz, pelo menos para os personagens principais, que conseguem escapar vivos da instalação e de quebra tem o "Projeto Necromante", onde a Omega seria uma peça-chave, praticamente destruído.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
11.021
Pontos
1.409
vou ver se assisto hoje o finale do bad batch. vi só até o episódio 13 e deixei o resto pra ver de uma vez só. eu espero um final agridoce, que seja meio triste.
mas eu to no hype msm é pro tales of the empire que deve lançar em seguida. tales of the jedi foi incrivel, esse n deve ficar atrás.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
11.021
Pontos
1.409
assisti o finale aqui agora... achei legal, mas eu esperava mais.

a batalha em si achei bem feita, a forma como escaparam e tal. mas eu tava esperando que o vader fosse aparecer em algum momento, pq nos trailers ele apareceu e até esse episódio n tinha aparecido. ai pensei "pronto, é no finale. ele vai aparecer e o fim n vai ser bom". não... ele apareceu de besta no trailer só, pq na série n deu as caras. gostei do timeskip no final mostrando o que a omega foi fazer. o sacrificio da nala see tbm, que põe fim na ultima kaminoan tb. tbm n puxaram gancho nenhum pra outra animação, o que eu de certa forma esperava, pois no clone wars, fizeram o gancho pro bad batch. será que vamos ver a clone force 99 em algum live action no futuro? seria interessante.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
11.021
Pontos
1.409
vi q estreou uma serie animacao nova

pelo poster ja vi q passo longe
assisti agora o tales of the empire. são 6 episódios. os 3 primeiros sobre a morgan elsbeth (vilã da série da ahsoka) e os 3 ultimos sobre a barris offe.
os da morgan achei bemmmmm zoadinho, ok conta a origem dela, mas é um personagem total f**a-se, então pra mim foi bem b*sta. os da offe sim, curti. legal ver ela se tornar inquisidora, mas o plot twist msm foi ver que ela voltou pra luz e abandonou os caras. curti o fim que deram pra ela, mas n gostei nada do cliffhanger final com ela ferida, n dá pra saber se morreu ou n. enfim, tales of the jedi foi bem melhor, mas os 3 ultimos episódios ai salvaram pra mim.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.973
Reações
14.528
Pontos
1.389
Sobre o Tales of Empire, concordo que os eps 4 - 6 foram os melhores, mas nos focados na Elsberth (1 - 3), teve pelo menos a participação DELE.

Não, não foi do Darth Vader - que até aparece na história da Barris Offe - e sim do Grande Almirante Thrawn, revelando o primeiro encontro dele com a Morgan.
 
Topo Fundo